LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member Bolsonaro17's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Santa Rosa
    Posts
    62
    Kkkkkkkkkkkkkk é verdade, na ********.com o smartphone OnePlus 6 está custando 1.600 reais a vista, enquanto aqui no Brasil nas lojas varejistas online estão vendendo o mesmo produto por mais de 3 mil reais, isso é muita roubalheira. Somente os trouxas Zé ruelas otários e imbecis que vão comprar. São burros mesmo! Aposto que são eleitores do Fernando Haddad. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  2. #32
    Junior Member Bolsonaro17's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Santa Rosa
    Posts
    62
    Esses smartphones vendidos aqui no Brasil por um preço barato, só os trouxas Zé ruelas otários que vão comprarem.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02
    Tá na moda, ser trouxa ou enganar os trouxas. A Apple foi a primeira empresa e fabricante de smartphones a enganar os trouxas com celular com tela LCD e vendidos acima de 5 mil reais. Preços baratos!!!

  3. #33
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Agora vai ter assistencia aki que eu vou importar o meu

  4. #34
    Quote Originally Posted by Jairo_Robson View Post
    Nunca. Comprei o meu semana passada na Banggood versão 128 gb e saiu $1800 Temers
    Aonde isso ..comprei meu saiu de 2280...medo de ser taxado...

  5. #35
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Sndr_Csstr View Post
    Além do preço caro, provavelmente não deve ter assistência técnica no BR. Se der merda procura quem?
    Então já quer comprar celular que vai dar merda, o que anda comprando ? Importe e seja feliz

  6. #36
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Me pergunto quem é o louco que vai comprar por esse preço, sem garantia , sem assistência técnica.
    Por valores mais baixos é possivel comprar S9/S9 plus , Zenfone 5Z, XZ2, Iphone 8 plus.
    Tem que ser no mínimo retardado para entrar em uma dessa .

  7. #37
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Prefiro comparar o Zenfone 5z da Asus ou o Samsung S9 que são mais baratos.
    Exatamente, e melhores em tudo , tela ,. câmeras, etc .

  8. #38
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Me pergunto quem é o louco que vai comprar por esse preço, sem garantia , sem assistência técnica.
    Por valores mais baixos é possivel comprar S9/S9 plus , Zenfone 5Z, XZ2, Iphone 8 plus.
    Tem que ser no mínimo retardado para entrar em uma dessa .
    iPhone 8 Plus e S9+ vc não paga esse valor nem fodendo, só se for no rolo usado. De qualquer forma não é um bom negócio OP6 por esse preço.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    iPhone 8 Plus e S9+ vc não paga esse valor nem fodendo, só se for no rolo usado. De qualquer forma não é um bom negócio OP6 por esse preço.
    Iphone 8 plus realmente não encontra por este preço, acha por no mínimo R$ 3.600,00. Já o S9+ está por R$ 3.167, 00 na Kabum.. Mesmo se preferir o aparelho da Oneplus, os R$ 128,00 de diferença compensam pelo que o Oriscletes comentou

  10. #40
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Seekthetruth View Post
    Iphone 8 plus realmente não encontra por este preço, acha por no mínimo R$ 3.600,00. Já o S9+ está por R$ 3.167, 00 na Kabum.. Mesmo se preferir o aparelho da Oneplus, os R$ 128,00 de diferença compensam pelo que o Oriscletes comentou
    Sim claro!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    372
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Me pergunto quem é o louco que vai comprar por esse preço, sem garantia , sem assistência técnica.
    Por valores mais baixos é possivel comprar S9/S9 plus , Zenfone 5Z, XZ2, Iphone 8 plus.
    Tem que ser no mínimo retardado para entrar em uma dessa .
    As lojas (brasileiras) são obrigadas a dar garantia caso não consiga com o fabricante.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    372
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Me pergunto quem é o louco que vai comprar por esse preço, sem garantia , sem assistência técnica.
    Por valores mais baixos é possivel comprar S9/S9 plus , Zenfone 5Z, XZ2, Iphone 8 plus.
    Tem que ser no mínimo retardado para entrar em uma dessa .
    É bem menos arriscado do que importar

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    372
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Na Amazon USA esta $499,95.. Conversão direta R$ 1.858,66.. Sei que conversão direta não é parametro, mas assim fica difícil né.
    + 60% de importação
    + 18% ICMS ( Usando SP com exemplo)
    + 6,38% IOF
    + R$ 200 da Anatel

    Pode sair por até R$ 3.957 se vc for azarado

    E comprando em loja brasileira ela é obrigada a dar garantia

  14. #44
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Me pergunto quem é o louco que vai comprar por esse preço, sem garantia , sem assistência técnica.
    Por valores mais baixos é possivel comprar S9/S9 plus , Zenfone 5Z, XZ2, Iphone 8 plus.
    Tem que ser no mínimo retardado para entrar em uma dessa .
    Já uso one plus a mas de 10 anos já usei vários modelos onde plus 1 5t e 6 e nunca precisei de assistência, pois se tiver cuidado o aparelho não quebra... Defeitos KKK no onze plus nunca tive um que tenha dado..
    Então sou um retardado muito satisfeito e se depender de mim vou comprar outros sem nem pensar .

    Aqui fica a minha opinião...
    Att. Jorge