LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Muitas profissões pioram depois de regulamentadas pois o estado começa à interferir onde não devia. Fora que se fazem isso é pra roubar ainda mais o brasileiro em forma de impostos.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Sério!
    Alguém já viu algum YouTuber reclamando pela falta de regulamentação "trabalhista" na plataforma?

  4. #4
    Junior Member _Hoffman's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    48
    agora vão ter que pagar imposto, olha que maravilha

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Vai tomar no cu..
    Brasil nunca aprende vota nesses deputados filhas da puta....
    Não presta atenção nesses calhorda que estão acabando o Brasil.....

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    texto lindo do de(filhada)PUTAdo "defendendo" os youtubers... só esqueceu de falar que é só pra enfiar mais impostos.. se alguém aqui no Brasil ta conseguindo fugir do desemprego via youtube, pode esquecer, tem que caçar outra coisa se aprovar esse projeto de lei.

  7. #7
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Mania de querer regulamentar até o que não precisa ser regulamentado...gente chata...

  8. #8
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Até isso esses filhas da putas querem fazer aí é foda!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    5
    Tem de regulamentar essa pora sim! Todo mundo paga imposto e esses merdinha ficam falando um monte de merda!!! no seus canal e não pagam nada tem de pagar sim

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    5

    Olha ai o que estou afirmando! Espero que todos saibam ler...
    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n131320/youtuber-nacional-e-condenado-apos-ofender-idosos.html

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    17
    Regula meu saco seus burocratas de merda!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by User77 View Post
    Olha ai o que estou afirmando! Espero que todos saibam ler...
    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n131320/youtuber-nacional-e-condenado-apos-ofender-idosos.html
    E porque tem um idiota youtuber todos são? idiota tem de todos os tipos, não só youtubers!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by User77 View Post
    Tem de regulamentar essa pora sim! Todo mundo paga imposto e esses merdinha ficam falando um monte de merda!!! no seus canal e não pagam nada tem de pagar sim
    Vai ser trouxa assim lá na pqp... O Brasil está entre os recordistas em impostos e não temos nada de retorno, ou vai discordar? já usei canais de youtube pra muita coisa relativa a conteúdos didáticos por exemplo, e vai generalizar e dizer que "youtuber fala tudo merda"?!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    5
    Troxa é quem acha que pode fazer o quer... Tem de regulamentar para idiotas não ficarem falando merda sim, ta ai mais um exemplo de outro bacaca que acha que pode falar e sair ofendendo os outros. Regulamentar quer dizer criar regras e não necessariamente criar imposto até porque o imposto já existe e se chama imposto de renda! Mais aposto que tu tenta sonegar e vem aqui pagar de moralista.

    https://vejario.abril.com.br/cultura...-sobre-mbappe/

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by User77 View Post
    Troxa é quem acha que pode fazer o quer... Tem de regulamentar para idiotas não ficarem falando merda sim, ta ai mais um exemplo de outro bacaca que acha que pode falar e sair ofendendo os outros. Regulamentar quer dizer criar regras e não necessariamente criar imposto até porque o imposto já existe e se chama imposto de renda! Mais aposto que tu tenta sonegar e vem aqui pagar de moralista.

    https://vejario.abril.com.br/cultura...-sobre-mbappe/
    Eu que estou "achando que posso ofender os outros"?!?! vc está generalizando youtubers chamando de "merdinha", "idiota", me chamando de babaca e pra ser ignorante por completo está afirmando com toda certeza do mundo que eu sonego imposto... e ainda vc que me chama de moralista!
    Last edited by marcosvroselli; 11-09-2018 at 03:03 PM.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    o governo agora que receber o salario de todos youtube isso é fato e controlar tudo que els fazem

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Vai tomar no cu..
    Brasil nunca aprende vota nesses deputados filhas da puta....
    Não presta atenção nesses calhorda que estão acabando o Brasil.....
    o que adianta escolher presidente certo uma vez e erras no resto não vai mudar nada