LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Francisco_Carvalho View Post
    Palhaçadas botar câmera de 48 Mb se a resolução é uma bosta basta mesma coisa de ser de 5 Mb
    Kkkkkkk

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by L_cio_Bakker View Post
    Dá um tempo Xiaomi, se não meu bolso não aguenta, cabei de receber meu MI 8 Pro
    Vc compra pq quer.

  3. #63
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Se tivesse IP68, levaria meu dinheiro com certeza.
    Mas flagship sem mínima resistência à água é meio fora de mão.
    De qualquer forma, será um excelente smartphone!

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Luiz_RJ View Post
    A xiaomi tá querendo Samsungisa a cada momento lançamento um novo smartphone assim não dá
    Quanto mais smartphones melhor

  5. #65
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Estardalhaço, o Mate 20 Pro e P20 Pro já existem e também são potentes.
    10 GB de ram é exageiro e desnecessário.

    Tá ok?

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    To com um xiaomi,satisfeito por sinal...mas precisa parar com a "samsugnizacao". Modelo demais em pouco tempo. Aí depois ficam todos sem a devida atenção e suporte a bugs pela altissima polarização
    Muitas vezes alguns smartphones ficam ultrapassados e é preciso inovar. Por isso a razão de tantos smartphones em pouco tempo. E fora a questão do preço para todos os bolsos.

  7. #67
    Junior Member Caua_Serafim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Estardalhaço, o Mate 20 Pro e P20 Pro já existem e também são potentes.
    10 GB de ram é exageiro e desnecessário.

    Tá ok?
    Cala boca

  8. #68
    Junior Member Josiel_Alem_o's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tenho um xiaomi redmi note 5 e é um baita aparelho bem melhor que essas bostas que vendem aqui e por sinal caro demais....mi 9 pode ser meu próximo ...top

  9. #69
    Junior Member Luis_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Caua_Serafim View Post
    Cala boca
    Kkkkkkkkk

  10. #70
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Fabio81 View Post
    Daqui um 3 anos eu pego ele, pois não sou Otário de ficar nessa corrida frenética a cada ano trocar aparelho.
    Só sendo muito fanboy pra fazer isso, tô com meu lg g4 desde 2015 e só vou trocar ano que vem, e mesmo assim vou continuar usando ele, pq ainda dá pro gasto...

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Estardalhaço, o Mate 20 Pro e P20 Pro já existem e também são potentes.
    10 GB de ram é exageiro e desnecessário.

    Tá ok?
    Tenho um com 4GB de ram, dificilmente passa de 50%. Acho 10GB um exagero também.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Se tivesse IP68, levaria meu dinheiro com certeza.
    Mas flagship sem mínima resistência à água é meio fora de mão.
    De qualquer forma, será um excelente smartphone!
    Vc quer um celular ou um sabonete para tomar banho com ele?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Luiz_RJ View Post
    A xiaomi tá querendo Samsungisa a cada momento lançamento um novo smartphone assim não dá
    É bom ter variedade mesmo.

  14. #74
    PARA O PÚBLICO QUE INTITULA 10GN DE RAM UM "Exagero" vamos lá:

    Pessoal olha só, as marcas tão grande como Samsung e Apple estão trazendo celulares com o custo benéfico lá em cima, podemos ver como exemplo o Iphone 8/PLUS e o S9 da Samsung, são aparelhos para o dia a dia de uso contendo tais como 4gb de RAM cada e um processador (meia boca, vamos se dizer) são aparelhos para o uso diário e muitos optam eles por serem o mais caros e acham que conseguiriam usar, 4.000$ em um celular para o uso diário não é um pouco demais?!.
    Temos grandes marcas de Processadores, o Md Qualcom até o Snapdragon 845 para um bom desempenho seria sim de 6/8 GB RAM, quanto maior a potencial de um hardware dependendo maior potencial também de um outro hardware acompanhante, quero dizer que a Qualcom, A empresa de Lei Jun estão pensando em um possível avanço no setor do games e até podemos pensar em um e-sports, os jogos para celulares só tem crescido e quanto mais as empresas desenvolvem programas para tais jogos de última geração, para aqueles que usam ( os celulares para jogos também e para o uso diário ) precisam de no mínimo 8Gb de RAM para atender os próximos games até daqui alguns 5 ou 10 anos sem engasgo, o up nos games crescem demais, tais como ferramentas como o CAD e mecanismo de gravação e vídeos, a Xiaomi traz um custo beneficio muito grande comparado as empresas famosas como Apple e Samsung e até mesmo Razer ( nova no mercado de Smartphones ) e Asus, o motivo do tamanho potência que hoje parece um exagero, daqui alguns anos pode parecer pouco por tamanha evolução nos softwares e Games dessa nova geração.. valeu pessoal!!

  15. #75
    Junior Member Denis_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by J_ferson_Santos View Post
    PARA O PÚBLICO QUE INTITULA 10GN DE RAM UM "Exagero" vamos lá:

    Pessoal olha só, as marcas tão grande como Samsung e Apple estão trazendo celulares com o custo benéfico lá em cima, podemos ver como exemplo o Iphone 8/PLUS e o S9 da Samsung, são aparelhos para o dia a dia de uso contendo tais como 4gb de RAM cada e um processador (meia boca, vamos se dizer) são aparelhos para o uso diário e muitos optam eles por serem o mais caros e acham que conseguiriam usar, 4.000$ em um celular para o uso diário não é um pouco demais?!.
    Temos grandes marcas de Processadores, o Md Qualcom até o Snapdragon 845 para um bom desempenho seria sim de 6/8 GB RAM, quanto maior a potencial de um hardware dependendo maior potencial também de um outro hardware acompanhante, quero dizer que a Qualcom, A empresa de Lei Jun estão pensando em um possível avanço no setor do games e até podemos pensar em um e-sports, os jogos para celulares só tem crescido e quanto mais as empresas desenvolvem programas para tais jogos de última geração, para aqueles que usam ( os celulares para jogos também e para o uso diário ) precisam de no mínimo 8Gb de RAM para atender os próximos games até daqui alguns 5 ou 10 anos sem engasgo, o up nos games crescem demais, tais como ferramentas como o CAD e mecanismo de gravação e vídeos, a Xiaomi traz um custo beneficio muito grande comparado as empresas famosas como Apple e Samsung e até mesmo Razer ( nova no mercado de Smartphones ) e Asus, o motivo do tamanho potência que hoje parece um exagero, daqui alguns anos pode parecer pouco por tamanha evolução nos softwares e Games dessa nova geração.. valeu pessoal!!
    Cara rsrs... que porra é essa? Teoria da conspiração mais forte analfabetismo funcional? Kkkkk... rodar jogo daqui 5 a 10 anos sem engasgos? Snap 845 meia boca...kkkk... Nunca, mas nunca vi um aumento significativo de desempenho em smartphones por ter mais RAM, já não afirmo isso quanto a 'velocidade' da mesma. Pra mim que nunca deixo trocentos apps abertos em segundo plano, 4 ou 10GB RAM jamais afetariam a desempenho do smart em jogos.

  16. #76
    Junior Member Christopherc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Por que o nome do próximo snapdragon é 8150 ?

  17. #77
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Vc quer um celular ou um sabonete para tomar banho com ele?
    Kkkk

  18. #78
    Junior Member Bervanio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Francisco_Carvalho View Post
    Palhaçadas botar câmera de 48 Mb se a resolução é uma bosta basta mesma coisa de ser de 5 Mb
    Amigo as câmeras da xiaomi são muito boas e ela colocar 48MP não é apenas nominal não pode ter certeza que será uma ótima câmera pode não ser a melhor mas será muito top tbm

  19. #79
    Junior Member Alex_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Vi comentário dizendo que é exagero pqp quanto mais evolução melhor kskskkkskksksksk

  20. #80
    Junior Member Otto_Optico's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Memória RAM é como capacidade de passageiro de um carro...4 está bom, mas se for viajar e precisar ir mais gente uma van é melhor!

  21. #81
    Junior Member ThiagoFdoA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Denis_Oliveira View Post
    Cara rsrs... que porra é essa? Teoria da conspiração mais forte analfabetismo funcional? Kkkkk... rodar jogo daqui 5 a 10 anos sem engasgos? Snap 845 meia boca...kkkk... Nunca, mas nunca vi um aumento significativo de desempenho em smartphones por ter mais RAM, já não afirmo isso quanto a 'velocidade' da mesma. Pra mim que nunca deixo trocentos apps abertos em segundo plano, 4 ou 10GB RAM jamais afetariam a desempenho do smart em jogos.
    IA consome MUITA ram. Talvez com o uso atual de IA ainda não seja necessário tanta memória, mas quanto mais crescer seu uso mais memória vai exigir.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Caua_Serafim View Post
    Cala boca
    Belo argumento, convincente.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Francisco_Carvalho View Post
    Palhaçadas botar câmera de 48 Mb se a resolução é uma bosta basta mesma coisa de ser de 5 Mb
    As vezes o indivíduo está louco nas drogas.

  24. #84
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Vc quer um celular ou um sabonete para tomar banho com ele?
    Você é burro assim mesmo ou está se esforçando pra se superar?

  25. #85
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by Christopherc View Post
    Por que o nome do próximo snapdragon é 8150 ?
    Pq o SD 855 dizem que vai ser o usado em Notebook,então mudaram o nome do Snapdragon que será usado em smartphones.

  26. #86
    Junior Member Eduardo666mx's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    21
    Lógico que vai entregar um ótimo custo-benéfico, mas não espere comprar um celular com o processador top camera tripla e leitor de digitais sob a tela por $399, ela cobra pelo que entrega

  27. #87
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Você é burro assim mesmo ou está se esforçando pra se superar?
    Boa, boa kkkkkkkkkkkkkk

  28. #88
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Velho eu nem leio a matéria direito. Quando o assunto divide opiniões já vou logo pros comentários rir kkkkkkkkkkkkkk

  29. #89
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    As vezes o indivíduo está louco nas drogas.
    Eu n aguento kkkkkkkkkk

  30. #90
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    To "afinzão" do Pocophone F1, mais ele peca no notch e a falta do IP67/68, mas, traz a entrada P2 que eu amo tanto. Cara 10gb de ram n é muita coisa, pois vão vim muitos apps pesados, e e bom que um telefone aguente por anos. Imagina sair um jogo que usas 4/6GB de ram, eae? A mais vc ta exagerando. Sim, mas e se vier, vc com seu 4gb ou 6 kkkkk Só nos lgs