LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Galaxy Note 9 melhora aspectos falhos do antecessor e entrega ótima experiência | Review/Análise

    Galaxy Note 9 é um dos melhores flagships de 2018? Veja o que o TudoCelular acha do phablet da Samsung

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    BOLSONARO 2018 FALEI VIU GALERA!

  3. #3
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Qual o dificuldade a Samsung tem em mudar o software da câmera frontal? Pqp, eles não vêem que as pessoas não gostam desse efeito exagerado de "embelezamento"?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    23
    Qual melhor opção para compra, o note 9 ou iphone 8 plus?

  5. #5
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by danielsam901 View Post
    Qual melhor opção para compra, o note 9 ou iphone 8 plus?
    Pra mim com certeza seria o Note 9, pois é mais completo

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Qual o dificuldade a Samsung tem em mudar o software da câmera frontal? Pqp, eles não vêem que as pessoas não gostam desse efeito exagerado de "embelezamento"?
    baixe o apk do google pixel seja feliz. Muito foda. Instalei no meu S9

  7. #7
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    baixe o apk do google pixel seja feliz. Muito foda. Instalei no meu S9
    Atualmente não tenho Samsung, já tive. Mas muitos conhecidos meus reclamam da câmera frontal, do embelezamento, vou recomendar esse apk para eles %uD83D%uDC4D

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Qual o dificuldade a Samsung tem em mudar o software da câmera frontal? Pqp, eles não vêem que as pessoas não gostam desse efeito exagerado de "embelezamento"?
    Pois é

  9. #9
    Junior Member DiegoKnut's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Qual o dificuldade a Samsung tem em mudar o software da câmera frontal? Pqp, eles não vêem que as pessoas não gostam desse efeito exagerado de "embelezamento"?
    mas não dá pra desativar esse embelezamento? ou ele é ativo o tempo todo?

  10. #10
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by DiegoKnut View Post
    mas não dá pra desativar esse embelezamento? ou ele é ativo o tempo todo?
    Até tem a opção de desativar, porém ela não muda muita coisa, só deixa o embelezamento mais fraco do que quando está ativado

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by danielsam901 View Post
    Qual melhor opção para compra, o note 9 ou iphone 8 plus?
    Olha o único caso que eu te recomendaria o iPhone 8 plus é se vc prefere iOS, não se importa com uma tela inferior LCD e um design antigo com bordas grandes. Mas se fosse eu, compraria o Note 9 sem dúvida.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Qual o dificuldade a Samsung tem em mudar o software da câmera frontal? Pqp, eles não vêem que as pessoas não gostam desse efeito exagerado de "embelezamento"?
    É coisa de asiático

  13. #13
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    É coisa de asiático
    Kkkk vdd

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Olha o único caso que eu te recomendaria o iPhone 8 plus é se vc prefere iOS, não se importa com uma tela inferior LCD e um design antigo com bordas grandes. Mas se fosse eu, compraria o Note 9 sem dúvida.
    Minha duvida é com atualizações, o note 9 vai receber atualização até quando, porque quero trocar para um celular para ficar uns cinco anos, não da para trocar de celular todo ano kkkkk. Eu tenho um iphone 6s, mas eu gostei desse note 9, meu medo é acontecer igual a um conhecido ele comprou um S8+ e até agora não recebeu o Android Oreo.

  15. #15
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Hoje na atualidade note 9 melhor smartphone, maia completo

  16. #16
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    BOLSONARO 2018 FALEI VIU GALERA!
    Já venceu, já pode calar a boca idiota

  17. #17
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Qual o dificuldade a Samsung tem em mudar o software da câmera frontal? Pqp, eles não vêem que as pessoas não gostam desse efeito exagerado de "embelezamento"?
    É pq os asiáticos lá gostam

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,759
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Hoje na atualidade note 9 melhor smartphone, maia completo
    Mate 20 pro mandou abraços

  19. #19
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    É pq os asiáticos lá gostam
    Então a função de desativar o embelezamento realmente funcionasse, assim agradaria todo mundo

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by danielsam901 View Post
    Minha duvida é com atualizações, o note 9 vai receber atualização até quando, porque quero trocar para um celular para ficar uns cinco anos, não da para trocar de celular todo ano kkkkk. Eu tenho um iphone 6s, mas eu gostei desse note 9, meu medo é acontecer igual a um conhecido ele comprou um S8+ e até agora não recebeu o Android Oreo.
    Vish mano no quesito atualização não vou te negar que a Apple é melhor. Os tops de linha da samsung recebem 2 anos de atualização (fora os patches mensais de segurança), então o Note 9 vai receber mais 2 versões do android. O iPhone chega bem mais rápido a atualização, e a samsung costuma demorar pra entregar as novas versões do android. Mas sobre o S8+ do seu amigo, acho estranho pois aqui no Brasil ele já recebeu sim. Então se isso for importante pra vc, a apple costuma sim entregar uns 5 anos (ou mais) de atualização do OS dela.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    50
    Muito pouca a diferença para o Note 8, sou consumidor da linha Note, tive todos ( até o explosivo Note 7), infelizmente a Samsung desvaloriza d+ seus Smart.... hoje estou usando um Note 8 e paralelamente usando um MI 8 ... vou te falar, tirando a pen que o MI 8 não tem, de resto não deve em nada .... tirando que é a metade do preço.

  22. #22
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    baixe o apk do google pixel seja feliz. Muito foda. Instalei no meu S9
    POde passar o link todos que eu baixei não funcionam... Também tenho o S9.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Celular mais top do mercado! pequei o S9 mas penso em trocar... fico com pé atrás qto ao tamanho.

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    Não concordo que ele esquenta, eu jogo bastante nele e nunca esquentou, eu tive o Note 8 e agora tenho o Note 9, as mudanças foram pontuais porém excelentes, e sim o único ponto ruim é o preço, no restante é sim o melhor smartphone do mercado atualmente, muito feliz com o aparelho.

  25. #25
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Qual o dificuldade a Samsung tem em mudar o software da câmera frontal? Pqp, eles não vêem que as pessoas não gostam desse efeito exagerado de "embelezamento"?
    Na verdade o usuário comum gosta. A maioria só quer saber em apertar o botão aparecer uma imagem agradável.

  26. #26
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    BOLSONARO 2018 FALEI VIU GALERA!
    Vc tem algum déficit de aprendizagem ou dislexia?

  27. #27
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    A Samsung realmente faz um trabalho muito bom em seus topos de linha. Existe um aplicativo nativo "pasta segura" que muitos não dão muita atenção, mas acho que é uma das melhores funções do Galaxy. O aplicativo cria um ambiente seguro e restrito, vc entra na pasta segura através de senha ou biometria e é como se vc estivesse em outro aparelho, vc pode ter outra conta de whatsapp, Instagram, Facebook, fotos e qualquer outra tranqueira que vc queira colocar lá sem que outros que tenham acesso ao seu aparelho tenham acesso ao conteúdo restrito.

  28. #28
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by danielsam901 View Post
    Qual melhor opção para compra, o note 9 ou iphone 8 plus?
    Hoje eu diria Note 9, mas com ressalvas. Os aparelhos da Samsung sofrem grande desvalorização, sofrem com a demora nas atualizações e provavelmente o iPhone vai sentir menos o tempo devido a capacidade maior de processamento do A11 Bionic. Por outro lado, vc ganha disparado em design, tela e câmera em ambientes com pouca luz.

  29. #29
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Na verdade o usuário comum gosta. A maioria só quer saber em apertar o botão aparecer uma imagem agradável.
    A maioria dos usuários de Samsung que eu conheço reclamam desse embelezamento, são poucos os que gostam

  30. #30
    Quote Originally Posted by danielsam901 View Post
    Minha duvida é com atualizações, o note 9 vai receber atualização até quando, porque quero trocar para um celular para ficar uns cinco anos, não da para trocar de celular todo ano kkkkk. Eu tenho um iphone 6s, mas eu gostei desse note 9, meu medo é acontecer igual a um conhecido ele comprou um S8+ e até agora não recebeu o Android Oreo.
    Eu tbm tenho um 6s e to de olho nele! Mas saiu uma nota que a Google agora obriga as fabricantes fornecerem atualizações por no mínimo dois anos!