LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 103
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Youtuber tem canal desativado após agredir personagens feministas do jogo Red Dead Redemption 2

O criador de conteúdo teve o seu canal banido após desferir socos e matar personagens feministas do jogo Red Dead Redemption 2.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Quem é pior: o youtuber que produz esse tipo de conteúdo para obter audiência a qualquer custo ou quem gosta de ver o tipo de conteúdo produzido por determinado youtuber?

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    KKKKKKKKKKK

Junior Member GreenGhoren's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Quem é pior: o youtuber que produz esse tipo de conteúdo para obter audiência a qualquer custo ou quem gosta de ver o tipo de conteúdo produzido por determinado youtuber?
    Vc é pior.

Junior Member MateusMP's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Eu não acho que o vídeo deveria ser excluído mas ele deveria ser no mínimo +18,assim como o jogo em si já é

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Cara, essa é uma possibilidade que o jogo dá aos players, o cara só gravou o que esta disponível no jogo. Errado esta os desenvolvedores, pois pelo que eu entendi, criaram formas personalizadas de matar feministas.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Você.

Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Cara, essa é uma possibilidade que o jogo dá aos players, o cara só gravou o que esta disponível no jogo. Errado esta os desenvolvedores, pois pelo que eu entendi, criaram formas personalizadas de matar feministas.
    Na verdade são formas de matar qualquer NPC, é um jogo ao estilo GTA (o que já era esperado). A galera só achou divertido usar isso nas feministas pra ver o choro, e o choro veio.

Junior Member Rossetti7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Matar os personagens Masculinos tudo normal para o YouTube, matou um personagem feminino você é machista, preconceituoso e dissemina o ódio.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade são formas de matar qualquer NPC, é um jogo ao estilo GTA (o que já era esperado). A galera só achou divertido usar isso nas feministas pra ver o choro, e o choro veio.
    Que o choro seja livre então, mimimi do youtube isso.

Junior Member SanMon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Vou explicar... na realidade vc fica com raiva e mata porque elas ficam perto de um ponto de venda de items e sempre sempre sempre gritando as mesmas frases!! Enche o saco!!! Ok o cara exagerou nas formas de matar... mas é mto chato ficar sempre ouvindo o grito delas quando vc esta falando com o npc comerciante! (eu tenho o jogo e jogo mto e essa é a minha opinião)

Membro Senior Matrux's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Até onde vai essa geração mimimi?? É como o dono do canal falou, no jogo vc assassina homens toda hora, ninguém fala nada, mas matou mulher, lá vem as minorias idiotas... OBS.: Correção do título da matéria, não é personagem feminista, é PERSONAGEM FEMININA...Será que esse erro foi proposital pra gerar clicks??

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Rossetti7 View Post
    Matar os personagens Masculinos tudo normal para o YouTube, matou um personagem feminino você é machista, preconceituoso e dissemina o ódio.
    né? Ainda colocam no título que ele matou uma Feminista kkkkkk Tudo pelo click bait

Membro desde
    Jan 2017
    seu mimimi é pior

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by SanMon View Post
    Vou explicar... na realidade vc fica com raiva e mata porque elas ficam perto de um ponto de venda de items e sempre sempre sempre gritando as mesmas frases!! Enche o saco!!! Ok o cara exagerou nas formas de matar... mas é mto chato ficar sempre ouvindo o grito delas quando vc esta falando com o npc comerciante! (eu tenho o jogo e jogo mto e essa é a minha opinião)
    Nada justifica, se tá no jogo é porque pode, esse jogo é +18, tem um publico específico

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Vão tomar bem no centro profundo do orifício escuro onde o sol não bate!

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    "O Youtube tem se mostrado cada vez mais preocupado com a qualidade do conteúdo que está sendo compartilhado na plataforma, principalmente em relação à influência que esses vídeos têm sobre os seus espectadores."
    Paradoxo do carvalho,quando se fala que conteúdos violentos em games influenciam as pessoas as produtoras são as primeiras a protestar,falando que isso não existe,mas um vídeo feito por um youtuber influencia,ao contrário do próprio jogo,vão tomar bem dentro!!

Junior Member Sandro_Caleu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Youtube agora de uns tempos pra cá só aceita videos que agrade o vovô a vovozinha e as netinhas.

Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Até onde vai essa geração mimimi?? É como o dono do canal falou, no jogo vc assassina homens toda hora, ninguém fala nada, mas matou mulher, lá vem as minorias idiotas... OBS.: Correção do título da matéria, não é personagem feminista, é PERSONAGEM FEMININA...Será que esse erro foi proposital pra gerar clicks??
    Não, a personagem é realmente feminista. No jogo tu encontra as "suffragettes" pela cidade, mulheres que, à época, eram corajosas o suficiente ao ponto de fazerem protestos públicos pela desigualdade de direitos e oportunidades entre homens e mulheres. Além disso, o nome do vídeo é "feminista irritante dada de comer à jacarés" (só que em inglês).Então, sei lá, se informa um pouco mais, camarada, antes de vir falar besteira.

né? Ainda colocam no título que ele matou uma Feminista kkkkkk Tudo pelo click bait
    Não é clickbait. Te informa.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    youtube é a rede globo da internet, para eles agressao so existe assim!

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    O próprio título do vídeo tá assim

Membro Senior techmicrosoft's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Rossetti7 View Post
    Kkkkkkkkkkkkk, isso foi culpa dos energéticos e das feministas!

Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    PUTA QUE PARIU! MIMIMI DO CARALHO. Tenho certeza que se ele tivesse feito isso ai com o NPC masculino n tinha virado em nada. Agora, mulher e diferente até em relação ao um jogo? Então que ponhem só personagens masculinos, e seria bem capaz de vim pra cima dos desenvolvedores, acusando-os de marxistas. Sou contra sim, a qualquer tipo de violência na vida real, seja a quem for. Mas isso e um jogo. Geração lixo!!!!!!!

Junior Member SanMon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Nada justifica, se tá no jogo é porque pode, esse jogo é +18, tem um publico específico
    Nada justifica o que cara? Tu ta dando uma volta e justificando a justificativa?? Eu falei que vc mata pq elas são chatas e sim pode matar então... sabe interpretar texto?

Junior Member Rafael_Wolf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Porque as agressões delas não tem nenhuma consequência ? Mimimi sem fim isso ai viu

Junior Member MikeLordJedi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Você é pior, mi mi mi, "conta tudo para sua mãe quico"

Mimimi. Eh só um jogo porra.

Junior Member Rayron_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Se fosse um uma mulher agredindo um homem tava de boas né acho que o direitos igual já está desiguais novamente ! E é só um game meu nada acerca isso aí

Qual a diferença entre bater numa feminista entre qualquer pessoa? E sério ja esta ridiculo, estão querendo impor regras até nos jogos? Serio esse politicamente correto ta uma bosta, tao perdendo a noção do ridiculo serio