LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 236 de 236
  1. #211
    Junior Member Charlo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    O meu ficou ótimo, sem problema algum. Adorei a atualização, realmente você tem outra visão do aparelho depois dela. (J7 prime)

  2. #212
    Junior Member J_ssica_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Após a atualização do meu J7 Prime o único problema é que demora para carregar horas e descarrega rápido, sempre carrego desligado. As vezes qndo ligo o aparelho já está em 90% de bateria.
    Não sei o que fazer !

  3. #213
    Junior Member Tacia_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu após a atualização, parou, desligou e não liga mais. Ja deixei mais de 4 horas no carregador e nada.

  4. #214
    Junior Member Alan_Felix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Angelica coelho View Post
    Alguem sabe comonfaz pra voltar pra versão anterior
    Não volta mais infelizmente quem tá no Oreo não pode voltar

  5. #215
    Junior Member Alan_Felix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Esses problemas estão acontecendo em praticamente todas as marcas, esse Android Oreo matou meu S7 e meu moto G5

  6. #216
    Junior Member Dielisso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Carlos_Andre_Ch View Post
    Meu é o j2pro veio atualização que bom%uD83D%uDE03%uD83D%uDE03
    Atualização pro 8?

  7. #217
    Junior Member Layteless's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu J5 prime também não acende o fash, nos aplicativos ao tirar fotos... WhatsApp, Instagram e etc... Câmera normal, funciona de boa! Arrumem isso por favor, preciso de ajuda!!

  8. #218
    Junior Member Naylson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Percebi que a qualidade das selfies no meu J5 prime mudou, principalmente quando uso o suavizador.E além do flash que não funciona no instagram e no WhatsApp%uD83D%uDE2A.A câmera era muito melhor quando estava com o software de origem...Do resto, gostei muito!

  9. #219
    Junior Member Saah_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Eu odiei sem dúvidas, comprei a merda do Samsung só por causa do flash nos aplicativos pra agora vocês vim e tira ? Odiei com todas as forças já quero troca de celular

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Meu j5 prime ficou ótimo depois da atualização. Parou de travar e até roda mais liso os apps.

  11. #221
    Eu só quero o meu flash frontal logo antes que eu mude de celular pq as qualidades de fotos estão horríveis

  12. #222
    Junior Member Gisele_Ridlav's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Odiei. A qualidade das fotos estão péssimas e o flash não aparece mais. Meu celular era perfeito antes da atualização. Ela não melhorou nada só piorou tudo.

  13. #223
    Junior Member Gisele_Ridlav's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Karoline_Cunha View Post
    Eu só quero o meu flash frontal logo antes que eu mude de celular pq as qualidades de fotos estão horríveis
    %uD83D%uDC94 nem me fale

  14. #224
    Junior Member Eduardo_Gerke's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Cadê o Android 9.0 no j7 prime eu tenho o j7 prime eu estou com muita raiva da Samsung talvez receba ainda neste ano ou ano que vem

  15. #225
    Quote Originally Posted by Eduardo_Gerke View Post
    Cadê o Android 9.0 no j7 prime eu tenho o j7 prime eu estou com muita raiva da Samsung talvez receba ainda neste ano ou ano que vem
    Se não for o J7 Prime 2, talvez só com Custom ROM.

  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Quote Originally Posted by Eduardo_Gerke View Post
    Cadê o Android 9.0 no j7 prime eu tenho o j7 prime eu estou com muita raiva da Samsung talvez receba ainda neste ano ou ano que vem
    Não terá

  17. #227
    Galera reclame aqui https://www.samsung.com/br/info/contactus/# mande e-mail Pra eles pra Samsung... Mandei e consegui resolver os bugs

  18. #228
    Junior Member samuel_q7's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Atualizei o software do meu J5 prime e a lanterna da câmera frontal não liga mais, alguém sabe o que fazer??

  19. #229
    Junior Member Ta_la_Row's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by samuel_q7 View Post
    Atualizei o software do meu J5 prime e a lanterna da câmera frontal não liga mais, alguém sabe o que fazer??
    o meu atualizei ontem e tá assim af

  20. #230
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Saah_Andrade View Post
    Eu odiei sem dúvidas, comprei a merda do Samsung só por causa do flash nos aplicativos pra agora vocês vim e tira ? Odiei com todas as forças já quero troca de celular
    Vende pra mim. Pago 150

  21. #231
    Junior Member Wedson_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Despos da atualizações de dezembro de 2019 ainda continua sem graça com lanterna frontal

  22. #232
    Junior Member Wedson_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Depois da atualização de dezembro de 2019 continua sem Flash frontal

  23. #233
    Quote Originally Posted by Wedson_Jos_ View Post
    Depois da atualização de dezembro de 2019 continua sem Flash frontal
    Aguem consegui resolver isso? Só queria meu flash de voltapara ft e video %u2639%uFE0F

  24. #234
    Que atualização horrível, meu flash frontal sumiu e o pior é que tento enviar algo pro status a tela fica preta e não consigo ver o vídeo, só se eu for diretamente na galeria

  25. #235
    Boa noite, não sei se alguém usa controle usb via otg igual eu. Então o poblema e que depois de um tempo sem usar agr quando conecto o controle tudo funciona normal porém o analogico direito está invertido, já tentei trocar de controle, não resolveu não é poblema de cabo já tentei no meu J5 primer e um J6 e é ambos aconteceu a mesma situação alguém s pode me ajudar por favor.

  26. #236
    Bom,depois que eu atualizei o meu J5 Prime pro android 8.0 oreo,a tela fica só piscando,vcs sabem como resolver isso?