LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,432

    Spotify divulga preços e métodos de pagamento para assinaturas premium

    O Spotify segue em busca de aumentar a sua presença em território brasileiro. Por isso, a plataforma de streaming começa a aceitar mais métodos de pagamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    igual apple music querido ele jamais sera baun

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    O melhor!

  4. #4
    Junior Member andreledo2011's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    se eu nao tivesse o deezer incluido no meu plano tim, pagaria spotfy com certeza...

  5. #5
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    no momento estou usando o YouTube Music, e até agr tá mto bom, mas ainda sim, prefiro o Spotify por ter muito mais funções. Já usei muitos serviços de streaming de música, e meu ranking fica assim:
    1 - Spotify
    2 - Deezer
    3 - Apple Music
    4 - Tidal
    5 - YT Music (ainda estou testando)

  6. #6
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by andreledo2011 View Post
    se eu nao tivesse o deezer incluido no meu plano tim, pagaria spotfy com certeza...
    Então fique atento por que a tim aos poucos está encerrando o suporte ao deezer.

  7. #7
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    Eu tô indeciso se continuo com o Spotify ou YouTube Premium que tá bem legal...tô testando até o natal..

  8. #8
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Chato pra caramba... deve ter conteudo sobre apple em algum lugar pra vc ir ler.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Zeaugustotf View Post
    Eu tô indeciso se continuo com o Spotify ou YouTube Premium que tá bem legal...tô testando até o natal..
    Estou usando o Spotify por quem tem o plano universitário, mas vou testar o Youtube Music pra ver se é bom.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Oq eu faço pra conseguir o plano universitario?Alguem explica pf

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Oq eu faço pra conseguir o plano universitario?Alguem explica pf
    Do spotify?
    Vai no site e procura por Universitário, aí vai ter q enviar o comprovante que você estuda em uma instituição de ensino, pode ser o boleto da mensalidade, seus dados e escolher a forma de pagamento.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    Já usei o Spotify. Achei a navegação ruim (deixei de usar a 2 anos). Estou usando o Deezer (não sou cliente Tim) onde reparei q a qualidade de áudio é melhor e a navegação tb.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    31
    Cartão de débito do banco do brasil, finalmente!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by PedroHenrique5836 View Post
    no momento estou usando o YouTube Music, e até agr tá mto bom, mas ainda sim, prefiro o Spotify por ter muito mais funções. Já usei muitos serviços de streaming de música, e meu ranking fica assim:
    1 - Spotify
    2 - Deezer
    3 - Apple Music
    4 - Tidal
    5 - YT Music (ainda estou testando)
    Você usa Android ou iOS?,pois tenho uma Android e utilizo o Apple music e acho uma droga,por isso mudei para o yt Music me responde quero saber se o problema é no Android ou no próprio aplicativo grato

  15. #15
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    É melhor baixar o apk do Snaptube! Deem uma pesquisada sobre esse aplicativo.

  16. #16
    Junior Member FlavioDarkyx's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Zeaugustotf View Post
    Eu tô indeciso se continuo com o Spotify ou YouTube Premium que tá bem legal...tô testando até o natal..
    ai fica a seu critério eu sou mais spotify , mas com youtube premium vc vai ter videos sem anúncios , google play music , youtube music , e outras coisas q n lembro ...

  17. #17
    Junior Member Land_Miller's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by AdrianoPirata View Post
    É melhor baixar o apk do Snaptube! Deem uma pesquisada sobre esse aplicativo.
    Para quem tem toc, não é

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    16
    O dezzer parece ser bem interessante, ainda mais pelo pacote da tim acaba sendo vantajoso. Porém no meu caso mtas músicas que eu tenho no Spotify não existe no dezzer, e fora q ainda não existe um método prático e fácil de importar ou exportar minhas playlist

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by vinnymosh View Post
    O dezzer parece ser bem interessante, ainda mais pelo pacote da tim acaba sendo vantajoso. Porém no meu caso mtas músicas que eu tenho no Spotify não existe no dezzer, e fora q ainda não existe um método prático e fácil de importar ou exportar minhas playlist
    playlist-converter.net

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    16
    O dezzer parece ser bem interessante, ainda mais pelo pacote da tim acaba sendo vantajoso. Porém no meu caso mtas músicas que eu tenho no Spotify não existe no dezzer, e fora q ainda não existe um método prático e fácil de importar ou exportar minhas playlist

  21. #21
    Junior Member IgorAntero's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Uso o Spotify desde 2014 e sou super satisfeito com o serviço. Na minha opinião, o Spotify do uma das melhores invenções que fizeram na vida.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by AdrianoPirata View Post
    É melhor baixar o apk do Snaptube! Deem uma pesquisada sobre esse aplicativo.
    pode ficar com sua pirataria pra vc more.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    não consigo usar outro app além do spotify, já tentei o apple music mas não dá!

  24. #24
    Junior Member Richard_Kau_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    14
    Pra quem tem ps4 e paga psn plus, tem desconto de 10% a todo mês , Sony e spotify tem parceria.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Gioucker View Post
    não consigo usar outro app além do spotify, já tentei o apple music mas não dá!
    Sério?! Eu tô querendo testar esse Apple Music. Um que eu não gostei muito foi YouTube Music. Mil vezes o Spotify, sem comparação.

  26. #26
    Quote Originally Posted by vinnymosh View Post
    O dezzer parece ser bem interessante, ainda mais pelo pacote da tim acaba sendo vantajoso. Porém no meu caso mtas músicas que eu tenho no Spotify não existe no dezzer, e fora q ainda não existe um método prático e fácil de importar ou exportar minhas playlist
    Gosto do Deezer também mas estou usando o Spotify mesmo. O ruim é que, no meu caso, tem músicas que não tem no Spotify mas tem no Deezer e tem músicas que não tem no Deezer mas tem no Spotify. Aí eu uso o Deezer gratuito no PC e o Spotify no cel.

  27. #27
    Junior Member Higor_SJ's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Estragaram o Plano Familia,agora fui pro Deezer

  28. #28
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Você usa Android ou iOS?,pois tenho uma Android e utilizo o Apple music e acho uma droga,por isso mudei para o yt Music me responde quero saber se o problema é no Android ou no próprio aplicativo grato
    Apple Music é horrível no Android mesmo, não tem jeito, ele é excelente apenas em iPhone's, na verdade, o melhor pro iPhone por ser integrado ao App nativo de musicas.
    No geral o Spotify é o melhor mesmo, pois é bom em qualquer plataforma, depois é o Apple Music, mas apenas em iPhone's.
    Fora esses dois, os outros são bem parecidos, dando destaque pro Tidal no caso de audiófilos, pois é de longe o com a melhor qualidade de áudio.
    O Deezer também é ótimo, mas por custar o mesmo que o Spotify acaba não compensando, apenas pra quem gosta das funcionalidades dele mesmo.

  29. #29
    Junior Member Dagur_Beserk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Gioucker View Post
    pode ficar com sua pirataria pra vc more.
    Quer pagar 17 temers/bolsos (que no fim é a mesma merda) num serviço bem limitado que bloqueia determinados álbuns/músicas por região, de boas.

    Eu prefiro baixar qualquer música e poder escutar. Sem restrições ou bloqueios.

    E só de zoas: ARR

  30. #30
    Junior Member Jose_Delfino's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Velho eu acho besteira ficar pagando para escutar música no mundo de hoje por que tá caro. sempre eu usei Utorrent sem falar que tem app de traseiros que são melhores que o original.