LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,962

    OnePlus 6 recebe atualização com diversas novidades do OnePlus 6T

    Muitas novidades do OnePlus 6T chegam ao OnePlus 6 com update para OxygenOS 9.0.2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior iced's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    247
    Rodando aqui de boa... Está muito fluido, para instalar o ota (que começou a ser liberado em poucos lugares, mas até semana que vem será liberado pra galera toda), mas se tiver com pressa pode usar VPN e conectar como Alemanha na seleção de país. #ficaadica

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    21
    Aceito sugestão de app usado para alterar a região por meio da VPN,

  4. #4
    Membro Senior Carlos_Gilberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    116
    Como sempre, prefiro aguardar via Ota, afinal nosso OP6 roda muito leve. As câmeras são excelentes e vai ficar melhor.

  5. #5
    Junior Member Geraldo_Andre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carlos_Gilberto View Post
    Como sempre, prefiro aguardar via Ota, afinal nosso OP6 roda muito leve. As câmeras são excelentes e vai ficar melhor.
    Ola Carlos blz? Queria tirar uma dúvida com você. Vc já atualizou para o Android pie? Percebeu diferença nas câmeras?

  6. #6
    Membro Senior Carlos_Gilberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by geraldo_andre View Post
    ola carlos blz? Queria tirar uma dúvida com você. Vc já atualizou para o android pie? Percebeu diferença nas câmeras?
    cara, achei que melhorou no foco e na saturação, a foto me parece mais natural, bem nítida, mas convenhamos não sou nenhum fotografo profissional, mas achei legal, agora vou aguardar essas nova atualização via ota, não gosto de me arriscar com esses lances de beta, desenvolvedor, prefiro esperar. é isso ai! Espero ter ajudado, abç.

  7. #7
    Junior Member Geraldo_Andre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Valeu obrigado. Estou usando o OP6 a três dias quando liguei ele já tinha uma atualização para o Android Para então nem usei muito já fui logo atualizando. Por isso nem percebi a diferença, mas eu tinha OP5 e tenho a leve impressão que era melhor as fotos, vou aperfeiçoar aqui, mas o aparelho é muito top.

  8. #8
    Boa noite estou esperando o meu OP6 chegar ! Já paguei aquele absurdo da taxa dos correios ontem dia 1/11 agora é só esperar o bichão chegar !
    Demora pra caralho pra chegar ! Podia ser mais rápido essa alfândega !

  9. #9
    Junior Member Reei's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lucas_cardozo View Post
    Aceito sugestão de app usado para alterar a região por meio da VPN,
    Turbo vpn (servidor da Alemanha)

  10. #10
    Membro Senior Carlos_Gilberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    116
    Amigo, nunca fiz, mas no YouTube vc encontra vídeos mostrando como baixar via VPN, até.