LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,812

    Asus confirma inicio de vendas dos novos ZenBooks com hardware avançado e acabamento premium

    Apresentados durante a IFA 2018, os novos ZenBooks chegam oficialmente ao mercado visando alcançar clientes mais exigentes

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member rafaelmarquesmobi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Santo André
    Posts
    46
    Sao bem bonitos!
    A Asus foi uma marca q eu admirei muito nos anos 2000. Mas hj as referencias q eu tenho sao as pessoas q compraram celular e quebrou rapidinho...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by rafaelmarquesmobi View Post
    Sao bem bonitos!
    A Asus foi uma marca q eu admirei muito nos anos 2000. Mas hj as referencias q eu tenho sao as pessoas q compraram celular e quebrou rapidinho...
    As que eu conheço, nenhum apresentou problemas hahaha

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    Tenho um asus vivobook s400, Estou querendo atualizar para os mais recentes. Até hoje esse notebook nunca me decepcionou. To Juntando grana para pegar um vivobook x510. Zenbook do site da Asus bate os 11k kk é muito bonito mas fora da minha realidade

  5. #5
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by rafaelmarquesmobi View Post
    Sao bem bonitos!
    A Asus foi uma marca q eu admirei muito nos anos 2000. Mas hj as referencias q eu tenho sao as pessoas q compraram celular e quebrou rapidinho...
    As que conheço pessoalmente nenhum quebrou rapido, pode ser azar ou descuido do pessoal.

  6. #6
    Aqui só fala do Asus zenbook 15 eu gostaria de saber quando é possível comprar o Asus zenbook 15 pro e o Asus project precog