LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Ainda mais rápido: TIM vai estrear 4G de 2.1 GHz em mais três capitais brasileiras

    Outras três capitais brasileiras serão contempladas com o 4G de 2.1 GHz da TIM. Veja quais no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Parabéns para TIM pela iniciativa de estar sempre em busca de evoluir

  3. #3
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Parabéns para TIM, agora só falta funcionar e não derrubar ligações alheias...

  4. #4
    Junior Member lfsilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    26
    Toda ligação, depois de 5min cai...

  5. #5
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Krl, eu entrei no 4g hoje. Mt bom, 15mb, meu último tinha sido o 2g do galaxy pocket, hj s7 edge.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484
    Sabe porque a Tim só vai precisar atualizar o software? Os equipamentos são Nokia.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484
    Se usar celular com 3G ativo em rede 4G cai mesmo. No meu uso o VoLTE, e funciona bem!

  8. #8
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Parabéns para TIM, agora só falta funcionar e não derrubar ligações alheias...
    Oi 2015 na linha...

  9. #9
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    Ai meus 20GB vai igual agua kkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Se usar celular com 3G ativo em rede 4G cai mesmo. No meu uso o VoLTE, e funciona bem!
    Infelizmente o VoLTE so funciona com determinados aparelhos, bem que eu queria testar mas meu Nokia importado não é certificado e nem será como eles me disseram no atendimento ;s

  11. #11
    Queria que a TIM funcionasse em 4G aqui no minha cidade, somos reféns do 2G ... %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Fico com os meus wi-fi em casa e no trampo e meus 489 min (fixo ou móvel local e interurbano + 2.5gb de internet + 999 de SMS) /mês por R$ 14,00 viva a OI! DETALHE!!! Tudo acumulável caso não use tudo!

  13. #13
    Junior Member O_Tal_Do_F_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fernando_Mileo View Post
    Queria que a TIM funcionasse em 4G aqui no minha cidade, somos reféns do 2G ... %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F
    Tu é de onde amigo?

  14. #14
    Junior Member Ras_Selassie's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu uso 4G e não sinto diferença nenhuma ,para o 3G da TIM que e excelente aqui em Br pra mim tanto faz

  15. #15
    Aqui na Bahia o 3G da Tim é muito melhor que o 4G, porém a desvantagem do 3G é o consumo de bateria

  16. #16
    Junior Member Sejaumbeta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Convite TIMBETA ZAP 19 971602774

  17. #17
    Membro Senior Kristiano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    111
    J7 PRO SAINDO ATUALIZAÇÕES HOJE....
    FINALMENTE.

  18. #18
    Junior Member rafaelmarquesmobi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Santo André
    Posts
    46
    Eu acho as operadoras no BR uma piada... Parece que elas ficam fazendo rodizio de qual nao funciona, e como pra compensar de verdade elas empurram fidelidade, vc sempre acaba preso com um serviço ruim... A vivo em sp esta irritante de tao ruim o sinal...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Em Curitiba a TIM funciona bem (melhor que a OI que a minha esposa tinha), estou hoje usando chip correios que usa a estrutura da TIM.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    Em São Paulo nós bairro São Judas, Saúde ainda mas saúde que tinha quer ter um sinal por que é mega movimentado não tem sinal bom e até Metrô Santa Cruz e lixo a Tim foda

  21. #21
    Junior Member Rachel_Lemon's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    Em São Paulo nós bairro São Judas, Saúde ainda mas saúde que tinha quer ter um sinal por que é mega movimentado não tem sinal bom e até Metrô Santa Cruz e lixo a Tim foda
    A Vivo pega em todos esses lugares e até debaixo da terra, dentro do metrô

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Rachel_Lemon View Post
    A Vivo pega em todos esses lugares e até debaixo da terra, dentro do metrô
    Tenho vivo e não pega não, venho em ponto cego da chácara klabin até Santo Amaro geralmente

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Independente do que a tim faça vai continuar sendo uma porcaria com o pior sinal e a pior internet.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Aqui na Bahia o 3G da Tim é muito melhor que o 4G, porém a desvantagem do 3G é o consumo de bateria
    3G consome mais coisa nenhuma, o 4G consome mais, o meu Moto G5 quando tá com o chip no 4G ativo a bateria não dura 6h

  25. #25
    Junior Member Reinaldo R P's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Em Salvador uma vergonhs em vários localidades o sinal simplesmente não eciste.

  26. #26
    País continental deve ser tratado como tal. Não da pra vc oferecer a mesma qualidade de serviço em todo o país! O melhor exemplo disso, a Oi. E o culpado? O governo! Tem que setorizar o país. E as empresas que atuarem na melhores regiões tem que subsidiar as menores em regiões menos densa, ou algo do tipo! Para estimular o crescimento nessas regiões. É o que eu penso!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Qual é a banda pra essa velocidade ?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    ARARAQUARA- SP
    Posts
    34
    Não sei que título é esse? já reclamei tantas vezes que no meu bairro que é super populosos na cidade de ARARAQUARA-SP(280 mil hab) ela mal pega na principal via de acesso do bairro, melhor, pega muito mal em todos os bairros a qual a rua mauricio galli é circundada por tais!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    ARARAQUARA- SP
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by rafaelmarquesmobi View Post
    Eu acho as operadoras no BR uma piada... Parece que elas ficam fazendo rodizio de qual nao funciona, e como pra compensar de verdade elas empurram fidelidade, vc sempre acaba preso com um serviço ruim... A vivo em sp esta irritante de tao ruim o sinal...
    concordo, a vivo pago uma fidelidade de meros 290 por mês e aqui em ARARAQUARA-SP é umas das mais usadas a internet está uma bosta, acho que não só em ARARAQUARA, mas no DDD 16 TODO!! a claro se sobressai melhor! OBS (uso a vivo e a claro)

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    10
    Convite tim beta 1 disponivel...rick.itu@gmail.com