LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    BlackBerry procura compradores desde 2012

    Ontem a BlackBerry oficialmente anunciou que está oficialmente a venda. A BlackBerry já há tempos não anda muito bem e agora relatos afirmam que a empresa canadense procura desde 2012 possíveis compradores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    85
    Fim da linha,Blackberry,
    Melhor se vender de uma vez!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Era uma vez um RIM , que passou a ser uma BB.......
    NOKIA, passa a receita de bolo de como não fechar as portas.
    Ajuda aeeeee a BB , mas pede para ela não matar o BB10, de o caminho das pedras, please !!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    LI UMA VEZ UM ARTIGO QUE O CEO DA BLACKBERRY ESNOBAVA OS COMPRADORES DE SMARTPHONES DIZENDO QUE: "OQUE É MELHOR TEM DE SER CARO"...ACHO Q POR CONTA DISSO A EMPRESA ESTA ASSIM HOJE...EU TENHO UM BLACKBERRY O TORCH 9860 E É MUITO BOM O QUE MATA NELE É QUE ELE NAO TEM ANDROID COISA QUE JA ERA PRA TER HA ESTAS ALTURAS DO CAMPEONATO NE...QUEM CONCORDA COMIGO SABE...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    eu li algum tempo atras um comentario do CEO da RIM (BlacBerry)onde ele dizia que: "Para ter o melhor tem que se pagar => "CARO MESMO"..." como pode um representante da empresa desse porte falar isso, sei que a BlackBerry é muito boa sim com seus smarts mas oque realmente matou ela foi o fato de ela nao colocar nenhum sistema em que voce possa interagir com o smartphone e a conexão wi-fi dele....tipo sistema operacional como "android" ou ate mesmo seu proprio sistema onde tudo que voce baixa por la voce tem que praticamente pagar, nada de la sai de graça sabe, nao e por esse caminho que se anda ainda mais um empresa a beira da falencia, tem que ganhar publico de novo e pra isso tem sim que se redimir com seus compradores mude tudeo se for possivel mas mude e faça algo que preste de verdade, tenho um smartphone blackberry torch 9860 ele é excelente so falta nele o android e sistema de baixar jogos e temas que sejam gratuitos ou que qndo forem pagos sejam mais baratos entendeu???

    sei que ninguem da blcberry vá ler isso mas e assim ouça agente comprador só isso...

  6. #6
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Noslen, blackberry so mesmo aderindo ao Android, para tentar se salvar.

  7. #7
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    BB preferi fali doque suja o nome com Android, BB OS mais seguro até hoje, Android .... Esquece todos sabem o lixo que é.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    a juliano to feliz com o meu android '-' o unico problema e o gerenciamento d memória ram mas só isso '-'

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    O que fez a BB ser grande , conceituada , ter seu publico cativo e corporativo , foi seu OS. Mas isso mesmo que a fez crescer , foi o que a esta fazendo, por incrível que pareça , falir neste mercado , nos dias de hoje. Já houve casos que , tipo, ´manifestação´ em que era marcada para algum local , era feito na surdina , entre os BBs, interagindo de tão seguro era o OS. Tempos bons devem ter sido para ela. Dos 4 OSs , esse dai , sei não hein. ( IOs, WP, Android )
    Last edited by noslen; 08-13-2013 at 11:25 PM.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    MS compra p aumentar mais os numeros de WP.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    se é tudo caro como é que nao vai a falencia???
    ainda mais com a concorrencia de hoje.
    so barao pra comprar 1.
    nem falindo ela baixo o preço.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    32
    Acho engraçado o povo colocar o android no posto de bote-salva-vidas de tudo que é empresa sendo que a única empresa que está em posição solida na plataforma é a shamesung, o resto ta no cai-não-cai a anos.
    Desconsiderando a linha X do google:

    LG - não tem um smartphone de peso.
    Sony - tem alguns aparelhos bons e mesmo assim não chega nem perto.
    Motorola - Todo mundo pensou que a google fosse levantar a empresa, tem UM aparelho decente.
    Htc - a coitada ta com uma hemorragia permanente a anos.

    Poucos tentam bater de frente com a shamesung e a maioria amarga uma posição bem distante do primeiro lugar na plataforma.

    Então parem com essa lorota de que o android é a tábua de salvação pra qualquer empresa, se fosse a shamesung não dominaria o mercado e a competição seria muito mais equilibrada.