LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Pocophone F1 recebe pacote de segurança e versão estável da MIUI 10

    O flagship da Poco está recebendo a versão estável da interface compatível com o Android 8.1 Oreo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    183
    The Best.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    IP68?

  4. #4
    Não tem ip68 ,esperando aqui receber no meu ,e digo uma coisa sastifeiro com esse aparelho,pelo preço ele e sensacional pelo que entrega

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by danielbaka View Post
    Não tem ip68 ,esperando aqui receber no meu ,e digo uma coisa sastifeiro com esse aparelho,pelo preço ele e sensacional pelo que entrega
    Satisfeito camarada?! Ta parecendo que não muito. Aparelho bate frente a frente com os topos de gama atuais.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Ip68... Quantas vezes o celular cai no vaso, ou vc deixa tomando chuva pow? Será que é algo muito necessário??

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Ip68... Quantas vezes o celular cai no vaso, ou vc deixa tomando chuva pow? Será que é algo muito necessário??
    Cara... Nunca consegui derrubar meu celular dentro do vaso... Mas chave do carro já caiu... rsrsrsrsrs

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Konoha
    Posts
    87
    Já resolveram o problema do HD no Netflix?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Ja comprei o meu. Só esperando a lerdeza dos correios entregar. Dei sorte e não paguei imposto.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Satisfeito camarada?! Ta parecendo que não muito. Aparelho bate frente a frente com os topos de gama atuais.
    Não entendi kkkkkkkkkk eu tô sastifeito ele me atende muito bem

  11. #11
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Obito View Post
    Já resolveram o problema do HD no Netflix?
    Isso não é um problema, e provavelmente você já deve ter tido vários aparelhos com essa mesma especificação e nem percebeu. Isso é uma questão de projeto, se for pra resolver, será na próxima versão.

  12. #12
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Pena que tem o vazamento de luz na parte de baixo da tela. Se reparar bem, nos videos de unboxing da pra perceber. No unboxing que o canaltech fez a pouco tempo da pra ver o vazamento de luz.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Pena que tem o vazamento de luz na parte de baixo da tela. Se reparar bem, nos videos de unboxing da pra perceber. No unboxing que o canaltech fez a pouco tempo da pra ver o vazamento de luz.
    Meu não tem isso não

  14. #14
    Junior Member Lany_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by danielbaka View Post
    Meu não tem isso não
    Nem o meu...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Ativa o antirollback?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Lany_Rafa View Post
    Nem o meu...
    Tomara que não tenha no meu..

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    O jd

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Isso não é um problema, e provavelmente você já deve ter tido vários aparelhos com essa mesma especificação e nem percebeu. Isso é uma questão de projeto, se for pra resolver, será na próxima versão.
    Disseram que iam resolver com uma atualização junto ao Google.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by hiago_tech View Post
    Disseram que iam resolver com uma atualização junto ao Google.
    https://www.neowin.net/news/xiaomis-poco-f1-to-soon-receive-widevine-l1-support-for-hd-streaming/

    Não sei como ela fará isso, já que no oneplus 5t eles só conseguiram enviando o celular pra empresa pra eles atualizem nos computadores certificados.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Procurei atualização e ainda não encontrei! Vazamento de luz o meu não tem, estou com ele a um mês, custo benefício muito bom!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Vazamento de luz no meu não tem. Melhor custo benefício!!!

  22. #22
    Eu ia comprar um mas...não tem widevine 720p ou 1080p para Netflix e eu uso bastante Netflix

  23. #23
    Junior Member Eric_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Ai gente antes de qualquer coisa me diz u. Celular hoje que se compra por menos de 2.000 que bate 285.000 no antutu? Pra mim ta perfeito todo tudo sem problemas .. Camera top.. Entre outras coisas q tão nas specs... Quem tem medo .. Não tenha .. É perfeito o aparelho.. E sobre a netflix.. Não sei se resolveram .. Porem tenho quase certeza que resolveram .. Ta no minimo em 720p ... Recomendadissimo

  24. #24
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Eric_Oliveira View Post
    Ai gente antes de qualquer coisa me diz u. Celular hoje que se compra por menos de 2.000 que bate 285.000 no antutu? Pra mim ta perfeito todo tudo sem problemas .. Camera top.. Entre outras coisas q tão nas specs... Quem tem medo .. Não tenha .. É perfeito o aparelho.. E sobre a netflix.. Não sei se resolveram .. Porem tenho quase certeza que resolveram .. Ta no minimo em 720p ... Recomendadissimo
    Eu prefiro comprar um Celular menos potente mas não tão feio, mas é questão de gosto, to de olho no Nokia x7

  25. #25
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Natanael_Guilherme View Post
    Eu ia comprar um mas...não tem widevine 720p ou 1080p para Netflix e eu uso bastante Netflix
    Esse é outro motivo de eu não comprar alem de ser feio kkk

  26. #26
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Isso não é um problema, e provavelmente você já deve ter tido vários aparelhos com essa mesma especificação e nem percebeu. Isso é uma questão de projeto, se for pra resolver, será na próxima versão.
    Não é um problema pra você

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Eu prefiro comprar um Celular menos potente mas não tão feio, mas é questão de gosto, to de olho no Nokia x7
    Cara é só você por uma skin na traseira que fica bacana, recomendo o site Gadgetshieldz (Mais barato que no concorrente Dbrand) eles enviam direto da Índia, custa cerca de 30 reais a skin e demora cerca de 1 mês pra chegar, a aplicação é fácil, fora que eu sempre uso celular com capa então não faz diferença ele ser de plastico.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Natanael_Guilherme View Post
    Eu ia comprar um mas...não tem widevine 720p ou 1080p para Netflix e eu uso bastante Netflix
    Eles vão corrigir isso em parceira com o Google, com uma atualização de segurança.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Meu celular recebeu a atualização ontem a noite. Antes o comando por voz "ok Google" não se fazia disponível, o que agora foi corrigido. Interface muito bacana achei.

  30. #30
    Junior Member Eric_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Eu prefiro comprar um Celular menos potente mas não tão feio, mas é questão de gosto, to de olho no Nokia x7
    entendo Jefersson porem gosto muito de jogos e um celular menos potente nao roda tão bem, por exemplo emulador de wii, gamecube, ppsspp entre outros... e sobre ser bonito .. vai muito de gosto como vc mesmo disse.. eu particularmente acho ele top .. enfim ... é isso haha