LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Anatel divulga novos números de crescimento da banda larga fixa no Brasil

    A Anatel divulgou nesta semana novos números que comprovam um aumento considerável no acesso à internet banda larga no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Aqee na minha cidade antes a Vivo dominava e oferecia planos ruins e caros, cobrando 10mb por 79 reias, graças a deis veio uma empresa chamada NetWork qe oferece planos de 50mb 84 reais, 100mb por 99 reais, 180mb por 129 reais e 300mb por 189 reais, isso tudo FIBRA OTICA, taixa de upload excelente, de momento ultilizo a de 50mb pois era o plano de 20mb e foi aumentado automaticamente... VIVO nunca mais, empresa atrasada e lixo... essa empresa esta tomando todos os clientes da Vivo aqe e n é pra menos...Net Work é vidaaaa. e uma internet estavel Ping em testes fica de 0 a 1 e em jogos no maximo 15.. lag nunca mais..

  3. #3
    Junior Member Mauricio_Msf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Live tim não assinem.

  4. #4
    Junior Member Danilo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    40
    Sou consultor de vendas PJ da VIVO EMPRESAS no RJ e ES. Me chame no WhatsApp 21 98115-4014

  5. #5
    Via satélite??? Kkkkk creio que esta crescendo apenas para clientes leigos que apenas tem redes sociais. E assim em áreas interioranas Pq acredito que uma pessoa que passa o dia conectado assistindo vídeos, filmes baixar jogos até mesmo atualizar um game chega ao limite de dados que essas empresas via satélite oferece e sem contar um absurdo de caro por um serviço péssimo, ultrapassadisdimo e bem limitado! Meu colega de trabalho foi atualizar um jogo de um ps4 acabou o limite de dados da porcaria da internet passaram 22 dias com o serviço suspenso por conta que chegou ao limite de dados. Pior que internet de celular. E sim ao que só vejo sobre reportagem de internet banda larga é só em cidades grandes ou capitais. Interior é via rádio. O Brasil ainda esta muito longe de ser um país mais digital. Ai fico olhando essas reportagem muitos não sabe o que é uma antena via radio em casa pra saber o que é internet ruim. Quem faz essas reportagens deveria vir ao interior pra ver o quanto nos pagamos caro por uma internet via radio de velocidade de no máximo 2 megas assim quando chega 2mb. Brasil!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    113
    Minha lpnet de 40 mb por 80 reais é bem melhor kkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by killersbr View Post
    Minha lpnet de 40 mb por 80 reais é bem melhor kkk
    Obs: agr é 100 mb por 80 reais kkkk