LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Ailton_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Se eu fosse uma autoridade... os usuários não teriam mais seus créditos expirados depois de alguns meses. E nem seus números bloqueados e cancelados depois de algum tempo sem por créditos. A internet seria ilimitada de verdade, pois no momento a propaganda é enganosa quando diz internet ilimitada... pois o meu plano é de um giga por sete dias é limitada a isso... essa forma covarde de fazer os usuários por créditos de qualquer jeito... teria fim e a internet jamais seria bloqueada pois seria ilimitada de verdade.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Ailton_Alencar View Post
    Se eu fosse uma autoridade... os usuários não teriam mais seus créditos expirados depois de alguns meses. E nem seus números bloqueados e cancelados depois de algum tempo sem por créditos. A internet seria ilimitada de verdade, pois no momento a propaganda é enganosa quando diz internet ilimitada... pois o meu plano é de um giga por sete dias é limitada a isso... essa forma covarde de fazer os usuários por créditos de qualquer jeito... teria fim e a internet jamais seria bloqueada pois seria ilimitada de verdade.
    Se você fosse presidente de uma operadora que visa o lucro, você faria exatamente o que elas estão fazendo.

  4. #4
    Junior Member Ailton_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Eu sou um ser humano que desejo o bem de todos. Por isso penso assim... e graças a Deus eu jamais desejo ser presidente de nenhuma Impresa pois esses são apenas pobres seres humanos...
    Na verdade gostaria de ser presidente do Brasil pra começar a arrumar tudo isso... e fazer uma distribuição de renda mais justa...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    74
    Não tem como não ter lucro, mês passado minha LiveTim aumentou de 89,90 para 109,90 sem nenhum aviso e segundo eles esse aumento de mais de 20% foi autorizado pela Anatel. Um absurdo, esse país não tem leis que possam proteger o consumidor.

  6. #6
    Junior Member Mauricio_Msf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Por exemplo a live tim aqui na minha região Itaquera está fora faz uma semana e a tim não está nem ai se estamos perdendo dinheiro ou não um enorme desrespeito conosco.

  7. #7
    Estou usando a operadora do correio celular e tem me agradado muito, principalmente no sinal que tem bastante alcance inclusive em áreas que a Tim e as outras não alcançam

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    16
    não tenho o que reclamar da Tim, ótimo sinal 4G.
    uso o Plano Infinity e me atende muito bem.
    Na minha casa a velocidade fica em média 25Mb/s, Ja na casa do meu avô a velocidade a velocidade fica em média 33Mb/s.
    Obs: Moro em uma cidade satélite de Brasília.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    19
    bora falar de coisa boa.. tim beta.. tenho convite pra negociar.. chama no whatsapp 92982002907 ,,,

  10. #10
    O bem da verdade é que a Tim está de mau a pior.
    O sinal de telefonia e o sinal de 4G estão horríveis a cada dia.
    Pela propaganda que eles fazem tem que melhorar muito.