LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    29
    Se isso for verdade msm vai ser um erro infantil da Samsung, S8, S8+ e Note8 são aparelhos topo de linha, tem mta gente que troca de 2 em 2 gerações, abandonar esse nível de cliente é burrice.

  2. #62
    Junior Member Z_u_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    19
    Por isso que a Apple cobra valores tão altos para quem quer o IOS. Sabemos que o Galaxy S9 é superior a qualquer iPhone mas o IOS compensa.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Se a Samsung não tem respeito pelos clientes, é só mudar para alternativas mais atrativas, como a Xiaomi e Apple

  4. #64
    Inacreditável.... Isso deve ser um erro de publicação... Prq não é justo conosco que temos um aparelho de qualidade como S8... Gente vamos rever isso se for verdade...

  5. #65
    Junior Member Tony_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Mera especulação!

  6. #66
    Vamos rever isso da aí.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Modo retrato é questão de hardware acho, o mais antigos são incapazes de realizar essa função. E quanto ao 3D touch: é possível emular? Sério?

  8. #68
    olha,nao sei se tem relação,mas creio q possa ser devido aquele projeto conjunto em q a samsung se meteu para desenvolver o android mais rapido junto a google e outras fabricantes e poder atualizar mais rapido,e q o galaxy s9 seria o primeiro modelo a participar dessa iniciativa conjunta,tanto q a espera do oreo para o pie nele foi uma das menores no historico da samsung,se for realmente relacionado a isso,seria uma pena,pq o note8 é uma baita maquina e com totais condiçoes de suportar uma nova interface
    q eles serao atualizados para o android pie é certo,mas uma pena msm nao terem a nova interface(q pelo q vi nas fotos,esta feia demais)

  9. #69
    Junior Member Argonautas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Click bait essa notícia hein?

  10. #70
    Junior Member Jos_August_O's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Baba_Akinele View Post
    Total Desrespeito aos consumidores!!
    Tenho um Not8!!
    Absurdo!!
    Abandonar a Samsung!!!
    Absurdo mesmo, total desrespeito caso essa informação seja verdade!

  11. #71
    Nossa, se isso for verdade eu NUNCA MAIS compro NADA da Samsung. Isso beira o mal caratismo. Realmente espero que tenha sido um mal entendido.

    Acho, inclusive, que os donos dos flagships de 2017, como eu, deveriam se manifestar contra a empresa caso isso seja confirmado.

    Incabível!

  12. #72
    Junior Member Argonautas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matheus_Oliboni View Post
    Nossa, se isso for verdade eu NUNCA MAIS compro NADA da Samsung. Isso beira o mal caratismo. Realmente espero que tenha sido um mal entendido.

    Acho, inclusive, que os donos dos flagships de 2017, como eu, deveriam se manifestar contra a empresa caso isso seja confirmado.

    Incabível!
    Se isso for verdade nunca mais eu compro nada da samsung.

  13. #73
    Junior Member Joaldosouza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Se for isso msm esqueço Samsung de vez esquecer um aparelho de um ano A mais que o s9 s9+ é note 9 desse jeito infelizmente é tratar seus clientes como lixo e forçar a usar só os aparelhos novos

  14. #74
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Pedro_Allan View Post
    Empresa vagabunda, Xiaomi neles!
    Outro celular lerdo pra receber atualizações

  15. #75
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    E quem comprou S8, Note 8 e S8+ tomam mais um TAPA NA CARA para deixarem de ser trouxas. Aparelhos com plenas condições de rodarem as novas interfaces. Isso já havia acontecido com o S7!

    Enquanto isso, quem comprou um iPhone 5s de 2012 recebe o ultimo IOS 12. Vcs precisam dar valor ao seu dinheiro!!!
    iPhone 5S que mal roda a própria interface e baterias que duram 2h?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Vladimir_de_Lima View Post
    S8, S8+ e note 8 são flagships recentes , elogiados pelos usuários que pagaram caro e s empolgaram com os produtos. Será um tiro no pé desencorajar estes usuários não oferecendo a nova interface.
    Até porque será questão de tempo pra algum desenvolvedor criar um launcher parecido.
    Tenho um S8+ e já fico triste por ele não atualizar com a frequência do meu Nexus 6p, imagina se não atualizar isso!
    Cadê o meme do game of thrones com a mulher dizendo " Shame, Shame, Shame..."?
    Chorar flamboyant da Samsung por isso que uso Motorola moto z 2 force vai ser atualizado para o Android 9 o meu próximo vai ser o onéplus 6 8 g de RAm suave Samsung Thalles muito caro pela qualidade do produto meu moto z 2 force já caiu no asfalto várias vezes eu andando de moto si fosse o Samsung já tinha quebrado a tela

  17. #77
    depois n podem nem reclamar se a galera pular p apple ou pra huawei

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Se isto agontecer vou no Twitter #Vamos.todos.esquecer.a.Samsung, QUEM está comigo nessa?

  19. #79
    Junior Member taylorswift's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    ainda bem que desisti de comprar o galaxy s8

  20. #80
    Como eu tenho um S9+ e comprei na Pré-Venda após 11 meses de uso do meu S8, concordo.
    Última versão apenas para quem investe na última versão do telefone.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Ahahahahahah..... Samsung escrota demais.....ahahahahah

  22. #82
    Junior Member Zaayn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    44
    Os aparelhos tem 1 ano de vida e eles querem esquecer dos coitados já? isso que eu não gosto na Samsung aff eles querem forçar as pessoa a sempre estarem comprando novos aparelhos caso queiram estar sempre em dia com as novidades. S8 E NOTE 8 TEM SIM FORÇA PARA RECEBER ESSA ATUALIZAÇÃO! ME POUPE SAMSUNG

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Werl View Post
    Se isto agontecer vou no Twitter #Vamos.todos.esquecer.a.Samsung, QUEM está comigo nessa?
    Já faz tempo

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by NathanSummers View Post
    Se a Samsung não tem respeito pelos clientes, é só mudar para alternativas mais atrativas, como a Xiaomi e Apple
    Até quando vc vai se tocar, que a sangue suga não respeita ninguém? Não compro nem televisores dela. Hoje uso P20 Pro da Huawei e Sony Xbr como televisor

  25. #85
    Como assim??? Não receber a interface One UI... cuidado com o descaso Samsung pois, o s8 é uma linha cara e merece respeito, nós merecemos respeito pois, adquirimos seus produtos. Meu s8plus ainda não tem 1 ano e, já querem deixá-lo de lado. Tudo bem mas antes baixem o preço do aparelho para menos de R$1000,00 e, tornem ele popular.....

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Como assim, Samsung? Deixar o S8 de lado? Comprei o meu não tem 1 ano ainda, e já tá fazendo descaso? Cuidado em? Se continuarem assim, vão perder grande parte da clientela. Sou fiel à marca, mas se continuarem assim, deixarei vocês de lado. Pensem nos clientes, e não nos bolsos de vocês.

  27. #87
    Calma gente vai receber sim, lembrem-se q o GalaxyS7 veio com aquela touch wiz ridícula dps a Samsung atualizou para Samsung experience. Então creio que o S8 irá receber sim.

  28. #88
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Sansung lixo.... depois querem falar mal da apple.... apple e apple sempre atualizando

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    Nossa, sinceramente estou cogitando a possibilidade de ir para Apple cada dia mais, por mais que os celulares sejam um absurdo de caro, mas pelo menos eles tem atualizações constantes e por um grande periodo de tempo. Android cada vez mais bagunçado e sendo deixado de lado, celular com 1 ano de lançamento praticamente já é obsoleto.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by MaikonMelchiades View Post
    Como eu tenho um S9+ e comprei na Pré-Venda após 11 meses de uso do meu S8, concordo.
    Última versão apenas para quem investe na última versão do telefone.
    Você acha certo isso? 1 ano de uso e seu celular já é obsoleto? Você gosta dessa obsolecência programada? Então parabens você gosta de dastar dinheiro. Eu a partir de hoje não compro mais android o proximo celular vai ser um da Apple, pago um absurdo no celular, mas sei que vou ter atualização por 5 anos( CINCO ANOS!!!!!!!).