LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    iOS 12.1 tem falha descoberta que mostra contatos com tela bloqueada

    O iOS 12.1 teve uma falha de segurança divulgada que pode comprometer a proteção dos contatos do iPhone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    como pode um sistema ter tantos bugs a cada nova versão ,parece ser feito por amadores .

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    como pode um sistema ter tantos bugs a cada nova versão ,parece ser feito por amadores .
    Sim todos estamos achando que foi pela sua mãe

  4. #4
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    O Sr.José Rodriguez vai receber o que tem direito, é para isso que serve o programa de deteção de bugs e brechas da Apple, e o departamento de arquitetura de segurança resolve já isso, ontem. Não são abandonados à sua sorte.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Posso estar exagerando mas a Apple, da versão 10.3.3 em diante, tem feito uma série de "bugadas". Perdeu a similaridade, a sintonia. O meu iPhone é um modelo mais antigo mas, são erros que realmente comprometem os dados, segurança e privacidade dos usuários finais. Minha opinião, pessoal e intransferível.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    A segurança

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Sim todos estamos achando que foi pela sua mãe
    coitado so por colocar a mae dos outros no meio do assunto so pode ser uma criança

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by leonaldocosta View Post
    Posso estar exagerando mas a Apple, da versão 10.3.3 em diante, tem feito uma série de "bugadas". Perdeu a similaridade, a sintonia. O meu iPhone é um modelo mais antigo mas, são erros que realmente comprometem os dados, segurança e privacidade dos usuários finais. Minha opinião, pessoal e intransferível.
    Concordo contigo. Sinto falta do 10.3.3, e lamento muito não poder retornar. A gente fica esperando por novidades, não se aguenta na hora de atualizar, mas depois bate um arrependimento de leve.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    coitado so por colocar a mae dos outros no meio do assunto so pode ser uma criança
    Apesar de não ter nada com isso, seria uma honra pra mim se minha mãe estivesse trabalhando na Apple. E achei de extremo mau-caratismo, indelicadeza e estupidez plus, se referir à mãe de alguém para atacar. Ela não estava na discussão. Concordo, Rodrigo, mas se é criança está muito mal criada pelos pais, né? Só lamento.!!!