LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    Que bosta painel deslizante....

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Que bosta painel deslizante....
    Se ñ gosto temos o notch %uD83E%uDD17

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Que bosta painel deslizante....
    Só comprar um smartphone com notch, simples

  5. #5
    Lindo e perfeito%u2764%u2764%u2764

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Bom vai ser pra comprar capa

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Notch e esses deslizantes são todos farinha do mesmo saco...

  8. #8
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Notch e esses deslizantes são todos farinha do mesmo saco...
    Tbm acho, porém esse até tem um lado bom que é só a câmera frontal.

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Melhor que o Notch... sem dúvida alguma!

  10. #10
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Melhor que o Notch... sem dúvida alguma!
    Com toda certeza.

  11. #11
    Até agora a maneira mais eficaz que encontrei de ter 100% de aproveitamento na tela da frente é a do Nubia X.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Lindo

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by sordantas View Post
    Até agora a maneira mais eficaz que encontrei de ter 100% de aproveitamento na tela da frente é a do Nubia X.
    Mas o Nubia X não dá pra usar capinha. No máximo um bumper nas bordas. Aí, se cair, tem 2 telas pra quebrar.

  14. #14
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by sordantas View Post
    Até agora a maneira mais eficaz que encontrei de ter 100% de aproveitamento na tela da frente é a do Nubia X.
    Prefiro find x

  15. #15
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Tbm acho, porém esse até tem um lado bom que é só a câmera frontal.
    No find x é melhor porque desliza sozinho ao abrir o app, esses aí é manual, o acho horrível em pleno 2018

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Prefiro find x
    Prefiro essa do honor e do mix 3

  17. #17
    Junior Member JoooCaimiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    E preços para Portugal? Também podião dizer em dorares que era parecido.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    No find x é melhor porque desliza sozinho ao abrir o app, esses aí é manual, o acho horrível em pleno 2018
    Hahaha automático cheio de bugs que abrem a câmera sozinho

  19. #19
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Lindo, lindo...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    honor so deve melhorar nas baterias

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Prefiro ficar com o meu Blu Vivo XI, garantia no Brasil de 1 anooo. Comprei um Elephone S8 em meados d outubro 2017 em junho a bateria tava estufada, garantia somente pra eu enviar, na balelaaa +- 3 meses sem cel... Co.prei a bateria via Aliexpress, quando chegou celular caiuu kkkkk trincou tela e capa traseira que estava solta por causa da bateria estufada, tava segura apenas pela capa kkkk perdii o celular...
    O Blu da 6 meses garantia de tela e 1 ano contra qualquer defeito, peguei a melhor versão por 1.599,00, sem taxaa extra e em 10 dias kkkkk .. quero mais importar não kkkk

  22. #22
    Junior Member James_Stuart's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Kleberadriano View Post
    Prefiro ficar com o meu Blu Vivo XI, garantia no Brasil de 1 anooo. Comprei um Elephone S8 em meados d outubro 2017 em junho a bateria tava estufada, garantia somente pra eu enviar, na balelaaa +- 3 meses sem cel... Co.prei a bateria via Aliexpress, quando chegou celular caiuu kkkkk trincou tela e capa traseira que estava solta por causa da bateria estufada, tava segura apenas pela capa kkkk perdii o celular...
    O Blu da 6 meses garantia de tela e 1 ano contra qualquer defeito, peguei a melhor versão por 1.599,00, sem taxaa extra e em 10 dias kkkkk .. quero mais importar não kkkk
    Olha o celular que vc comprou, mano. Kkkk nenhum dos dois são bons para esse preço. Na verdade, existe melhor pagando o mesmo e de qualidade: Huawei, Xiaomi, Oppo, Vivo, Oneplus...

  23. #23
    Junior Member James_Stuart's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    honor so deve melhorar nas baterias
    Carrega 70-80% em meia hora. Tá ruim?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    A questão manoo, é que esse que comprei agora por mais ke nao seja bom a garantia e assistência dele é no brasil... diferentemente desses ke vc citou... E tem funções que são encontrados em muitos tops... Enfimm.... Não preciso mandar pra fora, tenho garantia total do aparelho NO BRASILLL...

  25. #25
    Junior Member Marco_Marcello's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Kleberadriano View Post
    Prefiro ficar com o meu Blu Vivo XI, garantia no Brasil de 1 anooo. Comprei um Elephone S8 em meados d outubro 2017 em junho a bateria tava estufada, garantia somente pra eu enviar, na balelaaa +- 3 meses sem cel... Co.prei a bateria via Aliexpress, quando chegou celular caiuu kkkkk trincou tela e capa traseira que estava solta por causa da bateria estufada, tava segura apenas pela capa kkkk perdii o celular...
    O Blu da 6 meses garantia de tela e 1 ano contra qualquer defeito, peguei a melhor versão por 1.599,00, sem taxaa extra e em 10 dias kkkkk .. quero mais importar não kkkk
    Tô contigo o BLU e show e a garantia e preço bateria dura o dia inteiro e é rapidinho coloca um monte no bolso fora que é Bonitô pra dedeu !

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Kleberadriano View Post
    Prefiro ficar com o meu Blu Vivo XI, garantia no Brasil de 1 anooo. Comprei um Elephone S8 em meados d outubro 2017 em junho a bateria tava estufada, garantia somente pra eu enviar, na balelaaa +- 3 meses sem cel... Co.prei a bateria via Aliexpress, quando chegou celular caiuu kkkkk trincou tela e capa traseira que estava solta por causa da bateria estufada, tava segura apenas pela capa kkkk perdii o celular...
    O Blu da 6 meses garantia de tela e 1 ano contra qualquer defeito, peguei a melhor versão por 1.599,00, sem taxaa extra e em 10 dias kkkkk .. quero mais importar não kkkk
    Tbm né. Importar um Elephone e esperar que ele seja bom é sacanagem. Existem várias marcas chinesas de ótima qualidade e outras que são uma verdadeira porcaria e nesse último caso vc certamente vai ter problemas de qualidade. E mesmo assim eu te entendo, pq pra muitas pessoas assistência técnica nacional é indispensável, comprar modelo importado não é para todos os perfis de clientes, vários inconvenientes como esse que vc passou pode acontecer e algo a se considerar apesar de ser mais barato.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Então amigo, atenção não foi nem tanto valor era meu primeiro aparelho assim importado mas isso poderia ter acontecido com o oneplus e eu te pago dois mil e r$ 700 a minha pergunta seria bem maior... Querendo ou não ficamos jogados a sorte, acidentes acontecem e assistência fica do outro lado do mapa, sem contar nos Riscos do transporte e da Alfândega... Mas são celulares perfeitos onde vemos, o quanto o brasileiro paga Absurdos por celulares consideráveis de marca aqui no Brasil... E sei que em breve Esses aparelhos importados terão assistência aqui no Brasil pois só cresce a quantidade de importação deles...

  28. #28
    Junior Member Isaac_Eullen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by sordantas View Post
    Até agora a maneira mais eficaz que encontrei de ter 100% de aproveitamento na tela da frente é a do Nubia X.
    gasta mais bateria com duas telas, não é possível usar capinha, o custo de produção é mais caro

  29. #29
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Best-br View Post
    Olá amigos tenho um canal no telegram especializado em promoções e cupons de desconto de grandes lojas da China, estão todos convidados a participar....
    Link do canal......*https://t.me/BestCupons
    putz... Achei que fosse site e não um atalho para TELEGRAM! Putz....