LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 100
  1. #31
    Junior Member L_cio_Bakker's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Dá um tempo Xiaomi, se não meu bolso não aguenta, cabei de receber meu MI 8 Pro

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    To com um xiaomi,satisfeito por sinal...mas precisa parar com a "samsugnizacao". Modelo demais em pouco tempo. Aí depois ficam todos sem a devida atenção e suporte a bugs pela altissima polarização
    Quem adiquiri um xiaomi deve esquecer o fator %u201Candroid atualizado%u201D pois ela mesmo ja disse que a MIUI sempre estara atualizada independente do modelo e ano que foi lanc

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Mi8 sem dúvida

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by ClaudinhoJrr View Post
    Boa tarde,estou com um mi 8 azul de 128gb,já tive um pocophone e não gostei, câmera,corpo e sistemas do mi 8 e bem mais superior do que o pocophone!! Bateria do mi 8 cmg dura o dia todo, WhatsApp, músicas e jogos,muito bom mesmo,vale a pena
    Qual o seu mi8

  5. #35
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by L_cio_Bakker View Post
    Dá um tempo Xiaomi, se não meu bolso não aguenta, cabei de receber meu MI 8 Pro
    Você conseguiu instalar o idioma português???? Tem como fazer isso??? Pretendo comprar um mas oficialmente ele só tem dois idiomas nas configurações

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    23
    A xiaomi tá querendo Samsungisa a cada momento lançamento um novo smartphone assim não dá

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Como assim snapdragon 8150?

  8. #38
    Junior Member Danielpinheiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    To com um xiaomi,satisfeito por sinal...mas precisa parar com a "samsugnizacao". Modelo demais em pouco tempo. Aí depois ficam todos sem a devida atenção e suporte a bugs pela altissima polarização
    É pq lá na China tem 1 bilhão de habitantes, e ao contrário do Brasil, o pessol de lá prefere as marcas locais. Por isso eles lançam muitos aparelhos para atender a demanda.

  9. #39
    Quote Originally Posted by L_cio_Bakker View Post
    Dá um tempo Xiaomi, se não meu bolso não aguenta, cabei de receber meu MI 8 Pro
    %uD83D%uDE39 %uD83D%uDE39

  10. #40
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Você conseguiu instalar o idioma português???? Tem como fazer isso??? Pretendo comprar um mas oficialmente ele só tem dois idiomas nas configurações
    Só comprar a versão global ue

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by BarryDAllen View Post
    Payeer
    Comprei no PARAGUAI o meu MI8, 1700 reais

  12. #42
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    E mesmo como assim snapdragon 8150? Não entendi mais dou mais gionne m2017 smartphone de luxo chinês bem logo vejam ele

  13. #43
    Junior Member Carlos_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Adriano_Leal View Post
    Olá amigo, estou em duvida entre o Mi8 e o pocophone, o que vc acha da duração da bateria do Mi8 ? Agradeço resposta
    Mi 8 sem dúvida

  14. #44
    Junior Member Walmeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    189
    Resta saber se com toda essa tecnologia a Xiaomi vai conseguir manter a filosofia dos preços baixos e ótimo custo-benefício. Esse é o diferencial da xiaomi....

  15. #45
    Junior Member Rogerio_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Luiz_RJ View Post
    A xiaomi tá querendo Samsungisa a cada momento lançamento um novo smartphone assim não dá
    Vai ser no próximo ano meu amigo.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Não troco meu Note 9 por nenhum desses aí!

  17. #47
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Eu disse semana passada.

    Oppo também vai usar no R18 Pro

  18. #48
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by NetoooTrajano View Post
    Como assim snapdragon 8150?
    Não vai mais se chamar 855, e sim 8150

  19. #49
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Resumindo os smartphones tem que ter uma ram grande um snapdragon muito grande

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    29
    Não é por nada não, mas a Xiaomi vai acabar dando pequenos tiros no pé ao longo dos anos encarecendo os celulares assim. O Mi6 que era um top maravilhoso quando foi lançado teve um preço até aceitável, dali pra frente os preços da linha Mi e linha Mix foram ficando bastante próximos. Bom, vamos aguardar o que bem por aí, tenho meu Mi5s Plus há 1 ano e 9 meses e não troco ele por nada... Pelo menos nada que tenha sido lançado ainda.

  21. #51
    Junior Member Bolsonaro17's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Santa Rosa
    Posts
    62
    Isso é muito exagero ter grande quantidade de memória RAM, é muito melhor ter grande quantidade de memória interna para armazenamento de dados e arquivos importantes. Já na parte da câmera megapixels, não é exagero ter quantidades enormes e potentes, isso é ótimo para quem gosta de tirar selfies a vontade em boas condições.
    Mas o surpreendentemente mesmo é a proteção IP67 e 68 contra poeira e água. Assim sim, está aprovado. Além disso tem proteção gorila Glass que é uma maravilha.
    As fabricantes tem que apostar mais em bateria potente e resistente com grande quantidade de mAh para um uso extendido.

  22. #52
    Junior Member Bolsonaro17's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Santa Rosa
    Posts
    62
    Esse smartphone Mi 9 é um monstro por causa de um dos principais pontos positivos que é a proteção IP67 e 68. Tudo que eu queria nos outros smartphones vendidos aqui no Brasil. Aqueles lixos com tela LCD e snapdragon velho ultrapassado com 625. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE4F%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7

  23. #53
    Junior Member Bolsonaro17's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Santa Rosa
    Posts
    62
    A empresa Motorola tá igual a empresa Apple. Elas duas só vendem lixos de smartphones com tela LCD e preços muito caros, enganando os trouxas Zé ruelas e otários que jogam dinheiro fora. Dando dinheiro de graça para as companhias estrangeiras instaladas aqui no Brasil da corrupção.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02 Bando de cuzão!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Bolsonaro17 View Post
    A empresa Motorola tá igual a empresa Apple. Elas duas só vendem lixos de smartphones com tela LCD e preços muito caros, enganando os trouxas Zé ruelas e otários que jogam dinheiro fora. Dando dinheiro de graça para as companhias estrangeiras instaladas aqui no Brasil da corrupção.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02 Bando de cuzão!
    Do que tá falando?! A Apple e a Motorola têm dispositivos com tela LCD "e Oled" disponíveis em seus catálogos, assim como a Xiaomi!

  25. #55
    Palhaçadas botar câmera de 48 Mb se a resolução é uma bosta basta mesma coisa de ser de 5 Mb

  26. #56
    Junior Member Fabio81's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by gakowalewski View Post
    Não é por nada não, mas a Xiaomi vai acabar dando pequenos tiros no pé ao longo dos anos encarecendo os celulares assim. O Mi6 que era um top maravilhoso quando foi lançado teve um preço até aceitável, dali pra frente os preços da linha Mi e linha Mix foram ficando bastante próximos. Bom, vamos aguardar o que bem por aí, tenho meu Mi5s Plus há 1 ano e 9 meses e não troco ele por nada... Pelo menos nada que tenha sido lançado ainda.
    Cara também acho.

  27. #57
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Nossa meu sonho é ter um monstro desse pra abrir zapzap e faice. Só gosto de smartphones que estupram no teste do Antutu.

  28. #58
    Junior Member Fabio81's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Daqui um 3 anos eu pego ele, pois não sou Otário de ficar nessa corrida frenética a cada ano trocar aparelho.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Monstro dos monstros! %uD83D%uDC99

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,759
    Quote Originally Posted by Francisco_Carvalho View Post
    Palhaçadas botar câmera de 48 Mb se a resolução é uma bosta basta mesma coisa de ser de 5 Mb
    Vc é burro ?