LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,715

    Snapdragon 8150 surge em dezenas de registros no Geekbench destacando seu desempenho

    Mais uma vez o possível sucessor do Snapdragon 845 volta a surgir no Geekbench revelando suas pontuações; confira

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Tinha que quebrar a Apple pó kkkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Chateado..
    Last edited by Caled; 11-01-2018 at 01:00 PM.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Enquanto isso o A12X que lançou agora faz 5000 em single core e quase 18000 em multi core

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Aguardando o Exynos 9820...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,091
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Enquanto isso o A12X que lançou agora faz 5000 em single core e quase 18000 em multi core
    Aí Android não maçã podre

  7. #7
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Enquanto isso o A12X que lançou agora faz 5000 em single core e quase 18000 em multi core
    Sistema otimizado feito especialmente para o hardware e ainda assim mal consegue empatar com o rei da velocidade One Plus 6 kkkkkkkkkk
    Depois vem a Apple e capa a performance pra não destruir a bateira!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Benchmark não quer dizer nada. Tem vários vídeos que mostram Iphone 2018 perdendo em em teste de velocidade e performance pra Xperia zx3 e One+ 6t que usam snapdragon 855.

  9. #9
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Abaixo do A11 triste kkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Sistema otimizado feito especialmente para o hardware e ainda assim mal consegue empatar com o rei da velocidade One Plus 6 kkkkkkkkkk
    Depois vem a Apple e capa a performance pra não destruir a bateira!
    Onde vc viu empatar? One plus n faz nem metade disso no benchmark

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Onde vc viu empatar? One plus n faz nem metade disso no benchmark
    Ele usou velocidade de abertura de apps como comparação, assim como é feito aqui no tudocelcular, onde oneplus está nas primeiras colocações do ranking.
    Os testes de Benchmark, são artificiais, por isso muitas vezes não são totalmente confiáveis, ainda mais com o fator das empresas forçarem o celular a fazer pontos acima do normal.

  12. #12
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Finalmente em single eles alcançaram o A10 Apple 2 anos na frente

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Sistema otimizado feito especialmente para o hardware e ainda assim mal consegue empatar com o rei da velocidade One Plus 6 kkkkkkkkkk
    Depois vem a Apple e capa a performance pra não destruir a bateira!
    Do que adianta ele ser co siderado o mais rápido mas não é melhor em nada? Ele abre o Facebook 1 seg. mais rápido... Blz. Mas é aí? Que coisa hein.... Prefiro um celular com câmeras melhores... Bateria melhor, com entrada a fone de ouvido.... Ip68.... E não porque ele abriu o joguinho 3 seg mais rápido. Tá na hora de pensar um pouco e largar de ser fanboy né cara

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Ele usou velocidade de abertura de apps como comparação, assim como é feito aqui no tudocelcular, onde oneplus está nas primeiras colocações do ranking.
    Os testes de Benchmark, são artificiais, por isso muitas vezes não são totalmente confiáveis, ainda mais com o fator das empresas forçarem o celular a fazer pontos acima do normal.
    Mas a oneplus capabos efeitos do celular parar ser mais rápido e não gastar RAM. Qualquer um pode fazer no seu celular... É só entra na opções desenvolvedores e tirar as animações. Aí vai ficar aquela bosta ridícula e falar que voando.... Igual aos da oneplus. Que coisa hein....

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Panteracomlistras View Post
    Benchmark não quer dizer nada. Tem vários vídeos que mostram Iphone 2018 perdendo em em teste de velocidade e performance pra Xperia zx3 e One+ 6t que usam snapdragon 855.
    Snapdragon 855?

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Ele usou velocidade de abertura de apps como comparação, assim como é feito aqui no tudocelcular, onde oneplus está nas primeiras colocações do ranking.
    Os testes de Benchmark, são artificiais, por isso muitas vezes não são totalmente confiáveis, ainda mais com o fator das empresas forçarem o celular a fazer pontos acima do normal.
    Igual a azus com seu rog phone

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Antes de opinar sobre a oneplus Right_White_Men, eu espero que ao menos vc tenha pego um na mão, não estou sendo fãboy não, mas quero dizer, eu tenho um op5, e acredito que a marca acertou muito bem nesse e no op5t, porém ao meu ver ela errou demais no op6, mas isso é meu gosto, em relação as animações, eu desativei no meu op5 para economizar mais bateria ainda, pois ele é um excelente smartphone, mas elas vem de fábrica ativas no sistema igual a qualquer(generalizando) celular Android, portanto ele é rápido nas "mesmas" condições que outros smartphones, se vc retirar as animações, fica mais rápido ainda, que foi o que eu fiz, mas como já falei foi por causa da bateria. Então meu amigo, não fale uma coisa que foi dita por outros e não é realmente verídico.
    Last edited by Allanjs; 11-02-2018 at 09:19 AM.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Xedi08 View Post
    Snapdragon 855?
    Perdão, quis dizer snapdragon 845.

  19. #19
    Quote Originally Posted by leolimauk View Post
    Finalmente em single eles alcançaram o A10 Apple 2 anos na frente
    Pra um processador Apple Quad não faz mais que obrigação prestar no single core, visto que por muito tempo usaram Dual.