LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 173
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Samsung é fabricado onde ? Kkkkjk babaca
    Samsung e coreana babaca kkkkkkk

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Deve vim copiando ate no preço do Iphone uns 10 barão... sabendo que não vale nem 3 mil kkk
    se não vale isso os iphones não valem nem mil reais kkkkkkkkk

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    kkkkkkkkkkk escrevo como quiser nobre kkkkk
    cara vc nem deve ter amigos vai ser chato kk%u0137kkk enfia seu iPhone naquele lugar se vc tiver mesmo satisfeito não tinha abrido essa matéria

  4. #94
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Eu gostei, apesar de não ser fã da sammy

  5. #95
    Quote Originally Posted by Renzzo View Post
    Demorei pra entender mas entendi e depois que entendi preferia não ter entendido!
    Kkkkkkk

  6. #96
    Junior Member Juca_Bla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    21
    Muito bonito, tenho iPhone 8 e pretendo trocar por algum galaxy no futuro

  7. #97
    Junior Member lrdspc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jos_Rios View Post
    Só um detalhe. 1/3 e 30% não são a mesma coisa!
    Creio que não! Cuidado com o Burro metido a esperto!

  8. #98
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    XA1+ = 1400,00 site Sony
    Redmi S2 = 770,00 Eshop24
    Moto X4 = 1100,00 Ponto Frio
    Z2 Play = 1350,00 casas Bahia
    Zenfone Max Pro M1 (5000 mAh) = 1320,00 lojas americanas
    HMD nokia 6 = 1400,00 submarino
    Moto z2 force melhor de todos.

  9. #99
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Deve vim copiando ate no preço do Iphone uns 10 barão... sabendo que não vale nem 3 mil kkk
    Sua marquinha de merda que vc tanto idolatra te rouba até a última ruela e vc ainda vem bostejar aqui, para filho vai pro Mac magazine conversar suas potocas lá, vai dar o toba, qualquer coisa menos falar mal de celulares Android aqui seu boca aberta, se não sabe o que fala cale a boca seu pau na beirada, retardado.

  10. #100
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Eu paguei 8 barão no meu e não arrependo, so deixei de viajar nestas férias minha e economizei #Vale #cada #centavo
    Vc é um retardado o que vc ganhou com isso só ganhou no rabo e no mínimo isso deve ser uma bela de uma mentira não deve ter nem um moto G1 e tá aí falando bosta e olha que o moto G1 é bem melhor que iPhone em kkkkk.

  11. #101
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Eu posso pagar e você? kkkk e outra eu viajo pra fora do brasil e compro la... não dependo igual vc parcelar em logas prestações a perde de vista moto g kkk ou sanng suga kkkk
    Sabe nem mentir pagar 8 mil em um iPhone lá fora mentiu feio, que eu saiba esses preços abusivos só aqui no Brasil ainda tem retardado que vem escrever essas mentiras aqui e acha que o povo irá acreditar.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Poderia ter uma Mine tela junto com a câmera giratória que trocaria de lugar no furo da tela assim não ficaria esse buraquinho aí.
    kkkkkkkk esse ai comeu maconha,bebeu cocaína e depois apricou clack na veia kkk

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Poderia ter uma Mine tela junto com a câmera giratória que trocaria de lugar no furo da tela assim não ficaria esse buraquinho aí.
    kkkkkkkk esse ai comeu maconha,bebeu cocaína e depois apricou clack na veia kkk

  14. #104
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Numa época em que toda a tecnologia se começa a basear o futuro no mapeamento 3D, como pode um flagship de 2019 continuar paradão no passado 2016?
    AR,VR,MR... Os emojis Minecraft tiveram a sua graça quando saíram no Note, mas vem por aí muitas aplicações de entretenimento e profissionais usando a projeção de pontos de luz, esperar pelo feedback, converter os dados em imagem,, tudo a velocidade da luz.
    A Apple deu o alerta quando lançou o X.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Numa época em que toda a tecnologia se começa a basear o futuro no mapeamento 3D, como pode um flagship de 2019 continuar paradão no passado 2016?
    AR,VR,MR... Os emojis Minecraft tiveram a sua graça quando saíram no Note, mas vem por aí muitas aplicações de entretenimento e profissionais usando a projeção de pontos de luz, esperar pelo feedback, converter os dados em imagem,, tudo a velocidade da luz.
    A Apple deu o alerta quando lançou o X.
    Eu acho a biometria mais segura e ágil que o reconhecimento facial

  16. #106
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Eu acho a biometria mais segura e ágil que o reconhecimento facial
    O mapeamento 3D vai muito além de ser apenas um excelente leitor biométrico. É o futuro, a base do que está por vir. A própria Samsung vai precisar dessa tecnologia no próximo ciclo de TVs. Esse conceito não passa disso. A Samsung mais ano, menos ano vai implementar a tecnologia nos seus celulares.

  17. #107
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O mapeamento 3D vai muito além de ser apenas um excelente leitor biométrico. É o futuro, a base do que está por vir. A própria Samsung vai precisar dessa tecnologia no próximo ciclo de TVs. Esse conceito não passa disso. A Samsung mais ano, menos ano vai implementar a tecnologia nos seus celulares.
    Então, você compra de outras marcas... 80% dos usuários nem ligam

  18. #108
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    lindo

  19. #109
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Então, você compra de outras marcas... 80% dos usuários nem ligam
    O conceito é para 2019. Em 2019, vir sem 3D eu não acredito.

  20. #110
    Junior Member Michel_Campos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Juan_Direito View Post
    Não troco meu Galaxy A9, de 2016, por nada. 4 GB de memória RAM, 5000 mHa (!!!) de bateria e 6 polegadas, vejo filme nele e roda tudo sem travar.
    Eu também!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Kk, ridículo oneplus6t manda lembranças ...

  22. #112
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Poderia ter uma Mine tela junto com a câmera giratória que trocaria de lugar no furo da tela assim não ficaria esse buraquinho aí.
    Jkkkk as vezes o indivíduo está louco nas drogas

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Estou muito tentado a Comprar o Oneplus 6T quando lançarem a versão global...apesar da minha curiosidade pra ver se a Samsung vai inovar no S10... gostaria de ver ele como na matéria...mas sobretudo com uma bateria de 4000mAh e SoC em 7nm...aumentando a autonomia de bateria.

  24. #114
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Eu acho a biometria mais segura e ágil que o reconhecimento facial
    Com certeza

  25. #115
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by fabricio85 View Post
    E qual é a marca que mais cria e inova no mercado ?
    Samsung

  26. #116
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Pega um mi a2 que vc vai ficar satisfeitíssimo
    Mi A2 um bom celular também e não é tão caro, compra na Olx.

  27. #117
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Estou muito tentado a Comprar o Oneplus 6T quando lançarem a versão global...apesar da minha curiosidade pra ver se a Samsung vai inovar no S10... gostaria de ver ele como na matéria...mas sobretudo com uma bateria de 4000mAh e SoC em 7nm...aumentando a autonomia de bateria.
    Se a bateria vier de grafeno acho que será melhor ainda, pois tem mais capacidade e carrega muito mais rápido

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587

    Parem de de chamar isso de entalhe ou de notch.
    Isso é apenas um furo e se a Samsung realmente conseguir, parabéns para ela!

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    33
    A unica coisa que não to curtindo na linha galaxy é esse display curvo... o S8 não pode usar pelicula de vidro que solta e entra sujeira, já a de silicone fica perfeita, mas qq coisa ela arranha ou fica com marcas... é dificil ! Seria melhor bordas menores sem serem abauladas. Vamos ver se mudam, pq ngm quer ficar trocando de pelicula a cada 3 meses pagando caro. Quando tinha meu Note 4 fiquei 1 ano e 3 meses com a mesma pelicula em perfeito estado.
    Last edited by Nickfreitas13; 11-02-2018 at 11:50 PM.

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Nickfreitas13 View Post
    A unica coisa que não to curtindo na linha galaxy é esse display curvo... o S8 não pode usar pelicula de vidro que solta e entra sujeira, já a de silicone fica perfeita, mas qq coisa ela arranha ou fica com marcas... é dificil ! Seria melhor bordas menores sem serem abauladas. Vamos ver se mudam, pq ngm quer ficar trocando de pelicula a cada 3 meses pagando caro. Quando tinha meu Note 4 fiquei 1 ano e 3 meses com a mesma pelicula em perfeito estado.
    Vc esta redondamente errado, usava no s8 um pelicul de vidro de dez reais do Aliexpress e nadava e banhava e ficava de boa, no s9+ uaava uma igual e idem, ai usei uma nillkin e ficou top também, ai agora por que sou impaciente, uso uma nano glue uva que tb ficou top em qq das 6 cases que uso, menos no gear vr 2017, que atrapalha mas como nem uso o gear vr q ja anuncio a venda no facebook pages, nao me faz falta. pelicula de silicone eh perda de tempo!