LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Luiz_Schweninger's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    129
    Eu lembro bem quando era Infinity....a cada 5 min a ligação caía do nada...
    Sabia que era proposital...
    No Pós jamais a ligação caiu.
    Usam a mesma rede...então foi 171.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    268
    Mesmo no plano os valores ainda estão altos.

  4. #4
    Junior Member rafaelmarquesmobi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Santo André
    Posts
    46
    Meu moto g5 plus saiu 500 e nao deixa nada a desejar %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #5
    Junior Member Ueler_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    31
    Esperando a Vivo com suas promoções! Que os descontos em aparelhos são extremamente sensacionais! Ano passado comprei o Moto G5s plus por 269 reais na Black Friday! Agora esperando baixar o Moto G6 plus ou o Motorola One!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3,624
    Cadê a promoção que estou procurando

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    182
    Procurando a promoção... deve ter caído aqui em algum lugar

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Mano nessa crise pensei que sairia o S9 por uns 2000 mas esperar baixar

  9. #9
    Promoção deve ter caído no espaço da Tom. Aqui não chegou.

  10. #10
    Junior Member Ruan_Bruno's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Plano de 10 GB por 149 reais..o preço do aparelho já está embutido ne !! A oi com 45 reais e trocando minutos por internet vc chega a quase 7.5 giga !! Pós pago nesse país é uma enganação

  11. #11
    Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Terra do Nunca
    Posts
    134
    Ano passado teve umas promoção boa de 10gb + 100gb mês, vamos aguardar mais um pouco

  12. #12
    Junior Member Wanderson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ruan_Bruno View Post
    Plano de 10 GB por 149 reais..o preço do aparelho já está embutido ne !! A oi com 45 reais e trocando minutos por internet vc chega a quase 7.5 giga !! Pós pago nesse país é uma enganação
    A própria Tim tem o Beta Lab 20Gb por 55 reais mensais.

  13. #13
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Wanderson_Dias View Post
    A própria Tim tem o Beta Lab 20Gb por 55 reais mensais.
    nao tenho o Lab, mas o normal q to usando ta sendo 10GB por 55 mensais, tbm ta bom pq nao tem outro parecido ne, de outra operadora

  14. #14
    Junior Member Wanderson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Só usando o Beta mensal automaticamente vc será Beta, agora tá fácil

  15. #15
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Wanderson_Dias View Post
    Só usando o Beta mensal automaticamente vc será Beta, agora tá fácil
    Mas tô insatisfeito com a velocidade kk já comprei um chip da claro, mas meu primo que trabalha na loja que tá com ele então quando eu pegar vou estar, 2mb de velocidade no 4g tá foda

  16. #16
    Junior Member Wanderson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    O meu bate 50mb a 60mb no 4G+ já chegou a quase 120, não tenho o que reclamar, deve depender da região.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Antoniotrodrigo View Post
    Mas tô insatisfeito com a velocidade kk já comprei um chip da claro, mas meu primo que trabalha na loja que tá com ele então quando eu pegar vou estar, 2mb de velocidade no 4g tá foda
    Estou exatamente na mesma situação, acabei optando em pegar um plano controle da Claro. É visível que a cobertura 4G não se compara com a da TIM, porém, quando estou no H+, tenho velocidades de 7 a 10 Mb, no 4G ou 4G+ tenho picos de 20 até 80 Mbps.
    Contratei um plano controle de 5GB + 1GB de bônus por R$59,99, para mim, é o suficiente, pois tenho TIM Beta Lab e não uso mais que isso. Depois de sete dias que contratei o plano da Claro, liguei na operadora para negociar, falei que ia cancelar e voltar para o pré-pago, daí me ofereceram 4 GB de bônus estou com 9 GB pagando r$ 50.
    Estou satisfeito!

  18. #18
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Jardson_Peixinho View Post
    Estou exatamente na mesma situação, acabei optando em pegar um plano controle da Claro. É visível que a cobertura 4G não se compara com a da TIM, porém, quando estou no H+, tenho velocidades de 7 a 10 Mb, no 4G ou 4G+ tenho picos de 20 até 80 Mbps.
    Contratei um plano controle de 5GB + 1GB de bônus por R$59,99, para mim, é o suficiente, pois tenho TIM Beta Lab e não uso mais que isso. Depois de sete dias que contratei o plano da Claro, liguei na operadora para negociar, falei que ia cancelar e voltar para o pré-pago, daí me ofereceram 4 GB de bônus estou com 9 GB pagando r$ 50.
    Estou satisfeito!
    Nossa, mais um motivo então para já ter aderido a claro , obrigado pelos resultados, mesmo ficando no H+ pelo visto vai ser mais rápido que o 4G da Tim, estou ansioso para testar

  19. #19
    ta caro demais, mes passado s9 por 2400 na submarino... e agora querem embutir um plano de 150 pelo mesmo valor

  20. #20
    Membro Senior techmicrosoft's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    5,137
    Quote Originally Posted by Wanderson_Dias View Post
    O meu bate 50mb a 60mb no 4G+ já chegou a quase 120, não tenho o que reclamar, deve depender da região.
    120 mb? Que internet é essa tão rápida? Aqui na TIM o 4G não passa de 10 mb!

  21. #21
    Aqui meu Tim Beta chega a 30 a 40 mas a média é de 20 mb

  22. #22
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by thiagosats View Post
    Aqui meu Tim Beta chega a 30 a 40 mas a média é de 20 mb
    Se aqui desse ao menos essa média tava bom, normalmente pega 2mb msm

  23. #23
    Junior Member Manoel Messias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    Semana passada consultei o Site da Tim e lá já constava que Salvador já Tinho sido habilitado o 4G+ só que até agora ainda não foi disponibilizado essa velocidade p meu celular. Em Candeias o Sinal já está disponível. Cadê #TIM 4G+ aqui p Salvador-Ba. É tudo de mentirinha.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Antoniotrodrigo View Post
    Se aqui desse ao menos essa média tava bom, normalmente pega 2mb msm
    Falta antenas 4g ai na sua região então, pois em certos lugares eu tb uso em 3g, mas quase todo lugar de sp capital ta coberta com antena 4g

  25. #25
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by thiagosats View Post
    Falta antenas 4g ai na sua região então, pois em certos lugares eu tb uso em 3g, mas quase todo lugar de sp capital ta coberta com antena 4g
    É estranho, o sinal fica cheio, só fica 4G, só que não pega essa velocidade que vocês falam, se fosse o caso ao menos deveria cair pra H+

  26. #26
    Quote Originally Posted by Antoniotrodrigo View Post
    É estranho, o sinal fica cheio, só fica 4G, só que não pega essa velocidade que vocês falam, se fosse o caso ao menos deveria cair pra H+
    veja ai

  27. #27
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by thiagosats View Post
    veja ai
    Muito bom em, acabei de fazer aqui de novo, 2mb e pouco e nem 1mb de upload KK :/

  28. #28
    Junior Member ajarf's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Ueler_Oliveira View Post
    Esperando a Vivo com suas promoções! Que os descontos em aparelhos são extremamente sensacionais! Ano passado comprei o Moto G5s plus por 269 reais na Black Friday! Agora esperando baixar o Moto G6 plus ou o Motorola One!
    Atualize aqui se souber de novidades ... estou aguardando a black-"fraud" desse ano... quem sabe vem coisa boa.
    Estou como MG5SPlus há um ano.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    259
    Único problema da TIM é a velocidade da Internet 3G e 4G que deixa a desejar, senão já seria cliente desta empresa.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by Jardson_Peixinho View Post
    Estou exatamente na mesma situação, acabei optando em pegar um plano controle da Claro. É visível que a cobertura 4G não se compara com a da TIM, porém, quando estou no H+, tenho velocidades de 7 a 10 Mb, no 4G ou 4G+ tenho picos de 20 até 80 Mbps.
    Contratei um plano controle de 5GB + 1GB de bônus por R$59,99, para mim, é o suficiente, pois tenho TIM Beta Lab e não uso mais que isso. Depois de sete dias que contratei o plano da Claro, liguei na operadora para negociar, falei que ia cancelar e voltar para o pré-pago, daí me ofereceram 4 GB de bônus estou com 9 GB pagando r$ 50.
    Estou satisfeito!
    Sei.