LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
  1. #61
    Quote Originally Posted by jcodelotf View Post
    Fevereiro ainda?
    Eu fechando a comprar do 5z, resta esperar agora.
    Vai fundo amigo... 5z 256gb é uma bala e bem mais bonito que esse aí!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Q solução escrota... Tá faltando criatividade nesse povo.

  3. #63
    Galera fica criticando e xingando um protótipo... Povo sem noção mesmo

  4. #64
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Esse recorte lateral da câmera frontal não me agrada muito. Se fosse totalmente no canto superior eu gostaria mais. Pra ficar assim eu acho melhor que fique centralizado.
    Mas no restante o design do aparelho está bem agradável
    Pra min tá parecendo todo porco mal acabado igual aquelas replicas

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    16
    O 5 ta mais bonito

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Se centralizar ele acho que ficaria melhor... Desse jeito ficou esquisito

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Asus nunca mais. Depois de 2,5 anos eles abandonam o aparelho e nada de atualização. Uma vergonha! Xiaomi e One Plus mandam lembranças e atualizações.

  8. #68
    Membro Senior _Gabriel_Ribeiro_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Morrinhos-GO
    Posts
    139
    Não é o fim do mundo, mais da pra melhorar.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Jonnes_Stein View Post
    Asus nunca mais. Depois de 2,5 anos eles abandonam o aparelho e nada de atualização. Uma vergonha! Xiaomi e One Plus mandam lembranças e atualizações.
    Xiaomi nunca mais! Tenho um redmi 4 prime q é simplesmente ignorado pela empresa! Saudades dos meus antigos Asus! Que arrependimento de ter pegado esse xiaomi.
    Last edited by Luke-; 11-05-2018 at 08:11 AM. Reason: Esqueci de mencionar o comentário

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Jonnes_Stein View Post
    Asus nunca mais. Depois de 2,5 anos eles abandonam o aparelho e nada de atualização. Uma vergonha! Xiaomi e One Plus mandam lembranças e atualizações.
    nao sou fa de asus, mas 2.5 anos de att é muito tempo pra um android sim

  11. #71
    Junior Member Camel579's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Jonnes_Stein View Post
    Asus nunca mais. Depois de 2,5 anos eles abandonam o aparelho e nada de atualização. Uma vergonha! Xiaomi e One Plus mandam lembranças e atualizações.
    N é por nada n, mas a Samsung tbm é uma merda com atualizações e ninguém reclama, atualiza uma vez rápido, a segundo atualização demora um tempão, Motorola tbm, meu moto G4 plus tá esperando o Oreo desde o ano passado e até agr nada

  12. #72
    Junior Member Murilo_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jonnes_Stein View Post
    Asus nunca mais. Depois de 2,5 anos eles abandonam o aparelho e nada de atualização. Uma vergonha! Xiaomi e One Plus mandam lembranças e atualizações.
    Que fabricante mantém update depois de dois anos e meio? Digo update de versão de SO, pois de segurança vem sempre. Meu Zenfone 3 está com versão mais recente de Android do que muito concorrente lançado entre 2017 e 2018...

  13. #73
    Junior Member Murilo_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Q solução escrota... Tá faltando criatividade nesse povo.
    Criatividade na posição da câmera? Queria na lateral, ao lado do botão de volume? Em cima, ao lado do p2? Talvez em baixo, na direita o áudio, no centro USB e na esquerda as câmeras? Pelo amor né amigo...

  14. #74
    Junior Member Rafael_Vilela's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonnes_Stein View Post
    Asus nunca mais. Depois de 2,5 anos eles abandonam o aparelho e nada de atualização. Uma vergonha! Xiaomi e One Plus mandam lembranças e atualizações.
    Ou tu é duente, ou nao usa Asus, porque meu Zenfone 3 continua tendo atualizações %u270C

  15. #75
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Luke- View Post
    Xiaomi nunca mais! Tenho um redmi 4 prime q é simplesmente ignorado pela empresa! Saudades dos meus antigos Asus! Que arrependimento de ter pegado esse xiaomi.
    Passou 2 gerações

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Camel579 View Post
    N é por nada n, mas a Samsung tbm é uma merda com atualizações e ninguém reclama, atualiza uma vez rápido, a segundo atualização demora um tempão, Motorola tbm, meu moto G4 plus tá esperando o Oreo desde o ano passado e até agr nada
    ninguém reclama? TODO mundo reclama, nesse site mesmo o que não falta é gente falando da samsung kkk

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafael_Vilela View Post
    Ou tu é duente, ou nao usa Asus, porque meu Zenfone 3 continua tendo atualizações %u270C
    Ou tu é burro ou burro, pois meu zenfone 2 recebeu a última atualização em 2016 e por um ano esperei atualização e nada. Vendi antes de ficar com essa bomba na mão. Tu podia doente sem essa, burro.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Jonnes_Stein View Post
    Ou tu é burro ou burro, pois meu zenfone 2 recebeu a última atualização em 2016 e por um ano esperei atualização e nada. Vendi antes de ficar com essa bomba na mão. Tu podia doente sem essa, burro.
    "Tu podia doente sem essa, burro."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #79
    Quote Originally Posted by Jonnes_Stein View Post
    Asus nunca mais. Depois de 2,5 anos eles abandonam o aparelho e nada de atualização. Uma vergonha! Xiaomi e One Plus mandam lembranças e atualizações.
    A maioria das marcas de celulares fazem isso

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by Luke- View Post
    Xiaomi nunca mais! Tenho um redmi 4 prime q é simplesmente ignorado pela empresa! Saudades dos meus antigos Asus! Que arrependimento de ter pegado esse xiaomi.
    ele não está sendo ignorado 100%, logo vai sair att miui 10 pra ele, mas concodo que o "Android" eles vacilaram, n me lembro o motivo em especifico.

    mas de resto, todos os smartphones xiaomi que tive, todos sempre foram atualizados.

  21. #81
    Junior Member Marx_Lupuz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Aparentemente há sim leitor de impressão digital, no vídeo é possível ver melhor, a parte preta abaixo do flash traseiro.

  22. #82
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Quem sofre de toc nem pode olhar essa desgraça.
    Claramente eu KKKKKKKKKK me deu tanta agonia

  23. #83
    Quote Originally Posted by Luke- View Post
    Xiaomi nunca mais! Tenho um redmi 4 prime q é simplesmente ignorado pela empresa! Saudades dos meus antigos Asus! Que arrependimento de ter pegado esse xiaomi.
    Falar besteira mano, troca de aparelho, pega um redmi note 5. Sai do passado

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Eu prefiro o bom e velho smartphone com bordas,aumentar a tela,para ter o notch...para mim não rola,vou ficar com o meu Redmi 4x até ele virar pó.

  25. #85
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Eu prefiro o Notch do P3XL do que esse aí.... foda hein ASUS?

  26. #86
    Quote Originally Posted by Neyla_Marya View Post
    Afinal, pra que serve esse notch? Por que insistem em colocar esse buraco negro?
    Porque a tecnologia atual ainda não consegue ocultar tudo isso, e ter uma frontal 100% tela.

  27. #87
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,642
    Quote Originally Posted by Luke- View Post
    Se centralizar ele acho que ficaria melhor... Desse jeito ficou esquisito
    não acho, ali no canto até que ficou legal aquele restinho de tela fica só pra informação sobre a bateria e no outro canto fica com espaço pra todas as notificações sem problemas, só que claro é apenas um modelo para testes nas imagens ele tá ao lado de uma versão com o notch centralizado a versão final pode ser bem diferente do que o que foi mostrado, pra eles até é bom já que todo momento tem algum vazamento sobre o aparelho assim o publico nunca tem certeza de como o aparelho final vai ser...

  28. #88
    Junior Member David_Morais's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Notch igual do OnePlus 6T, bateria de 4.200mAh, último snapdragon lançado, 8GB de RAM, opções com 256GB e 512GB para armazenamento, tela super amoled 4k, câmera dupla com abertura variável, recarga sem fio, IP68, manter entrada P2 e criar uma linha de capas (não precisa ser nada surreal), mas criar umas cases para deixar o aparelho mais bonito e seguro.Pronto! Tá aí (na minha opinião), a receita de sucesso para um sucessor do ZenFone5 com mais sucesso que o anterior.

  29. #89
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Esse vai ser um nocth inútil...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Só eu que percebi o leitor de impressão digital abaixo do flash traseiro?