LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 98 de 98
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Matheus_Oliboni View Post
    Nossa, se isso for verdade eu NUNCA MAIS compro NADA da Samsung. Isso beira o mal caratismo. Realmente espero que tenha sido um mal entendido.

    Acho, inclusive, que os donos dos flagships de 2017, como eu, deveriam se manifestar contra a empresa caso isso seja confirmado.

    Incabível!
    Se isso for verdade nunca mais compro android isso sim

  2. #92
    Junior Member Bianca_love's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu deixei o Samsung S8+ pois iria comprar o S9+. Mas com essa noticia, acho que a empresa Samsung é hipócrita e não pensa nos clientes. Só os mais atuais têm direito a atualização e o modelo anterior não.
    Estou agora virada Huawei e IPhone. IPhone não tem tantas actualizações e ao menos 5,6 anos e ao menos continuam com excelente funcionamento.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484

    vai receber sim. Até a linhas J e tab A 2016 já estão no android 8.1 e experience atualizada.
    Mas sinceramente, a atual e mais bonita.

  4. #94
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    gente, vamos por parte:
    1) a fonte da matéria recebeu da samsung a informação de que os flagships de 2017 não seriam contemplados com a one ui. isso pode ser alguma falha de comunicação, mas a informação tá lá. vamos buscar descobrir se é isso mesmo;
    2) não receber a one ui não significa que não vai receber o android pie.
    O que que não está batendo é essa história de que Samsung Experience agora é One UI.
    Tudo indica, na verdade, que One UI é apenas um apelido que a versão 10 da SE recebeu (assim como a Grace foi um apelido que a versão 7.0 da TouchWiz ganhou).
    Além de que UI é UX não é necessariamente a mesma coisa.
    Last edited by celso09; 11-09-2018 at 05:30 PM.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Bianca_love View Post
    Eu deixei o Samsung S8+ pois iria comprar o S9+. Mas com essa noticia, acho que a empresa Samsung é hipócrita e não pensa nos clientes. Só os mais atuais têm direito a atualização e o modelo anterior não.
    Estou agora virada Huawei e IPhone. IPhone não tem tantas actualizações e ao menos 5,6 anos e ao menos continuam com excelente funcionamento.
    eu também,agora to pensando se compro o iphone 7 plus ou 8 plus

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ronaldluv View Post
    Acho uma droga a Samsung fazer isso. Mas pelomenos eles não estão estão recebendo atualizações para ficarem mais lentos e instáveis como os iphones! Minha amiga tem um iPhone 7 e ta um lixo por causa das atualizações e a Apple acabou de anunciar q terá redução de desempenho nos iphones 8 e iphone x sim aquele q custou ano passado R$7800, Te fazendo pegar os novos iphones q custam quase 10 mil reais.
    bah eu tava pensando em comprar o 8 plus,agora não sei se compro o s9 plus,mais eu queria ficar uns 4 anos com o celular não sei se o s9 plus aguentaria,e pelo q eu vi iphone tem durabilidade

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Ano passado comprei meu primeiro Android, o Galaxy S9. Não me arrependo nem um pouco, mas quando vejo essas notícias minha vontade é de imediatamente voltar pro iPhone. Ainda mais quando vejo a Apple atualizando iPhone de 2013 e ainda melhorando o desempenho. Enquanto eu aqui pagando mais de 4 mil em um top de linha nem sei por quanto tempo vão atualizar o meu, e pelo visto nem 2 anos está garantido mais. Lá eu recebia o update na hora, com os mesmos recursos do último top de linha lançado, e por muitos anos sem travar em nada. Antes que venham defender esses caras ou dizer que eu sou troxa de comprar iPhones, o dinheiro é meu e não tô nem aí se da pra pagar menos e ganhar mais em um xiaomi, huawei ou que seja, se eu gosto do produto o problema é meu. E sobre defender o Android, eu critico SIM o produto que eu comprei pois eu paguei e é um direito meu como consumidor. Aliás eu diria até obrigação criticar pois passar pano pros caras é querer que eles não melhorem nunca o produto. Decepcionado.
    eu to pensando em comprar o iphone 8 plus,será q é uma boa escolha?eu ia de s9 plus mais com tudo isso acho q vou de iphone

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Ahahahahahah..... Samsung escrota demais.....ahahahahah
    Comemorou antes da hora otario