LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Em outubro o meu A5 2017 recebeu dois patches _um no dia 3,e outro no dia 28.
    O meu a 5 2017 também e estou muito contente com o meu

  2. #32
    Junior Member rloureiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    11
    Inacreditável!!Vocês sabiam? A Samsung não me permite consertar o meu dispositivo em Portugal porque o aparelhofoi comprado fora de Portugal. Um absurdo! Uma empresa supostamente global pensa localmente,como as empresas faziam no Século XIX. Clientes ficam sem assistência. Cuidado com isso no momentode sua escolha.


  3. #33
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Até o J7 METAL é Android 8.1
    Na prática, considerando as versões 9.5 e 9.0 da Samsung Experience, não faz muita diferença.
    O que mudou é que a atualização do S7 já estava pronta ainda no 1º semestre, enquanto a atualização do J7 Metal só ficou pronta recentemente.

  4. #34
    Meu aposentado S7 Edge 128gb ja recebeu.mais o que eu uso um S7 edge 32gb, que quando foi comprado era da vivo, nao recebeu, é muito ruim isso. Não gostei chateado

  5. #35
    Meu s7 flat recebeu uma atualização hoje, uma pacote de patch, sendo que eu já tinha recebido um em novembro ou setembro não lembro, esse que baixei hoje foi de uns 60mb e pouco.

  6. #36
    Recebi um patch hoje de 69,29 Mb.

  7. #37
    Junior Member _Pedro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Por serem telemóveis antigos a empresa sul coreana deveria dar um bom tratamento a estes dispositivos.

  8. #38
    Junior Member _Pedro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Não fica bem o top de gama ser abandonado, naquilo que e atualização