LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Samsung Galaxy S9, S9 Plus e Note 9 ganham previsão para receber nova interface One UI

    A Samsung aproveitou a sua conferência de desenvolvedores para anunciar a nova interface One UI. Agora, já sabemos que ela deve chegar no Galaxy S9, S9 Plus e Note 9 em janeiro de 2019.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    67
    A Samsung e o descaso com os flagships do ano passado. Pensando seriamente em trocar meu 8 por um xiaomi!!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    A Samsung deveria garantia pelo menos o S8, S8+ e Note 8 nessa atualização. aparelho não é tão velho para ser descartado deste modo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Trindade, Pernambuco
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Williamnovaes View Post
    A Samsung e o descaso com os flagships do ano passado. Pensando seriamente em trocar meu 8 por um xiaomi!!!
    Em nenhum momento foi dito que eles não seriam atualizados, o boato só diz que talvez eles não recebam a nova interface

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    90
    Xiaomi tem atualização toda semana nos beta e todo mês nos global, sem comparação...

  6. #6
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Eis uma boa hora pra gente como eu que pretendo trocar meu S8 plus pelo S10 tentar uma rom com essa nova interface.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Eis uma boa hora pra gente como eu que pretendo trocar meu S8 plus pelo S10 tentar uma rom com essa nova interface.
    exatamente

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    eu quero q vc entra em falência Samsung, tava com o dinheiro pra comprar o S8 e agora não vai receber a nova interface

  9. #9
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    E quem comprou S8, Note 8 e S8+ tomam mais um TAPA NA CARA para deixarem de ser trouxas. Aparelhos com plenas condições de rodarem as novas interfaces. Isso já havia acontecido com o S7!

    Enquanto isso, quem comprou um iPhone 5s de 2012 recebe o ultimo IOS 12! Vcs precisam dar valor ao seu dinheiro!!!

  10. #10
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    E quem comprou S8, Note 8 e S8+ tomam mais um TAPA NA CARA para deixarem de ser trouxas. Aparelhos com plenas condições de rodarem as novas interfaces. Isso já havia acontecido com o S7!

    Enquanto isso, quem comprou um iPhone 5s de 2012 recebe o ultimo IOS 12! Vcs precisam dar valor ao seu dinheiro!!!
    O S7 foi lançado com a ultima versão da TouchWiz, recebeu a Grace Ui com o Android Nougat e a Samsung Experience com o Oreo, passou pro 3 grandes versões do Android e 3 grande versões da Interface que só melhoraram a experiencia.

    auge o iPhone atualizar 5 vezes sendo que em cada atualização eles capam um pouco mais o desempenho do aparelho

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    E quem comprou S8, Note 8 e S8+ tomam mais um TAPA NA CARA para deixarem de ser trouxas. Aparelhos com plenas condições de rodarem as novas interfaces. Isso já havia acontecido com o S7!

    Enquanto isso, quem comprou um iPhone 5s de 2012 recebe o ultimo IOS 12! Vcs precisam dar valor ao seu dinheiro!!!
    Isso só são falácias e os sites faz questão de falar sem saber de fato pra ter acessos .
    Pode receber e aí sim quebrarem a cara de falar oque não sabem....RS

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Att não faz o smartphone melhor só piora a cada att ..
    Uns aí recebe monte de correções, patch de segurança e acha que tão abalando KKK.


  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    E quem comprou S8, Note 8 e S8+ tomam mais um TAPA NA CARA para deixarem de ser trouxas. Aparelhos com plenas condições de rodarem as novas interfaces. Isso já havia acontecido com o S7!

    Enquanto isso, quem comprou um iPhone 5s de 2012 recebe o ultimo IOS 12! Vcs precisam dar valor ao seu dinheiro!!!
    Tbm vai sair para os modelos s8 e note 8. Qualquer smart da samsung vc passa 3 anos com ele atualizado, que é um tempo médio que a maioria dos usuários costuma trocar de aparelho.
    Last edited by Rosielferreira; 11-10-2018 at 09:57 PM.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    A Samsung deveria garantia pelo menos o S8, S8+ e Note 8 nessa atualização. aparelho não é tão velho para ser descartado deste modo.
    O S8 e note 8 vão receber atualizações. Todos os aparelhos high end dela são atualizados por 3 anos!!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    gente e qual celular eu devo comprar,que eu não tenha que me preocupar com atualização,tenho boa câmera,bom desempenho,que não trava muito,q roda jogos pesados,redes sociais,bateria boa?

  16. #16
    Membro Senior _Gabriel_Ribeiro_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Morrinhos-GO
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by lucilaine09 View Post
    gente e qual celular eu devo comprar,que eu não tenha que me preocupar com atualização,tenho boa câmera,bom desempenho,que não trava muito,q roda jogos pesados,redes sociais,bateria boa?
    Oneplus 6/6t