LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Nokia 7 Plus ganha nova atualização com melhorias em segurança

    Anunciado em fevereiro, Nokia 7 Plus ainda não recebeu o Android 9 Pie, mas já está ganhando o novo patch de segurança disponibilizada pela Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Victor Carvalho, com todo respeito, a sua matéria trás informações equivocadas. O Nokia 7 Plus já está oficialmente atualizado com o Android Pie, inclusive o meu Nokia 7 Plus TA-1062. Quanto a atualização de segurança de outubro, vários países receberam ao mesmo tempo, inclusive Taiwan (TA-1062). Vamos prestar atenção..rs

  3. #3
    Junior Member MarconeSoeiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Victor Carvalho, com todo respeito, a sua matéria trás informações equivocadas. O Nokia 7 Plus já está oficialmente atualizado com o Android Pie, inclusive o meu Nokia 7 Plus TA-1062. Quanto a atualização de segurança de outubro, vários países receberam ao mesmo tempo, inclusive Taiwan (TA-1062). Vamos prestar atenção..rs
    Verdade o meu também está com Android 9 Pie

  4. #4
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Caramba em, a intenção de postar notícia é válida, mas o meu assim como o dos colegas aqui ja ta com Android 9 recebido via OTA, ta desatualizado isso ai em.

  5. #5
    Junior Member Geni_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    O meu não atualizou ainda tá com o 8.1

  6. #6
    Junior Member Jorginho_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    13
    O meu já atualizou para o 9.0 pier

  7. #7
    Junior Member Pereira_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    A Nokia não cumpre o que promete em termos de segurança,eu tenho um Nokia 8 que comprei em janeiro,a última atualização (de segurança)data do mês de maio, já lá vão 6 meses!!!?

  8. #8
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Pereira_Vidal View Post
    A Nokia não cumpre o que promete em termos de segurança,eu tenho um Nokia 8 que comprei em janeiro,a última atualização (de segurança)data do mês de maio, já lá vão 6 meses!!!?
    Tenho quase certeza que o Nokia 8 não é Android One, meu 7 Plus recebe todo mês as atualizações de segurança certinho.

  9. #9
    Junior Member Pereira_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Tens razão o meu não faz parte do programa android One, venho de me informar sobre isso.
    Boa

  10. #10
    Junior Member Geni_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    O Android pie seria o 1062... então .a última atualização.. ..pois tô em dúvida o meu Nokia 7 plus não recebeu nenhum atualização depois que comprei na China

  11. #11
    Junior Member MarconeSoeiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    33
    Você tem que transformar ele pro Android mundial. O meu também é o tá 1062 e veio apenas com software chinês com idioma português. Se não transformar não vai receber nada eu tô com janeiro 19 instalado

  12. #12
    Junior Member Geni_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by MarconeSoeiro View Post
    Você tem que transformar ele pro Android mundial. O meu também é o tá 1062 e veio apenas com software chinês com idioma português. Se não transformar não vai receber nada eu tô com janeiro 19 instalado
    E como faço pra transformar tem que ir em alguma autorizada..