LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,646

    Nokia anuncia Nokia 6700 slide e Nokia 7230 [NEWS]

    A Nokia anunciou dois novos celulares mid-end que devem atender ao público que busca por uma boa câmera fotográfica, bonito design e acesso a redes sociais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    Olá! Até agora não vi a disponibilidade da compra do nokia 7230... tem alguma previsão exata? Vi no magazine luiza a venda, mas apenas para a operadora Claro... sera q sai o desbloqueado?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Olá, meu aparelho nao apaga algumas chamadas... O que faço? Quando tento apaga-las, aparece a mensagem "seleção inválida"...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    Olá! Até agora não vi a disponibilidade da compra do nokia 7230... tem alguma previsão exata? Vi no magazine luiza a venda, mas apenas para a operadora Claro... sera q sai o desbloqueado?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    camila tambem estou com o mesmo problema , vc conseguio resolver o seu caso sim , da uma ajuda ai valeu....

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Camila e Leonardo, estou tendo o mesmo problema com o meu celular. O q vcs fizeram? Conseguiram solucionar o problema?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Camila e Leonardo, estou tendo o mesmo problema com o meu celular. O q vcs fizeram? Conseguiram solucionar o problema?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Camila e Leonardo, estou tendo o mesmo problema com o meu celular. O q vcs fizeram? Conseguiram solucionar o problema?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Camila, Fernanda e Leonardo
    Caso consigam resolver o problema divulguem.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Consegui excluir os registros de chamadas. O problema esta no software do celular. Tem que ser atualizado. No meu caso, nokia 3710 fold, não exite nenhuma atualização disponível, então eu reinstalei. Tudo é feito online no site da nokia, tem que ter o cabo USB. Baixar antes para o PC o "Nokia Ovi Suite" e "Nokia PC Suite", identificar o celular e seguir as instruções. As autorizadas fazem essa atualização/reinstalação, e foi uma que me informou que o problema era no software, mas resolvi eu mesmo fazer e correr o risco apesar de ainda estar na garantia. BOA SORTE.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Olá, meu aparelho nao apaga algumas chamadas... O que faço? Quando tento apaga-las, aparece a mensagem "seleção inválida".. ( NOKIA 7230 -1c )

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Olá, meu aparelho nao apaga algumas chamadas... O que faço? Quando tento apaga-las, aparece a mensagem "seleção inválida".. ( NOKIA 7230 -1c )

  13. #13
    Por favor se alguém souber o que fazer me ajudem, preiso excluir algumas chamadas e não consigo, aparece seleçao inválida.Por favor me ajudem o mais breve possível

  14. #14
    Por favor quem souber como excluir uma chamada, pois estou tentando e aparece seleção inválida.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    A Nokia: Que tal de "seleção inválida é essa?"
    Meu celular é o nokia c3 e estou cm esse mesmo problema, alguns contatos ficaram no registro de chamada, e faço o que for não são apgados!!! Ja tentei apagar de tudo quanto é jeito, ja desliguei o celular e removi a bateria, tbm não deu certo! Nokia por favor responda a nossas perguntas, afinal de contas somos seus clientes!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    A Nokia: Que tal de "seleção inválida é essa?"
    Meu celular é o nokia c3 e estou cm esse mesmo problema, alguns contatos ficaram no registro de chamada, e faço o que for não são apgados!!! Ja tentei apagar de tudo quanto é jeito, ja desliguei o celular e removi a bateria, tbm não deu certo! Nokia por favor responda a nossas perguntas, afinal de contas somos seus clientes!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    comprei um ontem, o rosa, muito bom finalmente um cel da nokia q não é problematico

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Estou tendo problemas com a bateria desse celular. Ele diz que está carregando, mas não completa a carga. Já mandei o celular 4 vezes para assistência da nokia, mas até agora nada. Triste ter um celular e nao poder usar.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    estou com problema de nao conseguir apagar os contatos da seleçao invalida

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    meu selular quero apagar os nomes e dar seleçao invalida me manda uma resposta

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    senha abubfn

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    não consigo apagar algumas camadas do meu celular da seleção invalida o que eu faço?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    nao consigo apagar algumas chamadas no meu celular da seleção invalida . meu celular e nokia 7230 me ajudem .

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    nao cnsigo de nenhuma forma apagar chamada algumas eu apago outras da seleçao invalida

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    quero uma resposta da nokia porque nao consigo apagar as seleçao invalida

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    123
    Já tive um , na cor vermelha, lindo , celular de uma ótima conectividade, saudades desse tempo nostálgico %uD83D%uDE2D

Similar Threads

  1. Nokia 6700 Slide [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 90
    Último Post: 01-23-2014, 08:32 PM
  2. Nokia 6700 Slide,alguem me ajuda pfv? :'(
    By ConradoSB in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 11-04-2012, 01:07 PM
  3. Nokia 6700 slide
    By Pedro_16 in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 08-21-2011, 06:18 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 11-27-2009, 09:23 PM