LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Novo grupo de cupons de descontos agora no telegram participem.

    https://t.me/ProdutosDescontosDaChina

  2. #32
    Imaginem ai, Google, Samsung, LG, Huawei, Sony, Xiaomi, Nokia, entre outras marcas chinesas, todas com o intuito de melhorar o android, e mesmo assim não conseguem deixar o sistema estável, diferentemente o ios só tem a apple, mesmo com o sistema cheio de falhas, criticam a apple pela fatitico tempo de bateria de seus aparelhos. Nessa lógica o android deveria estar anos luz a frente do ios, mas na prática não é assim que funciona, pq na verdade não existe uma pior ou melhor, apenas todas contra uma, e se seu gosto é ficar com android, automaticamente vc vai só criticar o ios e vice versa. Bateria é um problema de todas. Tudo uma merda.

  3. #33
    Junior Member Lauro_Lukas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Estou tendo o mesmo problema com o Motorola One, qd comprei, era o Android Oreo, e a bateria durava 1 dia inteiro, um dia após a atualização pra o Pie, quase fiquei sem bateria no trabalho, descarregou quase inteiro, tive que parar de ouvir música p conseguir chegar em casa..

  4. #34
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Lauro_Lukas View Post
    Estou tendo o mesmo problema com o Motorola One, qd comprei, era o Android Oreo, e a bateria durava 1 dia inteiro, um dia após a atualização pra o Pie, quase fiquei sem bateria no trabalho, descarregou quase inteiro, tive que parar de ouvir música p conseguir chegar em casa..
    Tô com um Nokia 7 plus né, aconteceu o msm, era pelo menos 8h de tela no Oreo, foi pro Pie tava dando 5 e olhe lá, eu fiz àquele wipe data sabe, melhorou MT, já consigo 6 , 7h, outro dia peguei 9 mas varia do tempo que passo jogando, se não for tão ruim faz isso aí, deve ajudar sim

  5. #35
    Junior Member Adrianoasg's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    Também está acontecendo com meu Xiaomi Mi A2 diminuiu consideravelmente a duração da bateria, tem mais de uma semana que atualizei para o Android Pie!! No momento não vejo nada de interessante comprando com o Android Oreo 8.1! Triste Google!!!

  6. #36
    Junior Member dddq's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Também aconteceu no Moto X4, o qual durava até dois dias. Agora, dificilmente chega a 24 horas.
    Além disso, a atualização deixou o X4 com a imagem esbranquiçada, e quando se corrige "alimentando a intensidade de cor" ele não salva o ajuste, sendo necessário refazer a configuração todas as vezes que reinicia o aparelho.
    Além disso: é impossível usar o cartão SD para expandir a memória interna...

    Por essas e outras, estou seriamente pensando na Apple!

  7. #37
    Junior Member Cezar_Arajo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Rapaz ate agr n tem vantagens com essa atualização, diminua muito a precisão do WIFI e do BLUETOOTH,como tbm a bateria q n esta mais como antes.
    Decepção total!!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Com meu xiaomi mi a2 também e olha que ele só chegou a alguns dias. Antes de atualizar para o Android 9 Pie, ainda durou 25 horas até descarregar completamente, mesmo eu instalando aplicativos, jogando, transferindo fotos, vídeos, etc. mas agora, após a atualização, usando com intensidade inferior está durando entre 12 à 17h no máximo.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Que porcaria, pra q mexer no que tá bom? Atualização para o 9 ficou uma porcaria, regrediu meu celular aos primeiros smartphones, péssimo com wi-fi, péssimo com Bluetooth arrumem isso urgente!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by dddq View Post
    Também aconteceu no Moto X4, o qual durava até dois dias. Agora, dificilmente chega a 24 horas.
    Além disso, a atualização deixou o X4 com a imagem esbranquiçada, e quando se corrige "alimentando a intensidade de cor" ele não salva o ajuste, sendo necessário refazer a configuração todas as vezes que reinicia o aparelho.
    Além disso: é impossível usar o cartão SD para expandir a memória interna...

    Por essas e outras, estou seriamente pensando na Apple!
    O meu TB é um moto X4 e aconteceu às mesmas coisas, que merda que fizeram

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Fico chateado como consumidor, pela grande espectativa que gerou com o lançamento do android pie Causou Euforia entres os usuários,, Pra Chegar em Nossas mãos com milhares de defeitos como brilho de tela navegacao por gestos, o som dos Walmart fones de primeira linha,, acho isso um absurdo em pleno 2019 me desculpem mais ta ridiculo pra cara de vocês desenvolvedores é so ler os comentários e opiniões dos usuários do mundo inteiro vocês sao primários cara kkkkkkkkk só tenho a rir

  12. #42
    Tenho um Honor 10 e atualizei recentemente e ficou uma bosta. Não gostei

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    A Cada dia que passa pior fica,, Formatei o celular rapaziada vo atualiza pra essa merda não deixa quetinho no Oreo 8.1 mesmo não tem capacidade de desenvolver algo que preste então nao anuncia seus merdas.

  14. #44
    É foda.. Também vou ter q voltar pro 8. Pq minha bateria ficou horrível. Não dura um dia, chega a tarde já tem q pôr no carregador. Uma bosta

  15. #45
    Eu atualizei meu S8 PLUS Android 9 para há 4 dias e percebi que a bateria está indo igual água. Minha esposa também reclamou do mesmo problema no S8, ou seja, alguma coisa está errada. Me arrependi de ter atualizado para o 9. Vale ressaltar que continuamos usando o aparelho da mesmo forma que com o Android 8.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Pau que nasce torto, jamais se endireita.
    Principalmente um "pau" que vem sendo "entortado" desde 2007.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tenho um Zenfone 5 2018 e se arrependimento matasse, esse Android Pie ta drenando a bateria sendo que mantenho praticamente a mesma rotina que eu mantinha no 8 Oreo e o pior de tudo é que a Asus não da suporte pra podermos voltar ao sistema anterior, ou seja, somos obrigados a ficar usando essas porcarias de sistemas bugados, lamentável.

  18. #48
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Joeasbaratas View Post
    Tenho um Zenfone 5 2018 e se arrependimento matasse, esse Android Pie ta drenando a bateria sendo que mantenho praticamente a mesma rotina que eu mantinha no 8 Oreo e o pior de tudo é que a Asus não da suporte pra podermos voltar ao sistema anterior, ou seja, somos obrigados a ficar usando essas porcarias de sistemas bugados, lamentável.
    Tenho Nokia 7 Plus e tá mesma coisa, no Oreo era mínimo de 7h de tela, geralmente entre 8 e 10, e jogo alguns jogos ainda, foi atualizar pro Pie que não tá chegando aos 7, geralmente é 5 e no máximo 6 mesmo

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Bom dia! Meu S8 Plus não aceita o desligamento de brilho adaptável, desligo, configuro e o comando não é salvo ou aceito (sei lá...) pois é possível ver a tela pouco tempo depois escurecer até o nível 0 quase preto sem comando algum. Alguém tem passado por isso? Se sim, conseguiram resolver? Abs a todos!
    Last edited by marciofleite; 04-17-2019 at 12:00 PM.

  20. #50
    Junior Member Mozer_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu é um j6...
    Na vdd a RAM do meu como de muitos está consumindo absurdamente rápido e se vc não ficar limpando vc começa a ter um rendimento de velocidade fora os lags em alguns aplicativos,e isso não acontecia no android 8,um pena pq o oreo era muito bom e agora com essa atualização ficou com esses problemas... Muitos queriam o 9 e quando vc passa a ter o acesso, vem essa decepção %uD83D%uDE25....
    Ajeitem isso pq é uma falta de consideração com seu usuários....
    ....
    Esse é meu apelo e opinião....

  21. #51
    Junior Member Julia_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Mozer_Bruno View Post
    Meu é um j6...
    Na vdd a RAM do meu como de muitos está consumindo absurdamente rápido e se vc não ficar limpando vc começa a ter um rendimento de velocidade fora os lags em alguns aplicativos,e isso não acontecia no android 8,um pena pq o oreo era muito bom e agora com essa atualização ficou com esses problemas... Muitos queriam o 9 e quando vc passa a ter o acesso, vem essa decepção %uD83D%uDE25....
    Ajeitem isso pq é uma falta de consideração com seu usuários....
    ....
    Esse é meu apelo e opinião....
    Que pena,o meu também é e comprei dia 26/4 e mesmo nesse oreo se eu ver TV a bateria vai embora e mesmo reduzindo tudo...ia instalar automaticamente domingo e graças à Deus li nos comentários aqui mesmo nesse site falando mal desse pie e pausei nos 45%.tenta voltar,tem gente que conseguiu,procure saber

  22. #52
    Junior Member Lilian Pierre's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    O meu j6 está com esse problema aparelho novo e está com a bateria bugada mostra 100% não diminui desliga coloca no carregador mostra já 50% a samsung mandou ir para assistência disse que não tem como retornar para o 8 já sei que vai ser um transtorno pq a assistência vai alegar que o telefone não tem problema ou alegar mal uso um desrespeito com o consumidor

  23. #53
    Percebi que com essa atualização, a fluidez dos meus aplicativos como whatsapp, instagram, youtube e entre outros diminuiu muito! Eu estava super ansioso para a atualização, agora estou super desapontado.

  24. #54
    Junior Member D_bora_Thais's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Ficou muito ruim ligação esta com problema ninguem me escuta, a duplicidade de tela nao existe mais, assistia you tube e usava WhatsApp agora nao mais. Odiei não gostei

  25. #55
    Junior Member CCUSER's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Huawei vai ter chance de lançar um novo celular com novo software para desbancar esse android porcaria da google... Empresa bilionária com este software mixuruca todo bugado com falhas e mais falhas de segurança tem que perder mercado para se mexer e fazer um trabalho descente.

  26. #56
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    Android 9 lixo! Me arrpendi de instalar essa porcaria! E agora? Como faço para voltar para o 8 no Redmi Note 5?
    Joga na parede e compra um novo ou fica com o android 9 mesmo

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    No j4 caiu a bateria...

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Clayton cardoso. View Post
    Percebi que com essa atualização, a fluidez dos meus aplicativos como whatsapp, instagram, youtube e entre outros diminuiu muito! Eu estava super ansioso para a atualização, agora estou super desapontado.
    Nossa... meus stories no instagram tá uma merda

  29. #59
    No zenfone Max pro M1 também prejudicou bastante a bateria não dura nem um dia mais pior que já fiz reset e não volta para 8.1

  30. #60
    J7 neo fazia 8 horas de tela tranquilo , agora o máximo é 6h30 minutos , isso é um absurdo, em vez de melhorar piora %uD83D%uDE12