LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Esta ai uma noticia FAKE NEWS.... Vai ser o primeiro smartphone com 5G revolucionando o mercado de flaship.... Vi uma manteria que além da próxima geração ter 5G terá o carregamento quick charg geração 5. Choram pessoal fan boy do robozinho.... Maçã domina sempre...
    Kkkkkk

  2. #62
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by AndydAlmeida View Post
    A questão é que muitos compram smartphone para o utilizarem por 2, 3 e 4 anos. Se o sujeito compra um "Smart n", em 2019, e tiver a expectativa de utilizá-lo por 3 anos, não será nada inteligente comprar um smartphone limitado à banda 4G. Pois, no segundo ou terceiro ano de uso, por volta de 2020 e 2021, a tecnologia estará, possivelmente, com acesso ao público.
    Exatamente, falou tudo.

  3. #63
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by AndydAlmeida View Post
    A questão é que muitos compram smartphone para o utilizarem por 2, 3 e 4 anos. Se o sujeito compra um "Smart n", em 2019, e tiver a expectativa de utilizá-lo por 3 anos, não será nada inteligente comprar um smartphone limitado à banda 4G. Pois, no segundo ou terceiro ano de uso, por volta de 2020 e 2021, a tecnologia estará, possivelmente, com acesso ao público.
    Eu troquei de smartphone nesse ano e quero usar por uns 3 a 5 anos e o 4G para o meu uso tá ótimo. Mas quem comprar ano que vem um aparelho para usar por alguns anos terá que levar em conta se ele já é ou não compatível com o 5G, de acordo com suas necessidades é claro.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    Falou falou e no final teve que dizer não e atraso kkkkkk cara tinha que ter nos que acabaram de sair!! A huawei ja prometeu para o início do ano de 2019 celular com 5g e a xiaomi também ja prometeu um mix3 s com 5g e a maçã em meio do ano de 2020?? Ridiculo kkk

  5. #65
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Sempre foi atrasada, não será nenhuma novidade, a única coisa que a Apple sabe fazer é tendência porcaria (notch, retirada do P2, etc...)

  6. #66
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Na minha cidade não funciona nem 3g mesmo
    Usa 2 chips 2G no mesmo aparelho e ativa eles em paralelo, que tu tem 4G, olha no Youtube com faz.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Esta ai uma noticia FAKE NEWS.... Vai ser o primeiro smartphone com 5G revolucionando o mercado de flaship.... Vi uma manteria que além da próxima geração ter 5G terá o carregamento quick charg geração 5. Choram pessoal fan boy do robozinho.... Maçã domina sempre...
    imbecil doente mental kkkkk

  8. #68
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Apple não é mais a mesmo depois do Steve...

  9. #69
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Tela Samsung e modem Qualcomm, mas ainda vão dizer que a tela é os modens são melhores kkk

  10. #70
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Esta ai uma noticia FAKE NEWS.... Vai ser o primeiro smartphone com 5G revolucionando o mercado de flaship.... Vi uma manteria que além da próxima geração ter 5G terá o carregamento quick charg geração 5. Choram pessoal fan boy do robozinho.... Maçã domina sempre...
    Por mais que eu tente aceitar esse tipo de esquizofrênico, as vezes me deparo com expoentes como esse doido. O maluco, se você gosta de iphone, sela la pelo que for assuma que a desgraça custa muito mais do que vale, que a bateria é uma lástima, que já abandonou a muito a vanguarda da inovação da indústria de smartphone. Isso ai, assuma esta desgraça e continue comprando os produtos da Apple porque se você gasta esse carrinho de mão de dinheiro, seja seu ou de seus pais, é porque você gosta mas não entre nessa viagem de ácido.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Tela Samsung e modem Qualcomm, mas ainda vão dizer que a tela é os modens são melhores kkk
    A tela é da samsung mas quem calibra o display é a Apple pequeno cavalinho desinformado.

  12. #72
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Esta ai uma noticia FAKE NEWS.... Vai ser o primeiro smartphone com 5G revolucionando o mercado de flaship.... Vi uma manteria que além da próxima geração ter 5G terá o carregamento quick charg geração 5. Choram pessoal fan boy do robozinho.... Maçã domina sempre...
    Kkkkk, Só se for mercado de "flaship" que ela vai ser a pioneira, já tem smarts 5G...

    Tenho um Iphone 8 Plus como smart secundário e sei que esse "Quick Charge" leva mais de 2 horas e meia para carregar kkkk

  13. #73
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    A tela é da samsung mas quem calibra o display é a Apple pequeno cavalinho desinformado.
    Ainda assim não deixa de ser Samsung...rs

  14. #74
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Esta ai uma noticia FAKE NEWS.... Vai ser o primeiro smartphone com 5G revolucionando o mercado de flaship.... Vi uma manteria que além da próxima geração ter 5G terá o carregamento quick charg geração 5. Choram pessoal fan boy do robozinho.... Maçã domina sempre...
    Campanha 50 deslikes! rs

  15. #75
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    kkkkkkkkkkk vc usa uma foto parece uma bolacha traquinas com este carão kkk
    A campanha 50 Deslikes para vc esta rolando... não deixe de falar besteiras por favor!

  16. #76
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tudo bem, o 4G dos iPhones é mais rapido que qualquer 5G da Qualcomm ou Mediatreco .
    Olha quem esta por aqui... saudações caro rs

  17. #77
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Apple não lançará nenhum 5G até a tecnologia provar não ser nociva ao animal humano.
    Ratos de laboratório, não.
    Sumiu!

  18. #78
    Ver todos esses comentários é engraçado, mas a verdade é uma só, mesmo a Samsung fabricando tela, modem e chipset pra apple, ela não vence em quesito tecnologia para manter aparelhos robustos, exemplo disse eu tenho um smartfone que possui Android e minha bateria tem 3000 mha minha esposa tem um iphone 6 com bateria de 1800 mha os dois gastam por igual e duram o mesmo tempo, outro ponto meu smart tem 4 gb de RAM com 1600 GHz de velocidade na memória, e velocidade de 2,3 GHz quad core, apesar de ser apenas quad ele é bem mais rápido que vários atualmente lançados, porem o iphone tem 1 gb de RAM sendo 1000 GHz de velocidade na memoria, quad core de 1,4 ghz e incrivelmente o dois celulares são idênticos no quisito resposta de manuseio, o iphone nao trava de jeito nenhum mesmo com essa especificação entre "aspas" fraca, sejamos realistas a maçã sabe tirar o melhor dos componentes devido seu sistema operacional IOS ser simplesmente muito superior ao Android.