LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 98
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Ano passado comprei meu primeiro Android, o Galaxy S9. Não me arrependo nem um pouco, mas quando vejo essas notícias minha vontade é de imediatamente voltar pro iPhone. Ainda mais quando vejo a Apple atualizando iPhone de 2013 e ainda melhorando o desempenho. Enquanto eu aqui pagando mais de 4 mil em um top de linha nem sei por quanto tempo vão atualizar o meu, e pelo visto nem 2 anos está garantido mais. Lá eu recebia o update na hora, com os mesmos recursos do último top de linha lançado, e por muitos anos sem travar em nada. Antes que venham defender esses caras ou dizer que eu sou troxa de comprar iPhones, o dinheiro é meu e não tô nem aí se da pra pagar menos e ganhar mais em um xiaomi, huawei ou que seja, se eu gosto do produto o problema é meu. E sobre defender o Android, eu critico SIM o produto que eu comprei pois eu paguei e é um direito meu como consumidor. Aliás eu diria até obrigação criticar pois passar pano pros caras é querer que eles não melhorem nunca o produto. Decepcionado.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    pqp, agora desanimei fe comprar o S8 %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14 achei muito bonita essa interface

  3. #33
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Ano passado comprei meu primeiro Android, o Galaxy S9. Não me arrependo nem um pouco, mas quando vejo essas notícias minha vontade é de imediatamente voltar pro iPhone. Ainda mais quando vejo a Apple atualizando iPhone de 2013 e ainda melhorando o desempenho. Enquanto eu aqui pagando mais de 4 mil em um top de linha nem sei por quanto tempo vão atualizar o meu, e pelo visto nem 2 anos está garantido mais. Lá eu recebia o update na hora, com os mesmos recursos do último top de linha lançado, e por muitos anos sem travar em nada. Antes que venham defender esses caras ou dizer que eu sou troxa de comprar iPhones, o dinheiro é meu e não tô nem aí se da pra pagar menos e ganhar mais em um xiaomi, huawei ou que seja, se eu gosto do produto o problema é meu. E sobre defender o Android, eu critico SIM o produto que eu comprei pois eu paguei e é um direito meu como consumidor. Aliás eu diria até obrigação criticar pois passar pano pros caras é querer que eles não melhorem nunca o produto. Decepcionado.
    Vc está certíssimo em criticar, só tem um porém. A Apple não libera todas as funções para os aparelhos mais antigos não. O 3dtouch poderia ser emulado para os aparelhos mais antigos e não foi, o modo retrato poderia ser emulado para outros aparelhos com uma câmera só e só está disponível para o XR e uma série de outros recursos que ela poderia liberar, mas ela só libera para o mais atual ou o mais caro. Com relação ao resto vc está certíssimo.

  4. #34
    Junior Member Subleonardo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Uso o meu celular pra atender mensagens e jogar um pouco , não tô nem aí pra está porcaria de atualização, se realmente eu precisar, coloco uma custom Rom e pronto, resolvido

  5. #35
    S8, S8+ e note 8 são flagships recentes , elogiados pelos usuários que pagaram caro e s empolgaram com os produtos. Será um tiro no pé desencorajar estes usuários não oferecendo a nova interface.
    Até porque será questão de tempo pra algum desenvolvedor criar um launcher parecido.
    Tenho um S8+ e já fico triste por ele não atualizar com a frequência do meu Nexus 6p, imagina se não atualizar isso!
    Cadê o meme do game of thrones com a mulher dizendo " Shame, Shame, Shame..."?

  6. #36
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    E quem comprou S8, Note 8 e S8+ tomam mais um TAPA NA CARA para deixarem de ser trouxas. Aparelhos com plenas condições de rodarem as novas interfaces. Isso já havia acontecido com o S7!

    Enquanto isso, quem comprou um iPhone 5s de 2012 recebe o ultimo IOS 12. Vcs precisam dar valor ao seu dinheiro!!!

  7. #37
    Junior Member Subleonardo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Todos pagam um absurdo de caro nos smartphone , pra depois ter uma notícia destas , eu espero cair o preço pra poder comprar um S8 por antes era muito caro , ainda comprei um usado , porque já sabia que logo não ia ter mais atualização para ele , mas estou feliz com ele assim mesmo , consigo jogar e fazer o que gosto nele assim mesmo , a grande maioria usa o aparelho , somente para atender ligações, mandar mensagens , tirar fotos , e acessar redes sociais, pra que atualizar pra fazer estas coisas
    Deixa como está, e para de choradeira

  8. #38
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Não boto fé faz muitos anos que um flaship da Samsung não é atualizado mantendo a versão antiga da interface, o ultimo foi o Galaxy S3 desde então todos recebem a ultima versão da UI junto com a atualização do Android.


  9. #39
    Junior Member Ronaldluv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Acho uma droga a Samsung fazer isso. Mas pelomenos eles não estão estão recebendo atualizações para ficarem mais lentos e instáveis como os iphones! Minha amiga tem um iPhone 7 e ta um lixo por causa das atualizações e a Apple acabou de anunciar q terá redução de desempenho nos iphones 8 e iphone x sim aquele q custou ano passado R$7800, Te fazendo pegar os novos iphones q custam quase 10 mil reais.

  10. #40
    Junior Member fabkinder's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    E quem comprou S8, Note 8 e S8+ tomam mais um TAPA NA CARA para deixarem de ser trouxas. Aparelhos com plenas condições de rodarem as novas interfaces. Isso já havia acontecido com o S7!

    Enquanto isso, quem comprou um iPhone 5s de 2012 recebe o ultimo IOS 12. Vcs precisam dar valor ao seu dinheiro!!!
    Recebem o IOS 12 ao custo de deixar mais lento o aparelho.

  11. #41
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Se for ter att e manter a interface atual pra que atualizar? Se os usuários ligam pra design
    Google manteve a mesma interface por 4 anos(Lollipop, Mashmellow, Nougat e Oreo). Usuários da Samsung ligam pra design porque android puro só muda o numero da versão a cada atualização.

  12. #42
    Junior Member Denny_Posey's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Ja no aguardo pro meu S9 Plus...

  13. #43
    Junior Member Julio_Graziano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Na realidade, irão. Só não serão os primeiros já agora no mês de janeiro, como é o caso do S9 e Note 9.

  14. #44
    Junior Member Julio_Graziano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ronaldluv View Post
    Acho uma droga a Samsung fazer isso. Mas pelomenos eles não estão estão recebendo atualizações para ficarem mais lentos e instáveis como os iphones! Minha amiga tem um iPhone 7 e ta um lixo por causa das atualizações e a Apple acabou de anunciar q terá redução de desempenho nos iphones 8 e iphone x sim aquele q custou ano passado R$7800, Te fazendo pegar os novos iphones q custam quase 10 mil reais.
    Na realidade, irão. Só não serão os primeiros já agora no mês de janeiro, como é o caso do S9 e Note 9.

  15. #45
    Gente! Eles vão receber, sendo a não agora em janeiro né?%uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%u20 0D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F%uD83E %uDD26%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u2642%u FE0F%uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F A Samsung não iria abandonar a linha do ano passado assim

  16. #46
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Julio_Graziano View Post
    Na realidade, irão. Só não serão os primeiros já agora no mês de janeiro, como é o caso do S9 e Note 9.
    não foi o que a samsung contou pra fonte da matéria. tá bem claro: "samsung confirmou ao tom's hardware que os galaxy s8, s8+ e note 8 vão ficar de fora dessa versão modernizada e simplificada da experiência de software"só clicar no link que usamos como fonte. é a última linha da matéria do tom's hardware

  17. #47
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    gente, vamos por parte:
    1) a fonte da matéria recebeu da samsung a informação de que os flagships de 2017 não seriam contemplados com a one ui. isso pode ser alguma falha de comunicação, mas a informação tá lá. vamos buscar descobrir se é isso mesmo;
    2) não receber a one ui não significa que não vai receber o android pie.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    42
    Estou com um galaxy s7, gostei bastante, queria pegar um s8 mas essa noticia me desanimou em continuar com a Samsung.. espero que ela volte atras

  19. #49
    Junior Member Victor_Gadder's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    Não acredito muito nisso mas vamos ver né...

  20. #50
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    E quem comprou S8, Note 8 e S8+ tomam mais um TAPA NA CARA para deixarem de ser trouxas. Aparelhos com plenas condições de rodarem as novas interfaces. Isso já havia acontecido com o S7!

    Enquanto isso, quem comprou um iPhone 5s de 2012 recebe o ultimo IOS 12. Vcs precisam dar valor ao seu dinheiro!!!
    Eles receberão mas não na primeira leva que é em janeiro

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Vergonha alheia.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Acho galaxy S8 não recebe mais note 8 acho que recebe

  23. #53
    Junior Member Pedro_Allan's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    74
    Empresa vagabunda, Xiaomi neles!

  24. #54
    Junior Member tmacsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by felipelocatelli View Post
    Não é deixar de lado, é somente esta interface que não será dado a ele. Ela é uma interface pensada na nova tecnologia das novas telas Flex. A atualização de interface padrão ainda vai ser enviada a ele!
    Meu querido as telas do S9/S9 Plus são exatamente as mesmas do S8/S8 Plus, hardware na prática com diferenças mínimas, tem nada haver com as novas telas flexíveis.

  25. #55
    Pelo que eu entendi, eles só não serão os primeiros, como aconteceu ano passado com o S7

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    E quem comprou S8, Note 8 e S8+ tomam mais um TAPA NA CARA para deixarem de ser trouxas. Aparelhos com plenas condições de rodarem as novas interfaces. Isso já havia acontecido com o S7!

    Enquanto isso, quem comprou um iPhone 5s de 2012 recebe o ultimo IOS 12. Vcs precisam dar valor ao seu dinheiro!!!
    Lento pra porra, boa sorte até pro Candy crush rodar. E se roda bem agr, a apple voltou atrás em deixar os dispositivos lentos so pro ios12, e agora ja ta voltabdo a ficar um lixo. Eu tenho um 5s que sofre pra abrir o whats

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Se não chegar a atualização para o meu s8 nunca mais compro samsung

  28. #58
    Junior Member edurantunes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Também não acredito que não atualizarão a linha S8.
    E se fizerem, com certeza abandonarei a Samsung na qual estou, desde a linha S3. Seria um desrespeito muito grande.

  29. #59
    Junior Member Baba_Akinele's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Total Desrespeito aos consumidores!!
    Tenho um Not8!!
    Absurdo!!
    Abandonar a Samsung!!!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Se meu S8+ não for atualizado eu NUNCA mais compro celular da Samsung. Não quero ir pro 9.0 sem a nova interface, não vai ter a mínima graça.

    Eu, sinceramente, acredito que isso foi um erro de comunicação. É uma burrada TÃO COLOSSAL que é difícil de acreditar.