LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 173 de 173
  1. #151
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O problema é que o lote vai ser uma versão capada. O ideal seria ter o mesmo hardware do top, mas com tela flat tb.
    Vdd, ou pelo menos a Samsung deixasse a tela menos curva, já que não quer abandonar esse design

  2. #152
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Cara estou amando meu Iphone x max.. ele e tao lindo*-* durmo com ele do lado do travesseiro... coisa que não pode fazer se tiver Samsung pois corre risco de vc ter uma explosão de sonhos ou pesadelo kkk
    Dormi com atolado no seu rabo!

  3. #153
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Eu posso pagar e você? kkkk e outra eu viajo pra fora do brasil e compro la... não dependo igual vc parcelar em logas prestações a perde de vista moto g kkk ou sanng suga kkkk
    Tudo mentira,

  4. #154
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    ???? Eu escrevi Lite
    Eu que escrevi errado e me corrigi.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Realmente poderia lançar uma versão com tela normal e mais larga sem O padrão dezoito por nove que deixa O telefone muito comprido e fino.. poderia ter uma espessura um pouco maior também PR ter uma bateria de pelo menos 4000 amperes....e principalmente não custar 10.000 né...

  6. #156
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Estou muito tentado a Comprar o Oneplus 6T quando lançarem a versão global...apesar da minha curiosidade pra ver se a Samsung vai inovar no S10... gostaria de ver ele como na matéria...mas sobretudo com uma bateria de 4000mAh e SoC em 7nm...aumentando a autonomia de bateria.
    Eu tenho um Oneplus 6 e quem compra um Oneplus um dia, nunca mais quer saber de Samsung, Motorola ou LG. Vc percebe como essas marcas são um lixo. Principalmente depois das primeiras atualizações, parece que os aparelhos ficam piores. Já no Oneplus, são 3 anos de atualizações constantes, aparelho mais rápido do mundo. Gostaria de comprar também os da Huawei como o P20 Pro ou o novo Mate 20 Pro. Já tive Samsung, Motorola e depois que comprei o Oneplus, nunca mais voltou para essas marcas.

  7. #157
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Mais uma vez a Samsung fabricará os melhores smarts, assim como estão no topo em 2018, também serão os melhores em 2019, a verdadeira evolução nesse mundo é da Samsung.
    Depois da Huawei, Xiaomi e Oneplus. Os melhores são esses três, depois vem Samsung, Motorola e Apple....

  8. #158
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by fabricio85 View Post
    E qual é a marca que mais cria e inova no mercado ?
    Huawei, Xiaomi e Oneplus

  9. #159
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Poderia ter uma Mine tela junto com a câmera giratória que trocaria de lugar no furo da tela assim não ficaria esse buraquinho aí.
    Pega o novo Xiaomi mi mix 3 ou Vivo Nex. Esses sim são inovações muito melhores que Samsung!

  10. #160
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    so se for no preço kkkk aparelho da china to fora kkk
    Xiaomi, Huawei e Oneplus são os melhores aparelhos nos dias de hoje. Vc parece não ter esse conhecimento. A Huawei hoje já passou a Apple em vendas mundiais e vai ultrapassar a Samsung em breve. Hoje eles que ditam as inovações. Na Europa e nos EUA onde são vendidos, a galera já conhece essas marcas. Eu tive o Oneplus 5 e hoje tenho o Oneplus 6. Nunca mexi em um Android tão rápido, depois que vc tem um aparelho desses, vc nunca mais volta para samsung, Motorola ou LG. A única desvantagem que eu posso concordar com vc é na parte da garantia. Mas mesmo assim no Aliexpress vc tem todas as peças de reposição e tanto no standcenter na Paulista quanto na Sta. Ifigênia tem uns caras que arrumam caso tenha problemas. Eu nunca tive problema.

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Se a bateria vier de grafeno acho que será melhor ainda, pois tem mais capacidade e carrega muito mais rápido
    Jamais vira de grafeno, daqui uns 5 anos quem sabe

  12. #162
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Eu posso pagar e você? kkkk e outra eu viajo pra fora do brasil e compro la... não dependo igual vc parcelar em logas prestações a perde de vista moto g kkk ou sanng suga kkkk
    É tudo verdade, eu era o dinheiro

  13. #163
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu que escrevi errado e me corrigi.
    Ata %uD83D%uDE03

  14. #164
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Arthur_Nexus View Post
    Depois da Huawei, Xiaomi e Oneplus. Os melhores são esses três, depois vem Samsung, Motorola e Apple....
    Pra mim a que mais inova é a Samsung, e depois Huawei

  15. #165
    o Display Samsung já é baratinho, quantos vai custar a manutenção dessa tela? rsrs

  16. #166
    Membro pablobonifacio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete, MG
    Posts
    80
    Já quero ele! Mesmo não lançado oficialmente, já é tendência; assim como uma marca desconhecida correu e lançou o "primeiro smartphone dobrável", visto que foi feito às pressas!

  17. #167
    Realmente ficou bem interessante e pareçe que a tela ficou mais edge que no s8/9!

  18. #168
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Cara estou amando meu Iphone x max.. ele e tao lindo*-* durmo com ele do lado do travesseiro... coisa que não pode fazer se tiver Samsung pois corre risco de vc ter uma explosão de sonhos ou pesadelo kkk
    Que idiota!enfie no seu rabo

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Fica pensando nas faturas q vai pagar dura te meses!!?

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    não curti muito a câmera nesse furo, mas acho que com um wallpaper black e essa tela super AMOLED deve ficar show

  21. #171
    Junior Member Julio-Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    161
    Muito bom. Quanto mais tela em menos área, melhor.

  22. #172
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Gostei, a camera ali ate que caiu bem, nada desesperador.

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    500
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Cara estou amando meu Iphone x max.. ele e tao lindo*-* durmo com ele do lado do travesseiro... coisa que não pode fazer se tiver Samsung pois corre risco de vc ter uma explosão de sonhos ou pesadelo kkk
    Mentira eu só gosto quando eu mesmo conto.!!
    Agora e a minha vez, Deixa eu contar a minha:
    iPhone nunca pegou fogo!