LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Não coloco muita fé nisso. Pra mim vai ser igual VR. Prefiro um smartphone sólido.

  2. #32
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Não coloco muita fé nisso. Pra mim vai ser igual VR. Prefiro um smartphone sólido.
    Todo mundo fala nisso em tela grande e hj virou moda. Todo mundo falava do teclado touch ao invés do físico e hj virou moda...

  3. #33
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Não coloco muita fé nisso. Pra mim vai ser igual VR. Prefiro um smartphone sólido.
    VR tbm está mto bem, obrigado.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Não consigo enxergar muita utilidade nos displays dobráveis, a Samsung e outras fabricantes vão ter que se desdobrar pra convercer os usuários das utilidades, senão vai flopar.

  5. #35
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    só eu tive a impressão que a apresentação foi algo meio nas pressas ou sem planejamento?

  6. #36
    Junior Member Alex_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Sempre a sansung inovando.desenvolvendo smartphones para ficar mais adquadas au nosso dia dia

  7. #37
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Gostei bastante, desejo que os aparelhos sejam finos como citado na matéria.

  8. #38
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Eu11 View Post
    O iPhone 6 já dobrava...
    Não entendi

  9. #39
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Não, não está. É, como o 3D, mais uma modinha morta.
    VR está morto, esquartejado nos games, mas em outras indústrias (arquitetura por exemplo) está indo melhor que o esperado

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    aquilo nem protótipo era...até meu filho faz uma maquete melhor que aquilo kkkk
    a samsung planeja tela dobrável há mt tempo, pelo menos é que os rumores falavam.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Não consigo enxergar muita utilidade nos displays dobráveis, a Samsung e outras fabricantes vão ter que se desdobrar pra convercer os usuários das utilidades, senão vai flopar.
    Mano é prático, hoje em dia o que mais fazemos no celular é consumir mídia, ele pode oferece tanto para jogar quanto para consumir vídeos filmes.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    Queria saber uma opinião sem hater, a samsung queria ter mais conteúdo 18:9 por isso já mandou a família A e J para os novos display,mas vcs acha que ela vai quere leva a produção para frente nas tela dobravel levando para o linha inferios (porque tá na cara que vai vim na linha do note & S : /) ou vai ficar com o Gear VR como exclusivel para família?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Diegobr72 View Post
    Queria saber uma opinião sem hater, a samsung queria ter mais conteúdo 18:9 por isso já mandou a família A e J para os novos display,mas vcs acha que ela vai quere leva a produção para frente nas tela dobravel levando para o linha inferios (porque tá na cara que vai vim na linha do note & S : /) ou vai ficar com o Gear VR como exclusivel para família?
    *ps não sei que erro foi aquele.

  14. #44
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Hum rum
    Até hj telas edge não pegar

  15. #45
    Junior Member Eltonluiz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Tá aí uma coisa que não faço questão esse display dobrados

  16. #46
    Junior Member Eltonluiz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Não coloco muita fé nisso. Pra mim vai ser igual VR. Prefiro um smartphone sólido.
    Concordo com você

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Achei diferente, quero saber qual função mais tem.

  18. #48
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Como assim ela? Já foi apresentado por outra empresa a pouco tempo
    Ela deu porque apresentou algo que tenha utilidade e qualidade

  19. #49
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Diegobr72 View Post
    Queria saber uma opinião sem hater, a samsung queria ter mais conteúdo 18:9 por isso já mandou a família A e J para os novos display,mas vcs acha que ela vai quere leva a produção para frente nas tela dobravel levando para o linha inferios (porque tá na cara que vai vim na linha do note & S : /) ou vai ficar com o Gear VR como exclusivel para família?
    O problema é a tela dobrável ou o Gear VR?

  20. #50
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    só eu tive a impressão que a apresentação foi algo meio nas pressas ou sem planejamento?
    Também tive essa impressão.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    O problema é a tela dobrável ou o Gear VR?
    Então minha preocupação é que ela fique algo exclusivo daquela família como a caneta do note ou com o Gear VR da família note e S, mas vcs acham que a samsung vai subir a qualidade dos seu de baixo custo para ter mais conteúdo para essa tecnologia ou não?

  22. #52
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Prefiro esperar pra ver no que vai dar.
    Hoje tenho um smartphone e um tablat.
    Se eu puder ter os dois em um só seria sim interessante. Só me preocupa como isso vai se comportar depois de alguns dias de uso intenso.

  23. #53
    Antes do evento eu não tinha o menor interesse em telas dobráveis... após o evento, estou com menos interesse ainda rsrsrs.

    Minha opinião: isso não vai virar tendência e após 2 anos de mercado, será esquecido.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by neckyn View Post
    Samsumg anuncia hoje, aprimora em 2021 anos para os Tops, em 2023 chega nos intermediários, ai em 2030 a Apple "lança" e sera a inovacao do ano.
    Porém quando a Apple lançar, vai ter inovações em eXperiência de Usuário, design....

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Isso sim é novidade, ao invés de tela com notch, que ainda teimam em copiar.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Prefiro esperar pra ver no que vai dar.
    Hoje tenho um smartphone e um tablat.
    Se eu puder ter os dois em um só seria sim interessante. Só me preocupa como isso vai se comportar depois de alguns dias de uso intenso.
    TABLAT !!???? paraBREEEENS

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Hum rum
    Até hj telas edge não pegar
    as telas edge pegaram e sim, e muito melhor q essa pose sua de 'mamae xeguei', volta para seu motorola g2 pq é o maximo q vc tem condiçoes kkkk

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Não consigo enxergar muita utilidade nos displays dobráveis, a Samsung e outras fabricantes vão ter que se desdobrar pra convercer os usuários das utilidades, senão vai flopar.
    cara eu vejo um futuro promissor, porque hoje vc pode ver comemos é midia, nao ve a negocio da cafeteira q vira copo e espalhou o video em todo canto ? e muitos ja sabiam mas nunca postaram....nao ve os artistas lixo postando q estao em fernando de noronha, e todo mundo sonha agora ir em fernando de noronha ? midia emcima de midia!

  29. #59
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Diegobr72 View Post
    Então minha preocupação é que ela fique algo exclusivo daquela família como a caneta do note ou com o Gear VR da família note e S, mas vcs acham que a samsung vai subir a qualidade dos seu de baixo custo para ter mais conteúdo para essa tecnologia ou não?
    não dá pra saber assim, cara. tudo depende da aceitação dos usuários, além de outros fatores. e nada impede que a samsung resolva lançar um smartphone intermediário com a S Pen, se ela perceber que tem mercado pra isso.

  30. #60
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    só eu tive a impressão que a apresentação foi algo meio nas pressas ou sem planejamento?
    cara, eu tava acompanhando ao vivo e achei normal. falaram das características principais e tudo o que é importante. você provavelmente tava esperando que anunciassem um smartphone, mas só anunciaram uma nova tecnologia. e descreveram bem como ela funciona, sem entrar em muitos detalhes pra não entregar o ouro pra concorrência...