LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Quote Originally Posted by Mozer_Bruno View Post
    Meu é um j6...
    Na vdd a RAM do meu como de muitos está consumindo absurdamente rápido e se vc não ficar limpando vc começa a ter um rendimento de velocidade fora os lags em alguns aplicativos,e isso não acontecia no android 8,um pena pq o oreo era muito bom e agora com essa atualização ficou com esses problemas... Muitos queriam o 9 e quando vc passa a ter o acesso, vem essa decepção %uD83D%uDE25....
    Ajeitem isso pq é uma falta de consideração com seu usuários....
    ....
    Esse é meu apelo e opinião....
    Exatamente, não pensava que iria prejudicar tanto o consumo de bateria. Decepção total

  2. #62
    Quote Originally Posted by Antoniotrodrigo View Post
    Tenho Nokia 7 Plus e tá mesma coisa, no Oreo era mínimo de 7h de tela, geralmente entre 8 e 10, e jogo alguns jogos ainda, foi atualizar pro Pie que não tá chegando aos 7, geralmente é 5 e no máximo 6 mesmo
    Estou com o mesmo problema , espero que consigam resolver esse problema e conseguir fazer o mesmo tempo de tela que fazia no OREO

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Raquel_Santos_Kel View Post
    No zenfone Max pro M1 também prejudicou bastante a bateria não dura nem um dia mais pior que já fiz reset e não volta para 8.1
    Amiga fazendo reset nao volta mesmo so fazendo dowgred isso tem que baixar a room 8.1 do seu aparelho e intalando via odin

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Phelipe_Oliveira View Post
    J7 neo fazia 8 horas de tela tranquilo , agora o máximo é 6h30 minutos , isso é um absurdo, em vez de melhorar piora %uD83D%uDE12
    Pois então, atualizei o meu ontem, agora adeus bateria durável, descarrega 1% por minuto parece

  5. #65
    Gostaria de publicar minha solução para o consumo excessivo da bateria, decidi formatar o aparelho, e resolveu , até às engasgadas sumiram, como se trata de uma mudança brusca no sistema, só formatando para solucionar tal problema.

  6. #66
    Infelizmente venho comentar mais uma vez dizendo que depois de 1 semana o uso da bateria aumentou voltando as 6h e meia de tela, estou por 1 tris para voltar pro Android 8

  7. #67
    Quote Originally Posted by Luizapdasilva View Post
    Amiga fazendo reset nao volta mesmo so fazendo dowgred isso tem que baixar a room 8.1 do seu aparelho e intalando via odin
    Eu fiz essa cagada de atualização, felizmente graças ao desbloqueio do bootloader da pra voltar pra Android 8 ....

  8. #68
    Quote Originally Posted by marciofleite View Post
    Bom dia! Meu S8 Plus não aceita o desligamento de brilho adaptável, desligo, configuro e o comando não é salvo ou aceito (sei lá...) pois é possível ver a tela pouco tempo depois escurecer até o nível 0 quase preto sem comando algum. Alguém tem passado por isso? Se sim, conseguiram resolver? Abs a todos!
    Só consegui voltando pro @ndroid 8

  9. #69
    Junior Member Lana_Ricka's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Então mas será que fazendo o reset volta ao normal ?

  10. #70
    Reset não volta só apaga os dados e restaura as configurações, no caso desse problema a única solução é fazendo dowgrade

  11. #71
    Comprei um moto action é horrível descarrega por minutos , to muito triste celular caro é tem qe viver no carregador

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    O meu moto z2 play, atualizou pro 9 e agora não funciona muitos apps que rodavam bem antes..... alguma dica....

  13. #73
    Junior Member ILHEUS-BAHIA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Ester_Cristyna View Post
    Comprei um moto action é horrível descarrega por minutos , to muito triste celular caro é tem qe viver no carregador
    %uD83D%uDE2D

  14. #74
    Junior Member ILHEUS-BAHIA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Phelipe_Oliveira View Post
    Infelizmente venho comentar mais uma vez dizendo que depois de 1 semana o uso da bateria aumentou voltando as 6h e meia de tela, estou por 1 tris para voltar pro Android 8
    %uD83D%uDE2D