LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 236
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carol_Souza View Post
    Só o meu que depois da atualização não estar mas pegando o flash frontal no instragam e nem no whatsapp ? aparece apenas um clarão que sair da tela :/ mim ajudem !
    Achei q era só o meu mais n é

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Depois da nova atualização o flash frontal do zap e Messenger n funciona alguém pode me ajudar

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gustavo_Loopes View Post
    O meu depois da atualização não ta saindo a moldura dos incones mesmo tando desativada e com um tema instalado, continua branco em volta do app me ajudem pfvr odeio isso.%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F
    A moldura do ícone não está saindo mesmo sendo desativada

  4. #154
    Quote Originally Posted by MattLeme View Post
    Pessoal que tem o J5 Prime ai, o de vocês atualizou o Samsung Experience para o 9.5? aqui só atualizou o Android para o 8.0.0, mas o Samsung Experience ficou no 9.0...
    Aqui também ficou no SE 9.0 e tô achando que o consumo da bateria aumentou...

  5. #155
    Junior Member William357's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Nao recebi nenhuma atualizacao , no meu j5 Prime!

  6. #156
    Junior Member Diego_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leandro_C_Ara_jo View Post
    Aqui também ficou no SE 9.0 e tô achando que o consumo da bateria aumentou...
    Realmente! Aumentou mais dia 8 de outubro liberaram uma atualizacão de segurança do msm patch de outubro e melhorouu muito

  7. #157
    Junior Member Diego_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Diego_Augusto View Post
    Realmente! Aumentou mais dia 8 de outubro liberaram uma atualizacão de segurança do msm patch de outubro e melhorouu muito
    8 de novembro*

  8. #158
    Ameeeeeeeiiiii acabei de atualizar obrigado samsung gente e muito 10 meu j5 prime ficou otimo.

  9. #159
    otima surpresinha de final de ano
    Last edited by William_Walece; 11-11-2018 at 06:03 PM.

  10. #160
    bem...adorei a att inesperada do j5 prime...e deu um boost relativamente bom no android e vc depara a diferença de suavidade...mas com isso veio alguns erros na atualizaçoes como erro no flash frontal nos apps whatsapp,messenger,instagram e etc...tirando isso esta realmente otimo...infelizmente nao veio o que estava dizendo na att que era o samsung experience 9.5 mas sim o 9.0...agora sim e o fim de atualizaçoes de android pro j5 prime...mas queria que acabasse com a chave de ouro uma att pro 8.1 e samsung experience 9.5...mas bem...estou pedindo d+ kkk

  11. #161
    Junior Member Tayna_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Josue92 View Post
    Depois da nova atualização o flash frontal do zap e Messenger n funciona alguém pode me ajudar
    Tbm queria, pois comprei o j5 prime justamente por causa do flash do whatsapp

  12. #162
    A atualização para o j5 ficou boa, porém nos aplicativos o flash frontal não funciona

  13. #163
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Isso se chama respeito ao consumidor. Enquanto isso, a Lenovo / Motorola tão nem ai. Tenho um ótimo aparelho da Lenovo, mas refém da falta de atualização. Quando o Nougat não me servir mais, vou pra custom rom

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Isso se chama respeito ao consumidor. Enquanto isso, a Lenovo / Motorola tão nem ai. Tenho um ótimo aparelho da Lenovo, mas refém da falta de atualização. Quando o Nougat não me servir mais, vou pra custom rom
    O seu é o Moto X Play?

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Boa tarde. O meu j7 prime atualizou hoje e ele está ligando e desligando sozinho depois que atualizou. Alguém sabe me explicar porque?

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu j5 prime eu peguei ele no plano da claro,apareceu uma atualização ali ai fui la atualizar ,era um pacote de 38mb , ai depois disso nao deu mais nenhum sinal pra atualizar pro 8.0, alguém sabe me dizer pq ainda nao recebi a nova atualização?

  17. #167
    Junior Member Andreae's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelino_Lage View Post
    o meu J7 prime estar atualizando agora
    O seu j7 deu problema depois que atualizou

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    O meu j5 prime atualizou só que a câmera frontal não pega mais o flash só aquele branco da tela toda e o whats agora fica em passagem "tela deitada" tenho que ligar a rotação para ajeitar, não só o whats outros apps tbm. Alguém me explica pfv

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Além do mais, todo dia (des de domingo) meu celular vem desligando quando vou dormi. Acordo com ele descarregado

  20. #170
    Alguém mais já recebeu atualização da data base com final G1?

  21. #171
    Do J5 Prime?

  22. #172
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Atualizei hj de manhã em menos de meia hora, super tranquilo.
    A princípio está bem fluido, mas veremos a longo prazo.

  23. #173
    Qual o final do número de compilação seu? Termina com G1?

  24. #174
    Junior Member Bruno_Paludo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    O meu J7 prime atualizou hoje com Samsung Experience 9.5 e com Android 8.1.0, fora o flash frontal não funcionar em aplicativos o resto ficou bom, principalmente a nova minimização de aplicativos e design que gostei bastante.

  25. #175
    serio ? o meu veio 9.0 :/

  26. #176
    Junior Member MiriamMaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    J7 pro atualizou, travou o touch-screen, fiz o procedimento que a foi apresentado via chat na pag da Samsung. O celular não voltou. Na assistência autorizada disseram que o meu celular não é original. Comprei nas penanbucnas em março deste ano

  27. #177
    Junior Member MiriamMaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wanksta View Post
    Tô é com inveja %uD83D%uDE12O meu é o J7 Pro e até agora nem cogitaram atualizar.. %uD83E%uDD14
    Nem a faça

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu é j1

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Gente nn consegui achar todas essas atualizações que a samsung prometeu no meu j5 prime, só pra saber mesmo, galera quais atualizações vocês já conseguiram encontrar no j5 de vcs?

  30. #180
    essa atualizacao ae ta cheia de bugs, meu irmao foi uma vitima, vou ter que reinstalar a room anterior pra voltar ate sair uma atualizacao decente...