LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Cara, não viaja. Nenhum smartphone com SO Android é projetado para durar mais do que 3-4 anos. Independentemente do hardware que vem no aparelho, tem a limitação do software... e aí vem as limitações dos apps possíveis de se instalar da Play Store (criados pelos desenvolvedores) por conta do último SO instalado no aparelho. Fora a limitação de memória instalada no aparelho... 64 GB hoje (final de 2019) não é nada pra um smartphone. Mesmo que um flagship com Android possa ter 1-2 upgrades no futuro, sempre vai ter a limitação do software (SO) e da capacidade de memória (storage) que vão ficando obsoletos.
    Isso pra não falar da litografia, que também vai ficando pra trás. Um Snapdragon 675, que vem nos smartphones intermediários hoje, tem uma litografia de 11 nm, superior a um Exynos 8890 que vinha nos S7 de 2016, que tem 14 nm. Litografia faz diferença no desempenho geral de uma aparelho e no consumo de bateria, não tem nem o que falar.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    confundi as especificações do redmi 6 com o note 6....a propósito vc deve ser uma pessoa muito educada né (...) fique aí com seu vocabulário "intermediário"...
    Redmi 6 usa mtk, o redmi 5 plus que usa 625

  3. #63
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Foi exatamente o que disse, aprenda a interpretar. Quando disse que vai ser top por muitos anos, quis dizer que durante uns 4 ou 5 anos você não vai ter um celular que fique travando toda hora, quanto ao OS, duas atualizações são garantidas para os tops de linha e você pode baixar Custom Roms para prolongar o tempo de vida do aparelho, e são poucos apps que exigem versões bem recentes do Android, muitos funcionam mesmo em versões bem defasadas. Quanto a memória interna, o ideal é comprar um smart com pelo menos 128GB, mais mesmo um de 64GB serve, contanto que você compre um cartão de memória generoso.

  4. #64
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Lá vem a desculpa dos manômetros, que uma menor litografia faz diferença isso é fato, agora dizer que um processador é melhor que outro só por conta disso já é demais. Segundo, você disse que esse processador gasta muita bateria, mais nunca ouvi falar nada disso, e mesmo que seja verdade é só pensar que os smartphones tops de 4 anos atrás tinham bateria de apenas 3.000 mAh, os atuais além de possuírem chips mais econômicos possuem bateria bem maior, por isso a melhor autonomia.

  5. #65
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Fortnite(risos), você quer pegar o jogo mais mal otimizado que existe como exemplo, esse jogo não devia nem ter sido lançado pra Android, uma completa vergonha pra Epic Games. Fora que até onde sei os poucos intermediários que são compatíveis com esse jogo rodam ele só com os gráficos no mínimo, no caso do PUBG pode ter uma melhor otimização pra chips mais recentes, nunca ouvi falar que rodava só no médio em SD 820.

  6. #66
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Talvez supere em CPU realmente, porquê em GPU não tem metade da potência do Snapdragon 820. O Snapdragon 660 tem uns 217 Gflops de potência, o 820 ta na faixa dos 535 Gflops, me diga você mesmo qual é o mais potente baseado nisso.

  7. #67
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Assim como a Qualcoom anunciou o Snapdragon 675 como um chipset voltado para jogos e o desempenho dele é horrível pra isso. O Snapdragon 660 era outro que prometia ser um monstro e tirando o Zenfone 4 e Redmi Note 7 quase todos aparelhos que vi com esse processador eram ruins pra jogos. Não se engane pelo que essas empresas falam, elas vão sempre dizer que um produto mais novo é melhor para vender mais .

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Sinto muito amigo, o seu note 6 tem um Snapdragon 625...aceite que o SD 675 é melhor (...)
    E vdd

  9. #69

    Galera!!! Alguem pode me tirar uma duvida!

    Qual celular é melhor para eu comprar?!

    Estou com duvidas referente ao processador...

    Posso comprar o Motorola One Hyper 128 GB Deepsea blue 4 GB RAM, com processador Processador Snapdragon 675 Octa-Core de 2GHz com 4GB de RAM. Ou é melhor o Xiaomi Redmi Note 9 Verde 128GB, Tela de 6,53", 4GB de RAM, que tem o MediaTek Helio G85 Octa Core de 2.0 GHz?

    Vocês que entendem melhor, podem me tirar essa duvida, qual devo comprar, gosto de fazer videos e fotos, e de jogar também.

    Me ajudem por favorr!!

    Muito Obrigado!