LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,724

    CrossHelmet X1 é um capacete futurista com câmera, reprodução de música e muitas funções

    Com câmera traseira, lente superior para realidade aumentada e design extremamente futurista, capacete arrecadando dinheiro pelo Indiegogo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Muito show....

  3. #3
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Muito legal, ficou bastante bonito. Mas eu fiquei com uma dúvida, a música não atrapalha na condução? Tira a atenção da pessoa?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    25
    Muito legal esse capacete, mas pode ser perigoso

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Capacete do Daft Punk, Cyberpunk ou Tron?

  6. #6
    Junior Member Conan_da_Cimeria's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    RS
    Posts
    14
    Ando de moto, achei muito interessante, porém cancelamento de ruído não acho interessante mesmo que tu tenha visão em 360 muito tu te situa com os barulhos ao teu redor, musica enquanto tu pilota desde que seja em um volume que não tire tua audição como um todo é interessante uso intercomunicador no capacete com função de player, e escutando os comando do gps, e não sei até que ponto uma display na tua viseira não te atrapalhe.

  7. #7
    Alguém sabe como anda esse projeto? To vendo anunciarem no facebook ( golpe certo ) por cerca de 190 reais. Já saiu do papel?

  8. #8
    Junior Member VagnerWelzel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Bah eu ia comprar um por boleto mas achei estranho aí desisti da compra gostaria de saber se alguém recebeu o capacete ou só colocou dinheiro nele agradeço desde de já se puderem me falar meu telefone é (54)992081392 gmail welzelvagner@gmail.com podem entrar em contato obrigado pela atenção

  9. #9
    Junior Member WebsonDantas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Muito legal, ficou bastante bonito. Mas eu fiquei com uma dúvida, a música não atrapalha na condução? Tira a atenção da pessoa?
    Não, ainda mais que não é intra auricular

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ezequiel_Borba View Post
    Alguém sabe como anda esse projeto? To vendo anunciarem no facebook ( golpe certo ) por cerca de 190 reais. Já saiu do papel?
    Também tô com medo de comprar

  11. #11
    Junior Member Alex-Arlindo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ezequiel_Borba View Post
    Alguém sabe como anda esse projeto? To vendo anunciarem no facebook ( golpe certo ) por cerca de 190 reais. Já saiu do papel?
    Vdd. Tbm vim pesquisar pra não cair em golpes rrsrsrsrs. Tá difícil...

  12. #12
    Alguém que comprou ? Poderia compartilhar se recebeu ?
    11 94763-4878 Jeff passa pra mim.

  13. #13
    Uma verdadeira fraude, tenho tudo guardado, email, rastreamento dos correios e até a mediação do mercado pago. Tudo uma verdadeira fraude, mentira. O vendedor Pedro Henrique, CPF 41995509841, registrado no mercado pago. Tomei um belo golpe, e para não sujar meu cartão de crédito, prefiro perder o valor. O Facebook e os órgãos responsáveis, deveria fiscalizar e tirar essas propagandas das redes. Mercado pago, não garante nada. Tudo fraude intercaladas.

  14. #14
    Junior Member Tiago_Nonato's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Eu já ia comprar.porem resouvi fazer umas pesquisas e realmente e golpe ,esse valor de R$190 só dá pra compra um capacete simples...

  15. #15
    Alguém chegou a receber o capacete e ele cumpre o prometido???
    Se alguém comprou gostaria de saber

  16. #16
    Junior Member H_rcules_May's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Comprei, está à caminho. Daqui mais 5 dias já estará aqui em casa e comprei pelo facebook. Veio da China kk.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Eu achava que ia perder o $ mas queria ver é comprei só comprei não recebi nada
    Rssßss

  18. #18
    Quote Originally Posted by Ezequiel_Borba View Post
    Alguém sabe como anda esse projeto? To vendo anunciarem no facebook ( golpe certo ) por cerca de 190 reais. Já saiu do papel?
    E golpe comprei um e até agora não recebi mais vou tomar as providências tenho os dados todos e denho gente forte que trabalha pra pegar esse tipo de gentinha

  19. #19
    Galera não compre e golpis cuidado passa aí vamos pegar quem tá fazendo isso

  20. #20
    Junior Member CarlosFerr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by edmilson30ninho View Post
    E golpe comprei um e até agora não recebi mais vou tomar as providências tenho os dados todos e denho gente forte que trabalha pra pegar esse tipo de gentinha
    Boa noite rapaz comprei também e não recebi, vc disse que tem os dados eu perdi pois meu Cell queimou e ti vê que comprar outro só tenho o comprovante do banco que paguei, se vc pudesse me enviar eu agradeceria muito, e-mail carlosbfp@hotmail.com

  21. #21
    Junior Member Sergio_Alves_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Boa noite a todos! Poxa eu cair nessa também , comprei pelo mercado pago e não chegou, fui rastrear deu que estava nos Correios na cidade de Curitiba,só que n tem nada lá e até hj nada e acho q nem vai chegar

  22. #22
    Junior Member Keler_Lucio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Eu comprei também mais não recebi o produto mais como foi pelo mercado pago eu recebi o dinheiro de volta nunca mais caio nessa de comprar online mais desanimei de comprar e não receber o produto