LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 103
  1. #61
    Junior Member Pedro_Canizio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jondias93 View Post
    Isso só aconteceu, pois as pessoas passaram a procurar as sufragistas no jogo só para matá-las. Não é algo como matar um NPC qualquer aleatoriamente, os jogadores as matam por serem feministas.
    É um vídeo game, nenhum daqueles NPCs são reais.

  2. #62
    Junior Member FelipeHeetz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Mimimi o ca***ho, se não fosse uma personagem feminista ele não faria o vídeo nem evidenciaria a situação no título do vídeo. Eu ainda comentei em um dos vídeos que "a ideia foi desnecessária". Não lembro qual canal foi, mas tomara que tenha sido nesse. Bem pouco, otario!

  3. #63
    Junior Member FelipeHeetz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Que pena que o canal voltou ao ar.

  4. #64
    Junior Member Rayron_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dayvson_revoredo View Post
    que mimimi da porra. Se o jogo permite , posso matar quem eu quiser! Isso é um jogo. Se tivesse matando diversos homens no jogo, ninguem ia tá reclamando. Agora se mata uma ativista de esquerda é um deus nos acusa kkkkkkkkkkkkk
    tambem acho isso

  5. #65
    Junior Member Rayron_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    caros amigos que se importam com o game , não adiante discutir com pessoal que se acham certas "o bom senso" , os caras não intendem que ninguém está nem ai , cara é só um game ,chega de histeria só acho assim , s o jogo permite , então mata todo mundo vai de cada um ué , quem não gostou não assiste sei lá , eu não to nem ai , é só um jogo , agora vai ter leis para jogos também e pessoas sensibilizando com os bits que morreram kkkk MDS não importa o que seja sempre vai ter os chatos pra defender alguma coisa , Bom falou ai boa discussão

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by FelipeHeetz View Post
    Mimimi o ca***ho, se não fosse uma personagem feminista ele não faria o vídeo nem evidenciaria a situação no título do vídeo. Eu ainda comentei em um dos vídeos que "a ideia foi desnecessária". Não lembro qual canal foi, mas tomara que tenha sido nesse. Bem pouco, otario!
    Cara, ele passa o jogo inteiro matando personagens masculinos no jogo, das mais diversas maneiras, ai faz um videozinho pra mulher e já ficam todas todas, é só um personagem de video game cara ,ninguém liga.

  7. #67
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    No jogo Castlevania: Lords of Shadow 2, o personagem principal mata a vampira Carmilla de forma bastante agressiva que pode ser conferido em dezenas de vídeos no YouTube e não li nenhuma manifestação a respeito. Vários jogos de luta possuem personagens femininas que são agredidas por personagens masculinos e também não li nada a respeito. O jogo Mortal Kombat mostra personagens femininas sendo dilaceradas e ninguém reclama. Nos jogos da franquia GTA é possível contratar uma garota de programa e ao final matá-la e ficar com o dinheiro dela e ninguém reclama.Acho que o público que usufrui desse tipo de jogo tem saúde mental suficiente para separar o real do virtual.

  8. #68
    Quote Originally Posted by boniuris View Post
    gostasse de mi mi mi comprava um gato gago...Politicamente correto enchendo o saco sempre.
    kkkkkkkkkkkkkk

  9. #69
    Quote Originally Posted by Nameless0228 View Post
    Não entendo alguns comentários nesse post. Algumas pessoas falam: "que mimimi, não pode matar mulher ,mas homem pode". O problema não foi o cara matar as mulheres, ações que podem ser feitas com qualquer NPC, mas sim matar as mulheres unicamente por serem feministas e somente por isso.
    cara, npcs,se tomam dano, foram feitos pra serem mortos, não importa a classe

  10. #70
    Quote Originally Posted by Rayron_Soares View Post
    caros amigos que se importam com o game , não adiante discutir com pessoal que se acham certas "o bom senso" , os caras não intendem que ninguém está nem ai , cara é só um game ,chega de histeria só acho assim , s o jogo permite , então mata todo mundo vai de cada um ué , quem não gostou não assiste sei lá , eu não to nem ai , é só um jogo , agora vai ter leis para jogos também e pessoas sensibilizando com os bits que morreram kkkk MDS não importa o que seja sempre vai ter os chatos pra defender alguma coisa , Bom falou ai boa discussão
    O problema é colocar isso no YT, as diretrizes não permitem

  11. #71
    Quote Originally Posted by Pedro_Canizio View Post
    Não são mulheres, é um vídeo game, não é real.
    Ainda é errado

  12. #72
    Quote Originally Posted by NetoCastro View Post
    Ué, processo nos criadores então que deram ao jogador essa possibilidade de matar no jogo! Eu hein! É só um jogo caramba!
    O problema é colocar o YT caramba

  13. #73
    Quote Originally Posted by Dayvson_Revoredo View Post
    que mimimi da porra. se o jogo permite , posso matar quem eu quiser! isso é um jogo. se tivesse matando diversos homens no jogo, ninguem ia tá reclamando. agora se mata uma ativista de esquerda é um deus nos acusa kkkkkkkkkkkkk
    Matar uma pessoa por ser feminista é incitar ódio, contra o YT

  14. #74
    Quote Originally Posted by Mario_Avelino View Post
    E assim o YouTube, Google, acaba por inventar a Lei Maria da Penha virtual, com punição e tudo mais.
    Se os criadores do game não previram então ERRARAM. Que tal o Google representar conta os criadores também e não apenas punir o cara? Me parece o ideal! ((Ironia fina))
    Mulher DEVE ser respeitada, mas estamos aqui falando de mulheres ou de personagens virtuais que as representam? Será que em breve teremos também lei pra punir feminicídio virtual em games?
    O MEU bom senso diz que carne é bem diferente de bits.
    Sim, mas a ideia é errada

  15. #75
    Quote Originally Posted by Mario_Avelino View Post
    Vc escolhe quem segue assim como para quem baixa sua cabeça. Se concordo com as regras do serviço devo seguir as tais regras, mas me diz aí onde está a regra que determina que não se pode fazer o que ele fez?
    Leia

  16. #76
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    No jogo Castlevania: Lords of Shadow 2, o personagem principal mata a vampira Carmilla de forma bastante agressiva que pode ser conferido em dezenas de vídeos no YouTube e não li nenhuma manifestação a respeito. Vários jogos de luta possuem personagens femininas que são agredidas por personagens masculinos e também não li nada a respeito. O jogo Mortal Kombat mostra personagens femininas sendo dilaceradas e ninguém reclama. Nos jogos da franquia GTA é possível contratar uma garota de programa e ao final matá-la e ficar com o dinheiro dela e ninguém reclama.Acho que o público que usufrui desse tipo de jogo tem saúde mental suficiente para separar o real do virtual.
    O problema é matar por forma de pensar

  17. #77
    Isso é uma questão de separar as coisas...jogo é jogo...realidade é realidade( publicou no YouTube fds)

  18. #78
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    No jogo Castlevania: Lords of Shadow 2, o personagem principal mata a vampira Carmilla de forma bastante agressiva que pode ser conferido em dezenas de vídeos no YouTube e não li nenhuma manifestação a respeito. Vários jogos de luta possuem personagens femininas que são agredidas por personagens masculinos e também não li nada a respeito. O jogo Mortal Kombat mostra personagens femininas sendo dilaceradas e ninguém reclama. Nos jogos da franquia GTA é possível contratar uma garota de programa e ao final matá-la e ficar com o dinheiro dela e ninguém reclama.Acho que o público que usufrui desse tipo de jogo tem saúde mental suficiente para separar o real do virtual.
    O problema (se assim você considerar a situação) não está propriamente nas mortes, mas no contexto delas, no motivo, no porque, que como já disseram, está ligado a uma corrente de pensamento, a uma forma de pensar.
    Ele não foi atrás de uma NPC aleatória ou matou uma NPC que o agrediu, basicamente ele foi atrás apenas de NPC feministas, que no contexto do jogo são as feministas tradicionais, que na época pediam principalmente direito ao voto.
    Uma maneira mais fácil de entender (mesmo que absurda), seria imaginar alguém matando apenas NPC's judeus em um jogo da segunda guerra mundial, ou apenas NPC's negros que lutavam pelo fim da escravidão, o ato em si, pelo contexto carrega ódio, mesmo sendo apenas um jogo.

  19. #79
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Pedro_Canizio View Post
    É um vídeo game, nenhum daqueles NPCs são reais.
    Realmente não são reais, mas é no mínimo preocupante alguém separar um tempo da preciosa vida pra "caçar" NPC's por um forma de pensamento, é o mesmo que imaginar alguém jogando GTA e "caçando" apenas NPC's negros.
    O que pega é o contexto, o jogo é basicamente pra matar todo mundo, de maneira aleatória, agora, da maneira meticulosa como foi feita, a única coisa que consigo penar é que o cara tem problemas, problemas sérios.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    O problema é o que a palavra feminismo causa nas pessoas. O feminismo tradicional nao tem nada a ver como essa patifaria que vemos hoje. Racista, machista, homofóbico entre outros nomes, são usados de maneira tão vazia que acabam desmerecendo o movimento ou a real luta por trás dos mesmo. Uma feminista hoje não é mais considerado uma lutadora por direito ( apesar de existirem muitas), feminista é aquela que tira o peito pra fora, grita, berra e enfia cruz no cu.

  21. #81
    mds, q podre kkkkkkkkkkkkkk

  22. #82
    Quote Originally Posted by pioio View Post
    O problema é o que a palavra feminismo causa nas pessoas. O feminismo tradicional nao tem nada a ver como essa patifaria que vemos hoje. Racista, machista, homofóbico entre outros nomes, são usados de maneira tão vazia que acabam desmerecendo o movimento ou a real luta por trás dos mesmo. Uma feminista hoje não é mais considerado uma lutadora por direito ( apesar de existirem muitas), feminista é aquela que tira o peito pra fora, grita, berra e enfia cruz no cu.
    feminismo não tem definição brow

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    A pior coisa, é quando começam a falar que a violência do Game tem alguma coisa a ver com a realidade. Porque o jogador foi condicionado a idéia, de que o que acontece no jogo, fica no jogo. Agora estão criando pessoas, com a mentalidade de o jogo pode influir na realidade. Não atoa está surgindo tantos psicopatas.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    Realmente não são reais, mas é no mínimo preocupante alguém separar um tempo da preciosa vida pra "caçar" NPC's por um forma de pensamento, é o mesmo que imaginar alguém jogando GTA e "caçando" apenas NPC's negros.
    O que pega é o contexto, o jogo é basicamente pra matar todo mundo, de maneira aleatória, agora, da maneira meticulosa como foi feita, a única coisa que consigo penar é que o cara tem problemas, problemas sérios.
    Eu no GTA já procurei apenas NPC's gordos, nem por isso sou gordofobico, eu mesmo não sou magro, e nem nunca pensei em matar ninguém. É APENAS UM JOGO.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Com essa tua carinha dá pra ver que quem enfia coisas no próprio cu é você.
    você quer estar certo insinuando que o cara é gay e dizendo isto num tom pejorativo?

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Kasshingames View Post
    O problema é colocar o YT caramba
    Pode fazer oqu quiser desde que ngm veja ent?

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Kasshingames View Post
    Matar uma pessoa por ser feminista é incitar ódio, contra o YT
    Ódio conta o YT?

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Nesse mesmo game você pode matar membros de movimentos de supremacia branca sem perder reputação, isso TAMBÉM é incitar o ódio do jeito que vocês o dizem, o problema é a hipocrisia de muitos que vão dizer "mas eles são racistas", primeiro que "eles" nem existem e segundo que se existissem SERIAM PESSOAS DA MESMA FORMA, cada um tem um jeito de pensar e por mais deplorável que seja esse jeito de pensar a vida de NINGUÉM é menos ou mais importante que a de outro. O problema não é o vídeo, o problema é a hipocrisia de vocês, tenho nojo desse ódio seletivo.

  29. #89
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by IanSantosBR View Post
    No próximo update a Rockstar vai colocar a lei Maria da Penha.
    Pd crer kkkkkkkkk

  30. #90
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by MateusMP View Post
    Eu não acho que o vídeo deveria ser excluído mas ele deveria ser no mínimo +18,assim como o jogo em si já é
    Velho n iria adiantar nd. Ainda ss os defensores da boa condurta, os "certinhos da vida", que nunca fizeram algo de errado enxeriam o saco.