LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,612

    Quão grande são os novos Galaxy Mega comparados aos demais? [NEWS]

    Os novos Galaxy Mega são grandes, exgeradamente grandes para um smartphone. O Galaxy Mega 6.3 tem dimensões de 167.6 x 88 x 8 mm, e o Galaxy Mega 5.8 mede 162.6 x 82.4 x 9 mm - e ainda assim a Samsung prevê vendas na casa do milhão para ele.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    meu deus o iPhone 5 se perde em cima do Galaxy Mega 6,3 hahaha

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    21
    CABEM 3 I PHONES DENTRO DO MEGA KKKKKKK

  4. #4
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Da pra colocar quase 2 iPhone 5 no tamanho desse 6,3"

  5. #5
    Credo, parecem uma tábua de carne... A diferença é que se bater com alguma coisa neles, o plástico se desintegra. -S

  6. #6
    hum... até que não é tão ruim assim... imagina como deve ser a expêriencia de se jogar Asphalt 7, Gangstar Rio ou Dead Trigger numa telona dessas! rsrsrs...

  7. #7
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Isso para mim é jogada da samsung. Ta na cara que isso é um Mini Galaxy tab que faz ligacao. Duvido que eles apostem nisso como smartphone. Se mudasse o nome venderia muito mas poderia ser chamado mais uma vez de copiadores e que estariam copiando o Ipad mini( apesar de nao fazer ligacao esse). Ou futuramente a samsung lance um tab mini e descontinua esse ou entao ela pirou de vez. A critica ta caindo em cima mas se ela muda de Galaxy Mega( que ficou horrivel esse nome) para Galaxy Tab Mini o pessoal iria aplaudir, principalmente o MEGA 5,8.

    Veremos capitulo dessa novela ainda esse ano!

    Mega continua na sua opiniao ou a samsung ja preve descontinua-lo pensando em algo fora da linha de smartphone?

  8. #8
    ...eu pensava que o Sony Xperia Z era do mesmo tamanho do L920...

  9. #9
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Coitado do iPhone5 até parece um bebé perto dos Mega.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    21
    eu compraria até porque ficar esperando os tablets do governo para planejar aulas é uma piada,esse ta de bom tamanho,compraria sem dúvidas

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    eu nunca usaria um negocio desse tamanho. 4 polegadas ja é o suficiente.

  12. #12
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O Xperia Z e o L920 destancam-se entre tanta falta de sex appeal entre os smarts acima.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    19
    Eu acho q a Samsung lançou esses aparelhos só para mostrar EU SOU CAPAZ, POSSO CRIAR TUDO porq, sinceramente, esses equipamentos não cabem no bolso, ficam exdruxulos na orelha... Então... Qual a praticidade? O ideal, hj em dia, é vc ter um smartphone até 5 poelgadas(o q já é exagerado, o meu é de 4") para tarefas mais simples e q necessitam de agilidade tipo olhar/enviar e-mail, SMS, MMS, GPS, etc, e um notebook(ou netbook) com um mouse para tarefas mais "complexas" como criar/editar uma planilha, atualizar um site, editar uma foto maior e com um editor mais potente, etc. Esse seria o kit ideal de conectividade portátil. Como diria o comentarista de futebol Walter Casagrande, ESSA É A MINHA OPINIÃO...

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Pra uso geral,esse tamanho de tela é ótimo..
    Mas pra ser um smartphone,deve ser chato carregar algo desse tamanho ...

  15. #15
    eis 2 únicas receitas ideais para a Nokia aumentar sua demanda em Windows Movél:
    1-Windows Phone 8 mais customizado ainda...
    2-um belo Quad-Core...
    3-2 GB de memória Ram já ta baum...
    4-Resoluções Full-HD (conforme ja prometeu)

    só isso já ta ótimo!!!
    rsrsrs...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    Eu não compraria,mas se fosse pra comprar algo com 6 pogadas,eu comparia o huawei ascend mate,ele se encaixa melhor na mão!
    (menos largo!)

  17. #17
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    O HTC One parece bem interessante, pena que no Brasil nem pensar...

  18. #18
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @National_kidkoreano, eu escrevi sex appeal nada de hardware e afins dos demais, leia again eles possuem um visual mais atrativo que os demais no mundo mobile. Se existem pessoal que prezam por hardware potente e visual horrible, também há pessoas que preferem hardware mediano-potente num visual belo e de bom gosto.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Os cara fala que o tamanho é ótimo O.O

    Pessoal existe Tablet de 7 que foram lançado recentemente. É uma novidade no mercado.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    Juliano
    mas o ascend mate é da largura do iphone (proporcionalmente)
    Isto quer dizer q ele pode se passas por phablet,
    E seria um smart se fosse mais baixo!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    106
    Ja é muito exagero, será que alguem vai comprar e andar na rua com um desse na orelha?

  22. #22
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @National_kidkoreano, eu escrevi que eles(Xperia Z e L920) são mais bonitos que os smarts acima, no caso as saboneteiras(Galaxys, Notes e Megas) e o Funkphne(HTC One), eles é que são a base da minha comparação.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Engraçado comentarem que o tamanho da tela de 6.3 não é boa para leitura, se hoje fazemos isso em 5 polegadas e ninguem reclama e no passado e no iphone e suas 4 polegadas a coisa era bem pior( tamanho)

    Lembrando para os cegos de plantão, que existe zoom para resolver em parte esse problema.

    Complicado mesmo torna-se o transporte de uma tela tão grande quanto essa, pois falar com ele na rua não é problema afinal existe fones para isso mesmo.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Uma coisa é certa! Esses serão os aparelhos preferidos(tamanho) de muitos atletas com mais de 2metros, mundo a fora, que hoje penam com Smart tão pequenos para eles, quanto são os atuais com 4 polegadas.

    Tentem imaginar o Sofrimento de um jogador que é capaz de segurar uma bola de basquete com uma das mãos e praticamente fechar a mão com a bola nas extremiades kkkkk

    Pensem no tamanho desses dedos tentando digitar algo num smart comum ou jogar kkkkk

    já vi muitos, é muito engraçado!!!!!!!!!!!

  25. #25
    que nem nosso amigo adalberto fala viva a melhor do mundo alias a maior do mundo ,bando de coreanos doidos perderem a noçao de tudo

  26. #26
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    O TUDOCELULAR foi melhor na comparação de tamanho do Galaxy Mega...
    O SIte Gizmodo comparou o Galaxy Mega com o tamanho do pênis humana...
    Pode isso gente?

  27. #27
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Clebkct vendo por esse lado, os Megas e os Ascend 6.3" são os smarts para esse minoria.

  28. #28
    amanha a fabricante de telhas de plastico vai lançar galaxy extra mega com tela de de 12 polegadas processador de 200 nucleos camera de 1000 mega pixel e o pior que vai ter um idiota e falar que é normal

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Até o Galaxy Note 2, a Samsung estava sendo inovadora. Porém agora já está se tornando bizarra.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Porra não falem mau do Xperia Z....é um ótimo smart... muito bonito e c um ótimo acabamento.... da p tomar banho, usa-lo na piscina e caminhar na chuva.... hahaha

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Mega 5.8 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 72
    Último Post: 09-14-2016, 09:11 PM
  2. Samsung Galaxy Mega 6.3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 93
    Último Post: 04-11-2016, 12:51 AM
  3. Samsung anuncia Galaxy Mega 5.8 e Mega 6.3 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 50
    Último Post: 09-21-2013, 10:35 AM
  4. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  5. Galaxy Mega 5.8: vazam suas especificações [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-10-2013, 02:07 PM