LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    Mensagens privadas de 81 mil usuários do Facebook são colocadas à venda

    Extensões de browsers roubaram dados de usuários e hackers puseram as informações à venda na deep web

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Questão de tempo pra essa rede social sumir

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Twitter manda beijos, abraços e lembranças!!!!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Twitter manda beijos, abraços e lembranças!!!!
    Concordo. Estou no twitter a um mes e é infinitamente mais dinamica que o facebook....como eu perdi tempo naquela merda

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Jesus, será que minhas conversas estão neste pacote??? Não, espera, não tenho fakebook, hahahaha.

  6. #6
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Deus me livre desse lixo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Pronto, a turma do face vai migrar para o twitter.... Droga.

  8. #8
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Concordo. Estou no twitter a um mes e é infinitamente mais dinamica que o facebook....como eu perdi tempo naquela merda
    Twitter é cheio de molecada com catota no nariz chorões e lacradoras. Nunca suportei essa rede social.
    Facebook também tem, só que lá eu seleciono o que ver. Já o Twitter tem muita coisa que aparece escancaradamente.

  9. #9
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by MiUser View Post
    Questão de tempo pra essa rede social sumir
    Tô ouvindo isso desde o caso Snowden e tá indo firme e forte, sem indícios de queda.
    Delira não, jovem...

  10. #10
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    O caminho do FB é perigoso. Muito se falou do incrível crescimento que tiveram na área de MKT e suas ações batendo recordes. Analistas e mercados diversos, apostaram que seria a grande concorrente da Google (em propagandas). Porém, com tantas notícias de falhas gravíssimas, a Google vai reinar absoluta em MKT.

    Particularmente, acho o FB fantástico. Tudo concentrado em uma única página, como: notícias, vídeos, amigos, vendas, compartilhamento, jogos, etc. Só não gosto da interface poluída que persiste. Não deixam o usuário desativar abas e ocultar muitas cosias.

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Já passei a usar só o twitter que é infinitamente melhor.
    Facebook nunca mais.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Talvez esteja enganado mas essa rede social em destaque, fará aos poucos, as pessoas voltarem às antigas SMS's e/ou conversarem entre si. A única maneira (quase) segura ainda é o "tête à tête". Embora em alguns casos, sempre tenha alguém atrás da porta...e etc. Pode ser que ela não tenha o fim do Orkut mas a confiança vai acabando pouco a pouco.Ademais, penso que rede social não é lugar para expor intimidades e segredos,

  13. #13
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    O caminho do FB é perigoso. Muito se falou do incrível crescimento que tiveram na área de MKT e suas ações batendo recordes. Analistas e mercados diversos, apostaram que seria a grande concorrente da Google (em propagandas). Porém, com tantas notícias de falhas gravíssimas, a Google vai reinar absoluta em MKT.

    Particularmente, acho o FB fantástico. Tudo concentrado em uma única página, como: notícias, vídeos, amigos, vendas, compartilhamento, jogos, etc. Só não gosto da interface poluída que persiste. Não deixam o usuário desativar abas e ocultar muitas cosias.
    A Google também não está por fora desses escândalos de vazamentos não colega e a Google e até pior porque não precisam rackear para vender pois ela mesma vende

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Já passei a usar só o twitter que é infinitamente melhor.
    Facebook nunca mais.
    facebook removeu centenas de paginas da direita nas eleições alegando fake.. mas paginas do Haddad e outras que postavam fake eles não removeram...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Me parece muito forçado esse ataque hacker, acho que o principal objetivo por baixo dos panos é desvalorizar as ações da empresa, por que se parar pra pensar, simplesmente estão vendendo dados de conversas aleatórias, a maioria sem importância para potenciais compradores.