LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 90
  1. #31
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Ex-Loco View Post
    Pó Apple R$ 5.199.00 num iPhone Xr pra andar no Brasil vcs tão de brincadeira! Vão vender prós gringos de vcs o dólar deles vale o nosso Real tá cada x pior! Tô loco q vou comprar uma bomba dessa!
    Vdd

  2. #32
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Jo_o_Roberto View Post
    Velho, esse iPhone XR é um retrocesso em termos de design, que bordas são essas.
    Alguém bateu a cabeça. Essas bordas não são grandes e são show de bola em relação ao aparelho. Peguei um em mãos (que é do meu irmão) e achei muito boa a pegada e as bordas

  3. #33
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    "HUR DUR APPLE TEM 3GB DE RAM PIPIPIPOPOPO"

    Meus amigos, 3 letras: iOS.
    É pq iOS não tem 8.577 aparelhos rodando o sistema, se não teriamos iPhones com 6/8 gb de RAM

  4. #34
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Bem superior? Os dois tem o mesmo processador...
    De certo que sim. O diferencial é que o A12 Bionic nos benchmarks supera em 10 a 60% o Snap 845. De resto os dois se equivalem e em alguns casos um se sai melhor que o outro

  5. #35
    Junior Member Maf_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Henrique_Melo View Post
    Sim cara, bem superior.

    Em todos os Benchmarks o A12 é quase 60% mais rápido que o 845.

    Não falo isso por felicidade, mas por realidade. Não há processador na plataforma Android que chegue perto do A12.
    60% mais rápido? Mas o teste final ficou na casa dos milésimos de segundos ou estou louco, se fosse 60% teria que ter ficado 3 minutos contra 1,8 minutos, não é isso? O meu smartphone com snd 845 custou menos da metade do que esse XR, então pelo custos deles esse bionic teria que ser 200% melhor.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Hj Android e IOS estão iguais nos Samsung top

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    A12 bionic igual ao snap 845... Kkkkkkkkkk, para quê sair falando q o A12 é um puta mosntro em velocidade se no teste se iguala ou ainda paga mico ao lado do snap... Kkkkkkkkkk, a maçã perdeu a postura faz é tempo. Números não falam nada, mais sim o uso do dia a dia é que fala mais alto.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Onde estão os defensores da maçã a esta hora? Puta merda, kkkkkkkkkk...

  9. #39
    Junior Member FelipoA's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    38
    Esqueceram de outros detalhes, o Note 9 tem resolução melhor, câmera provável que superior devido a abertura, mais espaço e certificado de proteção contra água melhor. O IPhone tem provável processador pouca coisa melhor e menos RAM, o preço está absurdo de ambos, mas o note vale mais na minha opinião.

  10. #40
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    É pq iOS não tem 8.577 aparelhos rodando o sistema, se não teriamos iPhones com 6/8 gb de RAM
    Claro. O iOS é optimizado somente para um aparelho. Se todas as empresas tivesse um sistema próprio esse não seria o problema.

    Mas um Android puro vai bem também.

  11. #41
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by FelipoA View Post
    Esqueceram de outros detalhes, o Note 9 tem resolução melhor, câmera provável que superior devido a abertura, mais espaço e certificado de proteção contra água melhor. O IPhone tem provável processador pouca coisa melhor e menos RAM, o preço está absurdo de ambos, mas o note vale mais na minha opinião.
    Camera é boa, mas depende. Pra video o iPhone é superior, pra selfie também (Note 9 deixa tudo com aparencia de massinha de modelar).

    Mais espaço? Acho que isso não é problema hoje em dia, acho que 10% dos usuários devem ocupar 128GB de memória.

    Sobre a proteção contra água, ambos possuem essa certificação, só não tenho certeza se a Apple cobre danos caso venha falhar (acho muito dificil isso acontecer se você seguir as recomendações). Levando em conta de que mesmo em água doce o cloro presente na água pode danificar a certificação

    Menos RAM ? Sério que você citou isso????? 3GB de RAM é mais que suficiente para usar um sistema como o iOS, além de ser mais optimizado para jogos.

    Preço eu concordo, é um absurdo em ambos os aparelhos e a Apple ainda consegue abusar ainda mais.


  12. #42
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Onde estão os defensores da maçã a esta hora? Puta merda, kkkkkkkkkk...
    Você viu o vídeo ? AUEHAUEHUE

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Camera é boa, mas depende. Pra video o iPhone é superior, pra selfie também (Note 9 deixa tudo com aparencia de massinha de modelar).

    Mais espaço? Acho que isso não é problema hoje em dia, acho que 10% dos usuários devem ocupar 128GB de memória.

    Sobre a proteção contra água, ambos possuem essa certificação, só não tenho certeza se a Apple cobre danos caso venha falhar (acho muito dificil isso acontecer se você seguir as recomendações). Levando em conta de que mesmo em água doce o cloro presente na água pode danificar a certificação

    Menos RAM ? Sério que você citou isso????? 3GB de RAM é mais que suficiente para usar um sistema como o iOS, além de ser mais optimizado para jogos.

    Preço eu concordo, é um absurdo em ambos os aparelhos e a Apple ainda consegue abusar ainda mais.
    Cala boca pau no cu

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    NA PRÁTICA, O SNAPDRAGON 845 É MAIS RÁPIDO DO QUE O BIONIC 12. JÁ QUE O SISTEMA DO GALAXY NOTE É INFINITAMENTE MAIS PESADO E CHEIO DE OPÇÕES DO QUE O IOS QUE É UM SISTEMA LEVE E SEM MUITAS FUNÇÕES.


  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Daytona View Post
    Acho que está na hora de parar de comparar Android com IOS! Entendam de uma vez por todas que são sistemas diferentes a apple acaba levando certa "vantagem" devido o software ser otimizado para o hardware, e muito mais leve...imaginem um galaxy note 9 utilizando o IOS , ele com certeza voaria....OBS: Não sou fanboy
    Na prática, o Snap Dragon é mais rápido do que o BIONIC 12 da Apple. Já que o Android do Galaxy Note 9 é recheado de funções. E o iOS é um sistema sem nada.

    Eu tenho iPhone, iPad Pro é MacBook. Mas é porque eu me adaptei ao sistema. Mas do jeito que anda caro, vou ter que parar de comprar os produtos da Apple. Acho que tudo tem limite.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    "HUR DUR APPLE TEM 3GB DE RAM PIPIPIPOPOPO"

    Meus amigos, 3 letras: iOS.
    Mas o Android do Galaxy Note 9 é recheada de funções. E o iOS é um sistema sem função alguma.

    Se a Apple colocar as mesmas funções do Galaxy Note 9 no iPhone, ela teria que colocar 6 ram.

  17. #47
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    NA PRÁTICA, O SNAPDRAGON 845 É MAIS RÁPIDO DO QUE O BIONIC 12. JÁ QUE O SISTEMA DO GALAXY NOTE É INFINITAMENTE MAIS PESADO E CHEIO DE OPÇÕES DO QUE O IOS QUE É UM SISTEMA LEVE E SEM MUITAS FUNÇÕES.
    kkk sem muitas funções ios? vc não entende nada mesmo, e melhor sistema e tentaram copiar e não conseguiram

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Sou adepto dos aparelhos da Samsung. Fiquei com vontade de experimentar um Iphone, mas pelo preço, dificuldades com o e-sim e "prisão" ao sistema fechado, vou ficar meu Note 9 mesmo. Excelente smartphone.
    Eu tenho iPhone, iPad Pro é MacBook. E lhe digo: se você sair do Galaxy Note para iOS, você irá se arrepender amargamente. Eu uso iOS pois não me adaptei ao Android. E eu era usuário do Windows Phone.

    Sair do iPhone para o Galaxy Note, faz todo sentido. Porém, o contrário, é loucura!

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    kkk sem muitas funções ios? vc não entende nada mesmo, e melhor sistema e tentaram copiar e não conseguiram
    Eu tenho dois iPhones, iPad Pro, Macbook e AirPod.

    Eu gosto mais do iOS do que do Android.

    O sistema iOS/OS X é mais bonito, organizado e refinado.

    Mas o iOS comparado ao Galaxy Note, é como comparar um celular a um computador de Bolso.

    iPhone é um mero celular.

    Galaxy Note é um computador de Bolso.

    Mas como meu uso é simples, então, prefiro o iOS. Pois é um sistema bem mais bonito, organizado e com funções do dia a dia melhor que o Android.

    Veja bem que eu não estou comparando Android com iOS.

    Eu estou comparando o Android do Galaxy Note com iOS.

    O Galaxy Note é um computador de Bolso.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    kkk sem muitas funções ios? vc não entende nada mesmo, e melhor sistema e tentaram copiar e não conseguiram
    O iOS tem mais funções do que o Android.

    O iOS é BEEEM superior ao Android em todos os sentidos.

    Porém, o Android do Galaxy Note é outro Android. Ele é recheado de funcionalidades. É um mundo de opções. Você se perde com tantas possibilidades. E, neste caso, o iOS perde feio para o Galaxy Note no quesito "FUNÇÕES".

    Para quem usa o celular para faculdade e trabalho de um modo geral, o Galaxy Note é imbatível!

    Agora, para uso normal, do dia a dia, o iOS é imbatível!



  21. #51
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Eu tenho dois iPhones, iPad Pro, Macbook e AirPod.

    Eu gosto mais do iOS do que do Android.

    O sistema iOS/OS X é mais bonito, organizado e refinado.

    Mas o iOS comparado ao Galaxy Note, é como comparar um celular a um computador de Bolso.

    iPhone é um mero celular.

    Galaxy Note é um computador de Bolso.

    Mas como meu uso é simples, então, prefiro o iOS. Pois é um sistema bem mais bonito, organizado e com funções do dia a dia melhor que o Android.

    Veja bem que eu não estou comparando Android com iOS.

    Eu estou comparando o Android do Galaxy Note com iOS.

    O Galaxy Note é um computador de Bolso.
    qual e modelo de Iphone seu amigo.... intendi o seu comparativo....

  22. #52
    Brasileiro é otario mesmo pode colocar 7k nessa bosta que eles pagam aparelho ridículo mais do mesmo com hardware de menos

  23. #53
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    O iOS tem mais funções do que o Android.

    O iOS é BEEEM superior ao Android em todos os sentidos.

    Porém, o Android do Galaxy Note é outro Android. Ele é recheado de funcionalidades. É um mundo de opções. Você se perde com tantas possibilidades. E, neste caso, o iOS perde feio para o Galaxy Note no quesito "FUNÇÕES".

    Para quem usa o celular para faculdade e trabalho de um modo geral, o Galaxy Note é imbatível!

    Agora, para uso normal, do dia a dia, o iOS é imbatível!
    Superior em todos os sentidos mesmo no preço então é melhor do mundo fanboy

  24. #54
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Eu tenho dois iPhones, iPad Pro, Macbook e AirPod.

    Eu gosto mais do iOS do que do Android.

    O sistema iOS/OS X é mais bonito, organizado e refinado.

    Mas o iOS comparado ao Galaxy Note, é como comparar um celular a um computador de Bolso.

    iPhone é um mero celular.

    Galaxy Note é um computador de Bolso.

    Mas como meu uso é simples, então, prefiro o iOS. Pois é um sistema bem mais bonito, organizado e com funções do dia a dia melhor que o Android.

    Veja bem que eu não estou comparando Android com iOS.

    Eu estou comparando o Android do Galaxy Note com iOS.

    O Galaxy Note é um computador de Bolso.
    Quem tem dinheiro gasta com qualquer bosta

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Troquei meu iPhone 6 por uso S9 e não me arrependo! Muito diferença e rapidez. N me arrependo.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    qual e modelo de Iphone seu amigo.... intendi o seu comparativo....
    iX

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by lleodk View Post
    Superior em todos os sentidos mesmo no preço então é melhor do mundo fanboy
    Existem modelos Anteriores que rodam fluidos e estão com o mesmo iOS dos tops. Que é o iOS 12. E custam em torno de 2 mil.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Troquei meu iPhone 6 por uso S9 e não me arrependo! Muito diferença e rapidez. N me arrependo.
    É uma boa também.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by lleodk View Post
    Quem tem dinheiro gasta com qualquer bosta
    O iOS É SUPERIOR AO ANDROID DO GOOGLE.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by lleodk View Post
    Brasileiro é otario mesmo pode colocar 7k nessa bosta que eles pagam aparelho ridículo mais do mesmo com hardware de menos
    Eu não pago o preço Brasil não. Pois eu ganho em dólar. Todo ano vou aos US e volto com um celular novo usando.

    Se você for para os US e voltar usando o dispositivo, você não paga impostos não. Pois você está usando.