LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Mas o iPhone SE é excelente até hoje. Ele roda fluído o atual iOS.
    Iphone excelente SE?

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Celular é como mecânico de avião, se Vc acha que esse mecânico fica caro, espere até contratar um que seja barato...
    Falou o cara que sabe, fez até uma analogia. Qualidade não significa quantidade de dinheiro que vc gasta playboy. Tem muita marca de respeito que faz celular muito bom tbm. Inclusive, como é que tá o iphone Xs max em bateria? E a câmera é a melhor? Bate o P20 e Mate 20 pro da Huawei?

  3. #63
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    Qual é o melhor CxB: X ou Xr?
    Existe somente o menos pior e é o X

  4. #64
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Falou o cara que sabe, fez até uma analogia. Qualidade não significa quantidade de dinheiro que vc gasta playboy. Tem muita marca de respeito que faz celular muito bom tbm. Inclusive, como é que tá o iphone Xs max em bateria? E a câmera é a melhor? Bate o P20 e Mate 20 pro da Huawei?
    O Spiderx escolhe então o mecânico barato. Opções.

  5. #65
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Seria engraçado se não fosse trágico kkkkkkkkkk a Apple enlouqueceu msm. Mas os mais loucos são os que fazem endividamento até o teto pra ter um. Brasileiro é bixo burro pra aceitar isso. Eu apoio total boicote a Apple, até os mais ricos deveriam ter um pingo de senso comum e perceber que isso é inaceitável. Mas enquanto isso, a Apple fica mais poderosa e arrogante. ABRAM OS OLHOS

  6. #66
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Acho que o leigo aqui é vc. Uma coisa é o aparelho ser caro outra é ele ser ruim, o iPhone passa longe disso.
    Exatamente. Mas o CxB dessa porra não tá coeso kkkkk

  7. #67
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Kkk filmar o primeiro da fila da loja da Apple e perguntar pra ele o que o oneplus 6t ou oppo X tem que o iPhone não tem.....
    Não seria "Perguntar pra ele o que o iPhone tem que o 1+ 6T e o Oppo Find X não têm que o os iPhones têm"?

  8. #68
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Brasileiros idiotas que compram estes produtos com este preço fora do normal, ate mesmo quem e rico não deveria a sujeitar esta situação, deveríamos todo nós fazermos uma campanha para que todos estes produtos fiquem na pratilheira.

  9. #69
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Apple Watch por R$ 13.999,00 nos USA custa 1.499 dólares equivalente a pouco mais de R$ 5.500,00 reais na conversão de hoje.
    iPhone XS Max 512Gb por R$ 9.999,00 nos USA custa 1.449 dólares equivalente a pouco mais de R$ 5.350,00 reais.
    iPhone XS Max 256Gb por R$ 8.799,00 nos USA custa 1.249 dólares equivalente a pouco mais de R$ 4.600,00 reais.

    Tela de 6,5 polegadas*





  10. #70
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by NeyBR View Post
    Apple Watch por R$ 13.999,00 nos USA custa 1.499 dólares equivalente a pouco mais de R$ 5.500,00 reais na conversão de hoje.
    iPhone XS Max 512Gb por R$ 9.999,00 nos USA custa 1.449 dólares equivalente a pouco mais de R$ 5.350,00 reais.
    iPhone XS Max 256Gb por R$ 8.799,00 nos USA custa 1.249 dólares equivalente a pouco mais de R$ 4.600,00 reais.

    Tela de 6,5 polegadas*
    Apple Watch por R$ 5.500,00
    iPhone XS Max 512Gb por R$ 5.350,00
    iPhone XS Max 256Gb por R$ 4.600,00
    Ainda acho caro mesmo tendo eu que ainda tenho condições suficiente de compra.

  11. #71
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by NeyBR View Post
    Apple Watch por R$ 5.500,00
    iPhone XS Max 512Gb por R$ 5.350,00
    iPhone XS Max 256Gb por R$ 4.600,00
    Ainda acho caro mesmo tendo eu que ainda tenho condições suficiente de compra.
    Nos últimos 2 anos fui nos EUA nas minha ferias, estou com minha ferias marcada para os EUA, vou comprar dois celulares XS Max, somente vou trocar por que sou programador em Smartphone, mas com certeza ficarei com vergonha de mostrar o aparelho devido ao absurdo do preço no Brasil, mas com certeza direi que paguei R$ 4.600.

  12. #72
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Vamos fazer uma campanha para que todos estes produtos não saiam da pratilheira.

  13. #73
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    #iPhoneNão

  14. #74
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by NeyBR View Post
    #iPhoneNão
    Produtos mais caro do mundo, Brasil lidera com o preço dos produtos da Apple mais caro do mundo.

  15. #75
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by NeyBR View Post
    Produtos mais caro do mundo, Brasil lidera com o preço dos produtos da Apple mais caro do mundo.
    Não compre produtos da Apple no Brasil.

  16. #76
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    iPhone XR custa 749 dólares, pouco mais de 2.700 reais nos EUA.
    Não compre produtos da Apple no Brasil.

  17. #77
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    #iPhoneNoBrasilNão

  18. #78
    O relógio é mais caro que o telefone!%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83 D%uDE02

  19. #79
    Se o brasileiro conhecesse a lei da demanda x oferta....
    Tá tudo nesse preço pq tem demanda pra isso, tem gente que compra. E isso vale pra tudo, desde uma bala a um carro. Um smartphone de quase 10 mil reais, misericórdia!%uD83D%uDE02

  20. #80
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Exatamente. Mas o CxB dessa porra não tá coeso kkkkk
    Custo x benefício é péssimo.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    ele e tao lindo*-* durmo com ele do lado do travesseiro... coisa que não pode fazer se tiver Samsung pois corre risco de vc ter uma explosão de sonhos ou pesadelo kkk
    coitado kkkk deve ser aqueles adolescentes que vivem no mundo das fantasias e que transam de costas

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    Quem ganha 4 mil, divide esses aparelhos em 10x e a prestação cabe no bolso.
    Triste.

    Eu só compraria se fosse no Paraguai, mas como tem opções melhores por menos preço, fico com meu p20 pro que tem cam muito melhor que o Xs.

  23. #83
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by mvrosa View Post
    Quem ganha 4 mil, divide esses aparelhos em 10x e a prestação cabe no bolso.
    Triste.

    Eu só compraria se fosse no Paraguai, mas como tem opções melhores por menos preço, fico com meu p20 pro que tem cam muito melhor que o Xs.
    Eu ganho mais de 10mil, e não compro no Brasil, dependendo do Produto chega a custar 3x três vezes o valor nos EUA.

  24. #84
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by NeyBR View Post
    Eu ganho mais de 10mil, e não compro no Brasil, dependendo do Produto chega a custar 3x três vezes o valor nos EUA.
    Até mesmo quem é rico, não deveria comprar no Brasil, vamos deixar estes produtos mofando na prateleira.

  25. #85
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    #iPhoneNãoCompreNoBrasil

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by NeyBR View Post
    Até mesmo quem é rico, não deveria comprar no Brasil, vamos deixar estes produtos mofando na prateleira.
    mas existem as pessoas ricas que nunca saíram do país, esses compram tudo por aqui
    Last edited by brunocloud; 11-05-2018 at 01:02 PM.