LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Samsung revela resoluções e outros detalhes das telas de seu smartphone dobrável

    Samsung revela novos detalhes a respeito da Infinity-Flex do seu smartphone dobrável e a tela secundária; confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Na verdade eu considero um tablet que vira um smartphone, não um smartphone que vira tablet. Pra ser smartphone mesmo a função principal, especificações lá no alto e tal precisariam estar na tela externa. E o tamanho de tela da tela externa está feio, não me agradou. Preferia mais um smartphone igual ao note 9 com a clear view aberto, sabe? Que o tablet fosse uma opção secundária e não primária.

  3. #3
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Tiago92 View Post
    Na verdade eu considero um tablet que vira um smartphone, não um smartphone que vira tablet. Pra ser smartphone mesmo a função principal, especificações lá no alto e tal precisariam estar na tela externa. E o tamanho de tela da tela externa está feio, não me agradou. Preferia mais um smartphone igual ao note 9 com a clear view aberto, sabe? Que o tablet fosse uma opção secundária e não primária.
    Esse começo vai ser estranho a nomenclatura, nos próximos anos talvez se popularize o termo 2 em 1 ou conversível, igual aos tablets com hardware de notebook como o Surface Pro.

  4. #4
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Num gostei, tô mais pro lado dos infinity display.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Muitos criticam, mas se esquecem que quando a Samsung anunciou o primeiro Galaxy Note com tela de 5.5 polegadas teve críticas de todos os lados por causa do tamanho grande e depois virou tendência

  6. #6
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Essa parte externa tem que ter menos bordas

  7. #7
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    Muitos criticam, mas se esquecem que quando a Samsung anunciou o primeiro Galaxy Note com tela de 5.5 polegadas teve críticas de todos os lados por causa do tamanho grande e depois virou tendência
    sim mas antes os smartphones tinham bordas enormes e faziam aparelhos com tela de 5.5" serem grandes, hoje da pra deixar o aparelho bem pequeno com uma tela de 5.5"... vamos ver se realmente vão conseguir deixar o produto final compacto de um modo que realmente seja possível guardar o aparelho no bolso com uma tela de 7,3" já que aparentemente a parte interna não vai ter câmera e outros censores então vai dar pra deixar as bordas mínimas mesmo, já que o aparelho mostrado tá muito quadradão para ser o modelo final, acho que foi só uma amostra do que podem fazer...

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    Muitos criticam, mas se esquecem que quando a Samsung anunciou o primeiro Galaxy Note com tela de 5.5 polegadas teve críticas de todos os lados por causa do tamanho grande e depois virou tendência
    verdade

  9. #9
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Acho que faria mais sentido se o display dobrasse com o tablet na horizontal e não na vertical como definiram, pois aí quando dobrado o dispositivo ficaria um pouco mais largo e menos alto com um proporção mais confortável que 21:9 e ao abrir o modo tablet já estaria na horizontal

  10. #10
    Junior Member Sidpfo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    63
    Muito TOP

  11. #11
    Aberracao, nada pratico pro dia dia, so vai servir de tablet pra ficar em cima da cama :/

  12. #12
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Aberracao, nada pratico pro dia dia, so vai servir de tablet pra ficar em cima da cama :/
    Aberração é o notch do iPhone. Smartphone dobrável é uma revolução

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quero ver como serão os das concorrentes, isso e bom.

  14. #14
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Isso que a Samsung apresentou é um protótipo promissor, mas não é a versão final. Esse protótipo parece bem melhor que aquele outro mostrado pela empresa desconhecida dias antes, mas ainda parece um produto inacabado, não sei se dá pra se gabar em mostrar algo nesse estado. Provavelmente os primeiros modelos não empolgarão muito, mas há bastante espaço para melhoras no futuro.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Essa parte externa tem que ter menos bordas
    Não acho.
    A ideia é a parte externa ser como os flip phones antigos, sendo esse um visor secundário, pra não precisar abrir a tela toda hora.
    Quando for consumir mídia, a melhor opção vai ser sempre a tela interna, aí o usuário abre o aparelho.
    E tem que lembrar que na frente vão ficar as câmeras do aparelho, que vão servir de câmera frontal e traseira, dependendo da tela que estiver usando.

  16. #16
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by RodrigoH View Post
    Não acho.
    A ideia é a parte externa ser como os flip phones antigos, sendo esse um visor secundário, pra não precisar abrir a tela toda hora.
    Quando for consumir mídia, a melhor opção vai ser sempre a tela interna, aí o usuário abre o aparelho.
    E tem que lembrar que na frente vão ficar as câmeras do aparelho, que vão servir de câmera frontal e traseira, dependendo da tela que estiver usando.
    Se a parte externa for como os flips vai ser um fracasso. As pessoas querem um smartphone que se torne um tablet, a parte externa tem que ser um smartphone ( tipo S9 ) e a parte interna um tablet

  17. #17
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Rastreador View Post
    bom JAoVitur vou torcer para estar errado pois darei meu s9 e juntarei uma grana se ele for mais fino...assim não dá não.
    Realmente, tem que ser bastante mais fino. No máximo ter a espessura de dois smartphones