LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Com 'Battlefield 1' de graça, Microsoft revela Games with Gold do mês de novembro

    Microsoft revela quais jogos poderão ser adquiridos gratuitamente pelos assinantes da Xbox Live; Battlefield 1 está entre os destaques!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Pqp só jogão, e tem pessoas q falam q ter ps4 é a melhor coisa 4kkkk

  3. #3
    Quote Originally Posted by Willmasini View Post
    Pqp só jogão, e tem pessoas q falam q ter ps4 é a melhor coisa 4kkkk
    Pq eles dizem que ps4 tem exclusivos melhores, mas num sei pq os exclusivos do xbox são os mais jogados atualmente... Exemplo: PUBG e Forza Horizon 4, eles ficam putos pq sabem que é verdade kkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Willmasini View Post
    Pqp só jogão, e tem pessoas q falam q ter ps4 é a melhor coisa 4kkkk
    E nós últimos 6 meses como foram os jogos isso já virou doença vê alguma coisa boa já quer utilizar para fazer papel de débil mental e falar que empresa X é melhor que y que saco

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    E nós últimos 6 meses como foram os jogos isso já virou doença vê alguma coisa boa já quer utilizar para fazer papel de débil mental e falar que empresa X é melhor que y que saco
    ohhh meu deus!! Não posso expressar minha opinião kkkk, engraçado sempre vejo os sonystas comentando um monte de bosta e ninguém fala nada, mas ai quando um fala bem do xbox vem alguém chorando

  6. #6
    Sonysta eh tudo bando de invejoso chorão que quando sai jogo bom de graça pra xbox eles vêm aqui chorar que microsoft gosta de dar esmola.
    A inveja sonysta eh phoda kkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kbmarinha View Post
    Sonysta eh tudo bando de invejoso chorão que quando sai jogo bom de graça pra xbox eles vêm aqui chorar que microsoft gosta de dar esmola.
    A inveja sonysta eh phoda kkkk
    sonysta é tão retardado que reclama de coisas baratas no xbox kkkkkkkkkkkkkk inveja mata os sonystas

  8. #8
    Quote Originally Posted by nads4 View Post
    sonysta é tão retardado que reclama de coisas baratas no xbox kkkkkkkkkkkkkk inveja mata os sonystas

    O que eu não entendo é a lógica deles.. A PSN também dá uns joguinhos de graça, mas eles têm que vir nos tópicos de Xbox pra falar q os jogos gold são esmola...