LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,981

    Filmes mais pirateados, jogos lançados e bilheterias da semana [05/11/2018]

    Confira a lista com os filmes mais pirateados, os jogos lançados e a bilheteria da semana do dia 05 de novembro de 2018.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Pelo o que li na internet, há vários bocós vaiando uma cena do filme Bohemian Rhapsody pois contém um beijo gay. Pô, você vai ver um filme do Freddie Mercury, ele é gay, esperam o que? Beijo hetero?

  3. #3
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Pelo o que li na internet, há vários bocós vaiando uma cena do filme Bohemian Rhapsody pois contém um beijo gay. Pô, você vai ver um filme do Freddie Mercury, ele é gay, esperam o que? Beijo hetero?
    Fiquei puto com isso, esse povo parece que nunca viu a história do Freddie.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    eu esperava mais do megatubarao, e da freira...achei muito fraco eles, pelo tanto de coisas que se via na internet.

    mas é tudo to be continued....

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Pelo o que li na internet, há vários bocós vaiando uma cena do filme Bohemian Rhapsody pois contém um beijo gay. Pô, você vai ver um filme do Freddie Mercury, ele é gay, esperam o que? Beijo hetero?
    rs pois é, se eles soubessem a zona, o bordel que o f.m fez no rj quando veio, chamando n 'rapazes' para suite dele, iriam se surpreender. na epoca diziam que ate um ator da globobost@ tb estava na suite, e foi por isso que o galã morreu anos depois. eu assisti o filme mais pela historia do f.m e do queen, que ohhh se ele beija alguem ou etc....grande cantor.

  6. #6
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Pelo o que li na internet, há vários bocós vaiando uma cena do filme Bohemian Rhapsody pois contém um beijo gay. Pô, você vai ver um filme do Freddie Mercury, ele é gay, esperam o que? Beijo hetero?
    E o filme é bem contido em relação à isso, sendo que o freddie era bem aberto sobre mesmo nos anos 80 e no brasil acham um beijo a maior coisa do mundo.

  7. #7
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quero ver Bohemian Rhapsody e Nasce uma estrela.