LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Mate 20 pro mandou abraços
    O rapaz disse o mais completo e não o que tem melhor camera para fotos noturnas, pq tirando isso, o Note 9 é superior em tudo no Mate 20

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by danielsam901 View Post
    Qual melhor opção para compra, o note 9 ou iphone 8 plus?
    Sua pergunta não faz sentido, mas faria se vc ja viesse de aparelhos da Apple, ai sim, faria sentido a pergunta sobre migrar de celular e sistema operacional. Pq senao, saiba que o NOTE 9 é melhor que o iphone 8... muito diriam até melhor que este novo modelo que saiu...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Murilo_Cabral View Post
    POde passar o link todos que eu baixei não funcionam... Também tenho o S9.
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n117824/google-camera-mod-download.html

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430

    Excelente smartphone. Usei o Note 8, mas a bateria do Note 9 me fez comprá-lo.
    Agora preço bom é dos novos Iphones...

  5. #35
    Junior Member carlo_gaier's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vc tem algum déficit de aprendizagem ou dislexia?
    Parabéns por não perder a oportunidade de achincalhar um idiota!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Hoje eu diria Note 9, mas com ressalvas. Os aparelhos da Samsung sofrem grande desvalorização, sofrem com a demora nas atualizações e provavelmente o iPhone vai sentir menos o tempo devido a capacidade maior de processamento do A11 Bionic. Por outro lado, vc ganha disparado em design, tela e câmera em ambientes com pouca luz.
    Esse é meu medo de comprar o note 9, pois que um celular para uns 5 anos ou mais kkkk...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Sua pergunta não faz sentido, mas faria se vc ja viesse de aparelhos da Apple, ai sim, faria sentido a pergunta sobre migrar de celular e sistema operacional. Pq senao, saiba que o NOTE 9 é melhor que o iphone 8... muito diriam até melhor que este novo modelo que saiu...
    Faz todo o sentido, eu tenho um 6s eu gosto do IOS mas o Android para o trabalho é melhor, mas quero um celular para durar no minimo uns cinco anos porque tenho outras prioridades, mas esta na hora de trocar esse 6s e gostei do Note 9 e do 8 plus, estou numa grande duvida entre os dois pois os preços são parecidos. eu sei que o note 9 é melhor mas meu medo é a Samsung abandonar ele daqui a dois anos e meio.

  8. #38
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by danielsam901 View Post
    Esse é meu medo de comprar o note 9, pois que um celular para uns 5 anos ou mais kkkk...
    Vai ser uma mudança grande... O Note 9 é muito melhor, mas vc terá que se adaptar ao Android. Acho que o Note 9 vai te dar essa longevidade que você procura, mas sem atualizações mais recentes. Como eu gosto de tecnologia eu costumo mudar de plataforma de vez em quando. Passei 3 anos no iOS, 3 anos no Android e agora voltei para iOS novamente. Vá sem medo e descubra outras tecnologias, outro sistema operacional, vale a pena para perder certas ideias pré concebidas...

  9. #39
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Não concordo que ele esquenta, eu jogo bastante nele e nunca esquentou, eu tive o Note 8 e agora tenho o Note 9, as mudanças foram pontuais porém excelentes, e sim o único ponto ruim é o preço, no restante é sim o melhor smartphone do mercado atualmente, muito feliz com o aparelho.
    quais jogos você roda e por quanto tempo? eu senti o aparelho aquecer principalmente no modern combat 5, pubg mobile e fortnite, mas a temperatura ficou um pouco alta também no asphalt 8 e 9, injustice 2 e até mesmo em vainglory!

  10. #40
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Celular mais top do mercado! pequei o S9 mas penso em trocar... fico com pé atrás qto ao tamanho.
    é, minha comparação é com o s9 plus, que é um pouco menor, mas não parece. o s9 plus tem as laterais "saltadas", acho que pra um proteção extra dos vidros. isso não acontece no note 9, que tem um encaixe bem melhor

    mas acho que o s9 (o normal) é mais confortável. eu estranho quando pego o s8 agora, que é bem menor...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    topo dos mais caros