LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 103
  1. #31
    Vídeos de RDR2 são permitidos. Vídeos de um cara simplesmente matando feministas usando o RDR2 não é. Simples. Se você tem um pedaço de cérebro e bom senso, consegue entender.

  2. #32
    Junior Member Rayron_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    cara é apenas um jogo não se trata de bom senso meu amigo , no jogo dele ele faz o que quiser , e sim tenho sim o problema é que qualquer coisinha já é vista como problema , mas em fim cada um com suas opiniões , não vai mudar mesmo , pra mim isso não é nada se fosse um negro no game ou branco ou criança tanto faz é so um jogo , não é real !

  3. #33
    Quote Originally Posted by Rayron_Soares View Post
    cara é apenas um jogo não se trata de bom senso meu amigo , no jogo dele ele faz o que quiser , e sim tenho sim o problema é que qualquer coisinha já é vista como problema , mas em fim cada um com suas opiniões , não vai mudar mesmo , pra mim isso não é nada se fosse um negro no game ou branco ou criança tanto faz é so um jogo , não é real !
    A questão não é ser real. É a representação de ódio em relação a uma minoria. O YouTube considera o vídeo, e a intenção do vídeo. E isso se chama: "Bom senso".

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    21
    E assim o YouTube, Google, acaba por inventar a Lei Maria da Penha virtual, com punição e tudo mais.
    Se os criadores do game não previram então ERRARAM. Que tal o Google representar conta os criadores também e não apenas punir o cara? Me parece o ideal! ((Ironia fina))
    Mulher DEVE ser respeitada, mas estamos aqui falando de mulheres ou de personagens virtuais que as representam? Será que em breve teremos também lei pra punir feminicídio virtual em games?
    O MEU bom senso diz que carne é bem diferente de bits.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Mario_Avelino View Post
    E assim o YouTube, Google, acaba por inventar a Lei Maria da Penha virtual, com punição e tudo mais.
    Se os criadores do game não previram então ERRARAM. Que tal o Google representar conta os criadores também e não apenas punir o cara? Me parece o ideal! ((Ironia fina))
    Mulher DEVE ser respeitada, mas estamos aqui falando de mulheres ou de personagens virtuais que as representam? Será que em breve teremos também lei pra punir feminicídio virtual em games?
    O MEU bom senso diz que carne é bem diferente de bits.
    O seu bom senso é diferente do bom senso do Google, uma das maiores empresas do mundo. Eu prefiro achar que eles estão certos, ao invés de um brasileiro qualquer. Mas ainda sim, o cara não foi sentenciado a nada, não foi crime e isso não tem nada haver com Maria da Penha. O YouTube tem diretrizes de conteúdo, e ele infringiu as diretrizes. E sim, jogo é jogo, porém, uma ideia é uma ideia, seja ela em jogo ou em vida real. O YouTube não afirmou que o jogo está errado, afirmou que o cara infringiu as diretrizes, só isso.

  6. #36
    O problema não é o jogo e a forma que o cara joga, mas sua visibilidade nas mídias sociais que são patrocinadas. Nenhuma conta/empresa quer ter seu nome vinculado ao sadismo de alguns jogadores.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Rayron_Soares View Post
    cara é apenas um jogo não se trata de bom senso meu amigo , no jogo dele ele faz o que quiser , e sim tenho sim o problema é que qualquer coisinha já é vista como problema , mas em fim cada um com suas opiniões , não vai mudar mesmo , pra mim isso não é nada se fosse um negro no game ou branco ou criança tanto faz é so um jogo , não é real !
    Você tá certo. No jogo dele ele faz o que quiser. Mas no YouTube ele não posta o que quer. Se quer fazer o que quer, joga sem postar, ou posta em outra plataforma. Simples.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Adriano_Anderson View Post
    O problema não é o jogo e a forma que o cara joga, mas sua visibilidade nas mídias sociais que são patrocinadas. Nenhuma conta/empresa quer ter seu nome vinculado ao sadismo de alguns jogadores.
    Finalmente alguém com bom senso entre esse monte de criança.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Adriano_Anderson View Post
    O problema não é o jogo e a forma que o cara joga, mas sua visibilidade nas mídias sociais que são patrocinadas. Nenhuma conta/empresa quer ter seu nome vinculado ao sadismo de alguns jogadores.
    O pessoal acha que o YouTube é feito pra servir aos espectadores kkkk.

  10. #40
    Junior Member diegoyck's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    É ÓBVIO QUE É DIFERENTE!
    Ele tá agredindo e matando PORQUE SÃO MULHERES, PORQUE SÃO FEMINISTAS.
    Tá ali virtualmente mostrando o ódio que vocês sentem de uma mulher que luta pela igualdade.
    Essa é a questão. O entretenimento proposto pelo vídeo do canal é matar feminista.
    Vocês são burros ou são burros?

  11. #41
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Ninguém pode fazer, ou dizer, nada contra essa lixarada de ativismo esquerdoente,pq, eles estão super protegidos pelo sistema. Ah, mas essa moda vai passar;ah se vai%uD83D%uDE08

  12. #42
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Mario_Avelino View Post
    E assim o YouTube, Google, acaba por inventar a Lei Maria da Penha virtual, com punição e tudo mais.
    Se os criadores do game não previram então ERRARAM. Que tal o Google representar conta os criadores também e não apenas punir o cara? Me parece o ideal! ((Ironia fina))
    Mulher DEVE ser respeitada, mas estamos aqui falando de mulheres ou de personagens virtuais que as representam? Será que em breve teremos também lei pra punir feminicídio virtual em games?
    O MEU bom senso diz que carne é bem diferente de bits.
    Só q para essa laia, pessoas q pensam como vc é machista assassino, brow_eles são intocáveis %uD83D%uDC8E

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    E mentira desse site de merda, canal do cara funciona e tá lá o vídeo ele matando a veia feminista, tudo mentira tá ativo e o vídeo lá! Falow e nos

  14. #44
    que mimimi da porra. se o jogo permite , posso matar quem eu quiser! isso é um jogo. se tivesse matando diversos homens no jogo, ninguem ia tá reclamando. agora se mata uma ativista de esquerda é um deus nos acusa kkkkkkkkkkkkk

  15. #45
    Junior Member NetoCastro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    20
    Ué, processo nos criadores então que deram ao jogador essa possibilidade de matar no jogo! Eu hein! É só um jogo caramba!

  16. #46
    Que desgraça é a porra de um jogo ,para com esse mimimi do caralho ,essa bosta de politicamente correto pega isso e enfia no cu

  17. #47
    Isso só aconteceu, pois as pessoas passaram a procurar as sufragistas no jogo só para matá-las. Não é algo como matar um NPC qualquer aleatoriamente, os jogadores as matam por serem feministas.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Gente q gosta de complicar com tudo. Tudo ignorante

  19. #49
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762

    uma coisa é o jogo permitir...
    agora mostrar a violencia ou tentar ser machista,caixista,feminista,facista,sonysta,ninten dista,varejista,taxista,e todo tipo de "sta"...
    é crime...
    o politicamente correto algumas vezes ta bem errado
    mas existem pessoas que tbm merecem ser punidas ao abusarem desse tipo de violencia ou ideia

  20. #50
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Th1agooo View Post
    E mentira desse site de merda, canal do cara funciona e tá lá o vídeo ele matando a veia feminista, tudo mentira tá ativo e o vídeo lá! Falow e nos
    "Apesar de todo burburinho após a desativação, o canal já voltou ao ar, e o vídeo que causou a confusão ainda é possível de ser visto no canal."

  21. #51
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Não entendo alguns comentários nesse post. Algumas pessoas falam: "que mimimi, não pode matar mulher ,mas homem pode". O problema não foi o cara matar as mulheres, ações que podem ser feitas com qualquer NPC, mas sim matar as mulheres unicamente por serem feministas e somente por isso.

  22. #52
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Th1agooo View Post
    E mentira desse site de merda, canal do cara funciona e tá lá o vídeo ele matando a veia feminista, tudo mentira tá ativo e o vídeo lá! Falow e nos
    Leia tudo direito para não passar vergonha na internet.

  23. #53
    Junior Member boniuris's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    21
    gostasse de mi mi mi comprava um gato gago...Politicamente correto enchendo o saco sempre.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Alcides_Stryker View Post
    O seu bom senso é diferente do bom senso do Google, uma das maiores empresas do mundo. Eu prefiro achar que eles estão certos, ao invés de um brasileiro qualquer. Mas ainda sim, o cara não foi sentenciado a nada, não foi crime e isso não tem nada haver com Maria da Penha. O YouTube tem diretrizes de conteúdo, e ele infringiu as diretrizes. E sim, jogo é jogo, porém, uma ideia é uma ideia, seja ela em jogo ou em vida real. O YouTube não afirmou que o jogo está errado, afirmou que o cara infringiu as diretrizes, só isso.
    Vc escolhe quem segue assim como para quem baixa sua cabeça. Se concordo com as regras do serviço devo seguir as tais regras, mas me diz aí onde está a regra que determina que não se pode fazer o que ele fez?


  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Mario_Avelino View Post
    Vc escolhe quem segue assim como para quem baixa sua cabeça. Se concordo com as regras do serviço devo seguir as tais regras, mas me diz aí onde está a regra que determina que não se pode fazer o que ele fez?
    Ia esquecendo: Vc sabe o que é sarcasmo?

  26. #56
    Junior Member Olhar_Sereno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by IanSantosBR View Post
    No próximo update a Rockstar vai colocar a lei Maria da Penha.
    K%u0137kkkkkkk

  27. #57
    Junior Member Olhar_Sereno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Esse mimi é criado por esses defensores dos direitos humanos que ganha salario gordo pra proteger assassino de Polícia só pra aparecer na globo.

  28. #58
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Jaisler_Henrique View Post
    Que desgraça é a porra de um jogo ,para com esse mimimi do caralho ,essa bosta de politicamente correto pega isso e enfia no cu
    Com essa tua carinha dá pra ver que quem enfia coisas no próprio cu é você.

  29. #59
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Alcides_Stryker View Post
    O seu bom senso é diferente do bom senso do Google, uma das maiores empresas do mundo. Eu prefiro achar que eles estão certos, ao invés de um brasileiro qualquer. Mas ainda sim, o cara não foi sentenciado a nada, não foi crime e isso não tem nada haver com Maria da Penha. O YouTube tem diretrizes de conteúdo, e ele infringiu as diretrizes. E sim, jogo é jogo, porém, uma ideia é uma ideia, seja ela em jogo ou em vida real. O YouTube não afirmou que o jogo está errado, afirmou que o cara infringiu as diretrizes, só isso.
    Não esqueça que a Google estava com problemas com seus funcionários faz pouquíssimo tempo.

  30. #60
    Junior Member Pedro_Canizio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nameless0228 View Post
    Não entendo alguns comentários nesse post. Algumas pessoas falam: "que mimimi, não pode matar mulher ,mas homem pode". O problema não foi o cara matar as mulheres, ações que podem ser feitas com qualquer NPC, mas sim matar as mulheres unicamente por serem feministas e somente por isso.
    Não são mulheres, é um vídeo game, não é real.