LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Gustavo Lima Inacio, ali na imagem mostra que é o SDM660, tá errado isso ou é a nomenclatura do 636????

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    51
    Deveria ter sido lançado com o Sd660 e tela S Amoled, com opções maiores de RAM e memoria, ai sim valeria a pena

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by JCastro View Post
    Deveria ter sido lançado com o Sd660 e tela S Amoled, com opções maiores de RAM e memoria, ai sim valeria a pena
    Neste caso talvez um 820/821 seria melhor, o que vc diz?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Neste caso talvez um 820/821 seria melhor, o que vc diz?
    Com certeza 821 ainda muito bom

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Com certeza 821 ainda muito bom
    O meu questionamento está relacionado ao custo também, pois o não sei qual é mais caro atualmente, mas tenho certeza que o 820 ou 821 são melhores que o 660, só não sei em relação a certas tecnologias que estão presentes, pois o 660 é bum chip mais novo. Mas de qualquer forma eu só sou um leigo dando opinião %uD83D%uDE02%uD83D%uDC4D

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    O meu questionamento está relacionado ao custo também, pois o não sei qual é mais caro atualmente, mas tenho certeza que o 820 ou 821 são melhores que o 660, só não sei em relação a certas tecnologias que estão presentes, pois o 660 é bum chip mais novo. Mas de qualquer forma eu só sou um leigo dando opinião %uD83D%uDE02%uD83D%uDC4D
    660 é um chip mais novo*

  8. #8
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Esse era o modelo pra ter sido lançado aqui no Br não aquele one simplório

  9. #9
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Gustavo Lima Inacio, ali na imagem mostra que é o SDM660, tá errado isso ou é a nomenclatura do 636????
    Na verdade o Snapdragon 636 é uma variante do 660, e isso faz os testes se perderem na identificação.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Na verdade o Snapdragon 636 é uma variante do 660, e isso faz os testes se perderem na identificação.
    Obrigado pela resposta, eu não sabia

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Na verdade o Snapdragon 636 é uma variante do 660, e isso faz os testes se perderem na identificação.
    tchê tchê re tchê tchê Gustavo Lima e vc

  12. #12
    Junior Member Bolsonaro17's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Santa Rosa
    Posts
    62
    Esse site é mentiroso!
    Vocês leitores, podem dar uma olhada lá encima no texto e veja na foto e especificações técnicas do aparelho Motorola One Power. O aparelho celular Motorola One Power lá encima vem com o processador snapdragon 660 e a bateria de 5.000 mAh. Isso é mentira, aqui no Brasil o processador snapdragon é o velho ultrapassado e também a bateria também.

  13. #13
    Junior Member Bolsonaro17's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Santa Rosa
    Posts
    62
    Outra mentira também é a tela Full HD+.%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE 02%uD83D%uDE02

  14. #14
    Junior Member Bolsonaro17's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Santa Rosa
    Posts
    62
    Aqui no Brasil as empresas só vendem lixos sucateados para os trouxas Zé ruelas imbecis e otários comprar. Os trouxas compram caro e caindo aos pedaços. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE4F%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Bolsonaro17 View Post
    Esse site é mentiroso!
    Vocês leitores, podem dar uma olhada lá encima no texto e veja na foto e especificações técnicas do aparelho Motorola One Power. O aparelho celular Motorola One Power lá encima vem com o processador snapdragon 660 e a bateria de 5.000 mAh. Isso é mentira, aqui no Brasil o processador snapdragon é o velho ultrapassado e também a bateria também.
    One Power é um smartphone que tem na Índia, o processador é o 636 e 5000mah de bateria, e como o redator me explicou o geekbench confunde a nomenclatura do processador.
    Já o que temos no Brasil é o one, que tem sd625 e 3000mah de bateria.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Bolsonaro17 View Post
    Esse site é mentiroso!
    Vocês leitores, podem dar uma olhada lá encima no texto e veja na foto e especificações técnicas do aparelho Motorola One Power. O aparelho celular Motorola One Power lá encima vem com o processador snapdragon 660 e a bateria de 5.000 mAh. Isso é mentira, aqui no Brasil o processador snapdragon é o velho ultrapassado e também a bateria também.
    "Nessa linha, composta pelo Motorola One e pelo Motorola One Power"

  17. #17
    Junior Member Matheus_Abner's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bolsonaro17 View Post
    Esse site é mentiroso!
    Vocês leitores, podem dar uma olhada lá encima no texto e veja na foto e especificações técnicas do aparelho Motorola One Power. O aparelho celular Motorola One Power lá encima vem com o processador snapdragon 660 e a bateria de 5.000 mAh. Isso é mentira, aqui no Brasil o processador snapdragon é o velho ultrapassado e também a bateria também.
    Amigo trate de aprender a ler e se informar antes de falar besteiras pra todo mundo ver, ele fala claramente do Motorola one power e não do Motorola one que é o único que está disponível do Brasil.

  18. #18
    Junior Member HarllonSM's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bolsonaro17 View Post
    Esse site é mentiroso!
    Vocês leitores, podem dar uma olhada lá encima no texto e veja na foto e especificações técnicas do aparelho Motorola One Power. O aparelho celular Motorola One Power lá encima vem com o processador snapdragon 660 e a bateria de 5.000 mAh. Isso é mentira, aqui no Brasil o processador snapdragon é o velho ultrapassado e também a bateria também.
    Esse é o Motorola One POWER. E não o Motorola One "convencional" vendido no Brasil.