LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 99
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Desde de Setembro que tô rodando Miui 10 no Redmi Note 5, fininho... Bateria 1,5 dia no pique e dois dias se não uso demasiadamente... Já atualizou assim que liguei quando ele chegou.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Essa bomba de MIUI 10 só veio pra fuder meu Redmi Note 5 4gb/64gb, antes com a MIUI 9 durava 2 dias a bateria, hj com a versao 10.0.2.0 nao dura nem 1 dia, e nem chega a 6hras de tela, 2 meses usando essa bomba desse jeito, tenho qe atualizar todo santo dia, e olhe qe deixo a rede em 2G na maior parte do tempo pra nao gastar energia.. MIUI 10 é bonito sim, mais um lixo completo se falando em autonomia de bateria....na esperança ainda de arrumarem isso. ja dei hard reset e nada.. nao resolve... nem gravaçao em 4K 30FPS veio ainda. umaa vergonhaaaaaa

  3. #33
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Essa bomba de MIUI 10 só veio pra fuder meu Redmi Note 5 4gb/64gb, antes com a MIUI 9 durava 2 dias a bateria, hj com a versao 10.0.2.0 nao dura nem 1 dia, e nem chega a 6hras de tela, 2 meses usando essa bomba desse jeito, tenho qe atualizar todo santo dia, e olhe qe deixo a rede em 2G na maior parte do tempo pra nao gastar energia.. MIUI 10 é bonito sim, mais um lixo completo se falando em autonomia de bateria....na esperança ainda de arrumarem isso. ja dei hard reset e nada.. nao resolve... nem gravaçao em 4K 30FPS veio ainda. umaa vergonhaaaaaa
    Depois de atualizar da miui 9 para 10, tem que fazer uma restauração do sistema, deixar como se viesse de fabrica para apagar os resquícios da miui 9 que ficam carregados na memória.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    21
    Aqui... Redmi note 5, modelo M1803E7SG, recebeu a MIUI 10 no mês passado e, como sempre, deu um pau desgraçado!
    Dá um trabalho do k... configurar o smart do jeito que gosto, com os apps que quero e com a tela ideal, mas sempre que atualizam a UI lá vai tudo pro ralo pois a restauração é SEMPRE necessária.

    Ótimo aparelho, péssima prática!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by DiovaniCosta View Post
    Como sempre a xiaomi libera atualização de forma mto lenta e quando libera não é na versão global. Acho que quase ninguém usa miui 10 estável na versão chinesa e é por isso que dificilmente vou comprar mais um xiaomi. Xiaomi só perde com isso.
    Xiaomi quase nunca atualiza os aparelhos.
    Nem uma versão do Android base atualiza a skin e geral vai falar msm q oque importa é a versão da miui kkkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Tenho um pocophone. Atualizei ontem, a interface ficou muito bacana. E anteriormente, o controle por voz "ok Google" não era abilitavel. Agora resolveram esse problema.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tenho o Mi 8 e atualizei faz 2 dias para a 10.0.3.0 Por enquanto sem nenhum problema.

  8. #38
    Redmi note 4 nada

  9. #39
    Mi Mix 2s parou o leitor de digitais com 2 meses de uso.

  10. #40
    Junior Member Nfs1369's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Enquanto isso o meu mi note 3 nada %uD83D%uDE21

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Mario_Avelino View Post
    Aqui... Redmi note 5, modelo M1803E7SG, recebeu a MIUI 10 no mês passado e, como sempre, deu um pau desgraçado!
    Dá um trabalho do k... configurar o smart do jeito que gosto, com os apps que quero e com a tela ideal, mas sempre que atualizam a UI lá vai tudo pro ralo pois a restauração é SEMPRE necessária.

    Ótimo aparelho, péssima prática!
    Basta usar a conta Mi e fazer backup que volta tudo pro lugar do jeito que vc colocou, aqui é sempre assim.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Essa bomba de MIUI 10 só veio pra fuder meu Redmi Note 5 4gb/64gb, antes com a MIUI 9 durava 2 dias a bateria, hj com a versao 10.0.2.0 nao dura nem 1 dia, e nem chega a 6hras de tela, 2 meses usando essa bomba desse jeito, tenho qe atualizar todo santo dia, e olhe qe deixo a rede em 2G na maior parte do tempo pra nao gastar energia.. MIUI 10 é bonito sim, mais um lixo completo se falando em autonomia de bateria....na esperança ainda de arrumarem isso. ja dei hard reset e nada.. nao resolve... nem gravaçao em 4K 30FPS veio ainda. umaa vergonhaaaaaa
    Se não fizer a restauração de fábrica vai continuar assim. Isso é normal em todo Android do mundo, pois pode acabar dando esse problema em versões de sistema muito grande. Até iOS às vezes tem q resetar de fabrica p evitar esse bugs de drenagem

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by S_Castro View Post
    Ainda não atualizei o meu Redmi note 5, estou na 9.5.6. Muitas pessoas relatam que a bateria está durando muito menos ! Alguém aí sofre com isso ?
    Basta resetar o sistema para o apdrao de fábrica após vc atualizar o miui 10.

    Todo Android é assim quando atualiza de uma versão grande, pode ter drenagem de bateria, ate IOS isso ocorre

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by wellingtonbraga77 View Post
    Eu gostei dessa nova atualização, só que tem um porém; Eles precisam melhorar, pois notei alguns bugs, dentre eles tem: o sensor de proximidade fica bugando quando vou ouvir um áudio no WhatsApp, sem contar que quando faço uma ligação, ele não ativa (sensor de proximidade), é osso. Mais esse do sensor é o mais chato.
    Resetar de fabrica pode arrumar o bug. Ou tbm recalibrar o sensor

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Como ver se o sensor está ligado?
    Configurações, sobre o telefone, toca várias vezes na versão do kernel e escolher a opção ALS/PS e cubra o sensor 2x o ver se funciona.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by cdneto View Post
    Tb gostaria de saber rsrs
    Configurações, sobre o telefone, toca várias vezes na versão do kernel e escolher a opção ALS/PS e cubra o sensor 2x o ver se funciona.

    Resolve

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by wellingtonbraga77 View Post
    Eu gostei dessa nova atualização, só que tem um porém; Eles precisam melhorar, pois notei alguns bugs, dentre eles tem: o sensor de proximidade fica bugando quando vou ouvir um áudio no WhatsApp, sem contar que quando faço uma ligação, ele não ativa (sensor de proximidade), é osso. Mais esse do sensor é o mais chato.
    Configurações, sobre o telefone, toca várias vezes na versão do kernel e escolher a opção ALS/PS e cubra o sensor 2x o ver se funciona.

    Da certo

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Caio_Marcossi View Post
    Passando pelo mesmo problema com o sensor.
    Configurações, sobre o telefone, toca várias vezes na versão do kernel e escolher a opção ALS/PS e cubra o sensor 2x o ver se funciona.


    Aqui resolve

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by VitorSS123 View Post
    No meu redmi note 5 tá normal, porém a bateria tá durando menos e os temas N atualizaram até agr pra miui 10...
    Vc tem q resetar de fabrica após atualizar sempre q sai de uma versão (9 para a 10, da 10 para 11), pois isso corrige eventuais bugs, em IOS é Android é assim.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Marlon_Erick View Post
    Tenho um Mi Max 128 GB a pouco tempo como fasso pra atualizar via ota?
    Somente pra MIUI chinesa, versão GLOBAL ainda não tem previsão

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Redmi 5 plus, atualizei via OTA, desde o começo de outubro, a anterior estava mais bonita, gastava menos bateria acho que era a 9.6.5 era perfeita.
    essa 10 e feia e tem bugs.
    10 infinitamente mais bonito e consisa. Mas pra evitar da drenagem de bateria vc tem q resetar de fabrica, padrão isso no Android

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Povo desesperado, é só uma Skin, cedo ou tarde chega.
    Uma skin q melhorou absurdamente o desempenho, bateria, adicionou diversas novas funções, compatibilidade, em vários modelos o Android foi atualizado tbm. Por mais que não seja o Android em si q ela sempre atualize, a MIUI é um sistema em cima do Android que faz muita diferença.


    Espero que com o projecto treble de fabrica, o Android seja sempre atualizado

  23. #53
    Junior Member Flavia_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Gente tenho um mi Max 2 tem como atualizar ele pro 10 aqui no Brasil ? Algum link seila

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    21
    Já fiz e nem sempre consigo voltar ao ponto que, ou modo, que configurei.
    Infelizmente a mudança a UI altera mais que apenas configurações básicas, em muitos casos são necessários outros ajustes para obter o mesmo efeito.
    Vc personaliza seus toques? Eu tenho toques diferentes para diferentes pessoas. O Backup restaurado numa UI diferente pode não gravar os sons pa pasta correta e com isso perco o efeito desejado. Isso aconteceu em um aparelho anterior, assim como telas de bloqueio e fundo e configurações de um monte de Apps.
    Não dá pra confiar!

  25. #55
    Junior Member Alan_Masters's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Luhno View Post
    Esperando para o Redmi Note 6 Pro
    Somos 2

  26. #56
    Junior Member Alan_Masters's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Configurações, sobre o telefone, toca várias vezes na versão do kernel e escolher a opção ALS/PS e cubra o sensor 2x o ver se funciona.

    Da certo
    O @blind está correto e funciona

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Jo_o_Batista_Jr_ View Post
    Redmi note 4 nada
    A atualização saiu somente para a ROM chinesa, que é o mercado prioritário da Xiaomi. Logo mais (suponho que no final deste mês ou para o mês que vem) saia para a ROM global.

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by DiovaniCosta View Post
    Como sempre a xiaomi libera atualização de forma mto lenta e quando libera não é na versão global. Acho que quase ninguém usa miui 10 estável na versão chinesa e é por isso que dificilmente vou comprar mais um xiaomi. Xiaomi só perde com isso.
    Aí é que você se engana. Na China, a Xiaomi tem forte participação, sendo um dos seus mercados prioritários.

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by VitorSS123 View Post
    Já to usando a miui 10 oficial da xioami a mais de um mês e meio e só agr foi chegar na China?
    Qual o seu aparelho? Se for um dos listados na matéria, você provavelmente está usando a versão beta.

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Cade a versão global para o note 4? Xiaomi você prometeu !!!!!
    Calma, que geralmente é assim: ela lança primeiro a versão chinesa, onde ela possui maior foco, depois de um tempo libera a versão global.