LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Adeus, AMOLED! Samsung pode lançar família Galaxy A com displays LCD em 2019

    A Samsung pode tomar algumas decisões importantes em busca de aumentar as suas vendas. Uma delas é retirar as telas AMOLED da família Galaxy A lançando apenas aparelhos com display LCD.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    O tiozao dos galaxy A infarta agora

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Se for pra garantir preços menores, eu apoio. Felizmente n sinto diferença entre uma tela AMOLED pra uma LCD. Meu olho n é tão treinado assim, e sendo tmb q eu uso mais pra jogos. Vish, pra mim tá ótimo!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Nao sei se é normal, mas minha tela superAmoled ta mais "amarelada" q o normal. comparei com outro aparelho igual e novo e qualquer um perceberia o quanto parece ter perdido de qualidade em menos de 1 ano de uso.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Só trocar a tela o preço cairia uns 300 dólares?
    A8+ na Europa chegou %u20AC550.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    LCD,a não Samsung assim vc acaba comigo,planejava ver o lançamento da linha A para decidir comprar ele ou s8

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Uma facada no peito dos oledistas.

    %uD83D%uDE30%uD83D%uDDE1%uD83D%uDE08

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    LCD,a não Samsung assim vc acaba comigo,planejava ver o lançamento da linha A para decidir comprar ele ou s8
    Ela já usa em todas as suas TVs. Não custa usar no celular.

    Se usasse na linha J inteira, o lucro era capaz de triplicar.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    Nao sei se é normal, mas minha tela superAmoled ta mais "amarelada" q o normal. comparei com outro aparelho igual e novo e qualquer um perceberia o quanto parece ter perdido de qualidade em menos de 1 ano de uso.
    Quando eu tinha um S7 era a mesma coisa, me incomodava muito, depois eu comprei um S9 e já não tem isso. Não sei qual aparelho é o seu, mas se nas config tiver como regular o RGB ou algum ajuste de balanço de branco, tenta aumentar a barrinha azul (ou diminuir a verde e a vermelha) isso melhorava bastante pra mim.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Imagina se ainda for LCD da LG...
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  11. #11
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Imagina se ainda for LCD da LG...
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    A recordista em fazer merda (Burn in) nesses displays kkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Se vier com preço realmente competitivo pode ser uma boa, e as pessoas não perceberão a diferença entre Amoled e LCD

  13. #13
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Quando eu tinha um S7 era a mesma coisa, me incomodava muito, depois eu comprei um S9 e já não tem isso. Não sei qual aparelho é o seu, mas se nas config tiver como regular o RGB ou algum ajuste de balanço de branco, tenta aumentar a barrinha azul (ou diminuir a verde e a vermelha) isso melhorava bastante pra mim.
    Vai em conf de tela, baixa a medidor de vermelho e verde, deixe no zero, so deixe o azul no máximo, melhora muito deixando o branco melhor

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Vai em conf de tela, baixa a medidor de vermelho e verde, deixe no zero, so deixe o azul no máximo, melhora muito deixando o branco melhor
    nao é caso de ajustem nao amigo. é desgaste mesmo. fiz comparaçao com as conf. em : exibiçao adaptavel e em avançado: vermelho 0 e verde 0 azul cheio

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Quando eu tinha um S7 era a mesma coisa, me incomodava muito, depois eu comprei um S9 e já não tem isso. Não sei qual aparelho é o seu, mas se nas config tiver como regular o RGB ou algum ajuste de balanço de branco, tenta aumentar a barrinha azul (ou diminuir a verde e a vermelha) isso melhorava bastante pra mim.
    A5 2017....e comparei com outro com 1 dia de uso e a unica forma q esse novo chegou ao tom de tela parecido ( em relaçao ao branco) foi com a barra vermelha cheia enquanto o meu estava verde e vermelho em 0. porém msmo assim nao trocaria SAmoled por lcd de forma alguma, só pela qualidade em videos, esse lance do branco simulado só é perceptivel em navegaçao na web.

  16. #16
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Ao meu ver, seria um retrocesso...

  17. #17
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Uma facada no peito dos oledistas.

    %uD83D%uDE30%uD83D%uDDE1%uD83D%uDE08
    LCD para baratear custo e competir no mercado chines... Só reforça que OLED é a unica alternativa Premium para displays no mercado atual. Enquanto isso tem empresa enganando consumido enfiando em celular dito Premium, LCD de baixa qualidade com resolução desnecessária por marketing...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Unica coisa que presta na linha A éva tela kkkkk piada

  19. #19
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Não gostei... mas se o LCD foi boa qualidade até da pra engolir..já que os preços vão ser melhores...
    Mas ainda creio que os melhores modelos da linha A ainda vão ter amoled...

  20. #20
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Imagina se ainda for LCD da LG...
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Mas as LCD da LG são boas, ela fornece parte dos displays usado nas QLed da Samsung que tem 10 anos de garantia contra burn-in, além de ter sido por muito tempo a fornecedora principalmente da Apple com telas prós iPhones, iPads, Macs

    Só as OLED da LG que não prestam, essas ela vende pra empresas nipponicas a beira da falência que precisam de componentes barato e não valorizam qualidade...

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Mas as LCD da LG são boas, ela fornece parte dos displays usado nas QLed da Samsung que tem 10 anos de garantia contra burn-in, além de ter sido por muito tempo a fornecedora principalmente da Apple com telas prós iPhones, iPads, Macs

    Só as OLED da LG que não prestam, essas ela vende pra empresas nipponicas a beira da falência que precisam de componentes barato e não valorizam qualidade...
    LG G4 é o melhor exemplo de burn In em LCD.
    Ela vende LCD para várias, não só a Sony.
    No mundo mobile só Samsung e LG não compram Display de fora. Todas trabalham com mais de um fornecedor.
    Apple já teve problemas com Lcd, a tal tarja cinza no 6 ou 6S.
    Ela é a maior fabricante de oled grande. Todas TVs oled usam telas LG.

    Pixel 3 usa POLED, não tem os problemas do 2 XL.
    Há unidades de iPhone Xs e Max com POLED também.

    No Japão, oled é feito por ink Jet. Bem mais eficiente e barato que evaporação... Sharp logo vai roubar clientela das coreanas.


  22. #22
    Realmente fazer intermediário com tela MEGA TOP fica dificil...fica muito bonito mas o preço não ajuda , se for de muita qualidade e deixar mais barato vai ser bem vindo

  23. #23
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Galaxy A50 e A60= LCD. Galaxy A30, A40 e A80= AMOLED. Galaxy A10= Infinity?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    Nao sei se é normal, mas minha tela superAmoled ta mais "amarelada" q o normal. comparei com outro aparelho igual e novo e qualquer um perceberia o quanto parece ter perdido de qualidade em menos de 1 ano de uso.
    Será que não é pq está com o Filtro Azul ativado ?

  25. #25
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Matar uma família que vende muito, famosa no mundo todo? Samsung tem parafusos a menos, a gente só mataria uma família de modelos, caso ele fosse um fracasso em vendas. Vai mudar a letra J para M... Cada coisa.

  26. #26
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Mas as LCD da LG são boas, ela fornece parte dos displays usado nas QLed da Samsung que tem 10 anos de garantia contra burn-in, além de ter sido por muito tempo a fornecedora principalmente da Apple com telas prós iPhones, iPads, Macs

    Só as OLED da LG que não prestam, essas ela vende pra empresas nipponicas a beira da falência que precisam de componentes barato e não valorizam qualidade...
    Imagina as que só copiam as japonesas.

    Sony começou a mexer com oled no início do século, lançou em 2008 TV 11" no Japão. Vendeu o que tinha para LG.

    Em 2012, registrou patente de selfie in-screen... Em 2017 vai a Samsung e faz o mesmo.
    Sony cria Display Acústico, vai a Samsung e compra patente.
    Sony cria o sensor de 3 camadas, Samsung copia.
    Sony faz um de 1/2" 48 MP quad Bayer, Samsung faz um também.
    Sony coloca Quantum Dots na tela, vai a Sammy e põe também.
    Sony faz uma tela CrystalLED, vai a Sammy vem o uma também...

    Só falta copiar o PS..

    Será que não podem amar só a Apple como era antes?

  27. #27
    Não seria mais fácil A30 e A40 com IPS LCD? E A50, A60 e A80 com Super AMOLED?

  28. #28
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    LCD para baratear custo e competir no mercado chines... Só reforça que OLED é a unica alternativa Premium para displays no mercado atual. Enquanto isso tem empresa enganando consumido enfiando em celular dito Premium, LCD de baixa qualidade com resolução desnecessária por marketing...
    Tem empresa vendendo TV LCD de 80 mi reais com nome diferente para que o consumidor acredite que é algo novo.
    Imagem pior que as LCD das outras....
    Até as da TCL são melhores.

    Vou ali comprar um S9+ para eu gravar uns 10 min de 4K SDR 8-bit para assistir em 1440p ali mesmo. Ou espera, o meu grava mais de 10 min.. Posso economizar então...

    Comentários que já li bastante em Phone Arena, AndroidPit, GSMARENA...

    LCD nas outras = porcaria
    Lcd em Galaxy = economia de custo ( j7 prime na época)

    Estéreo em outros = quem usa Speaker de celular?
    Estéreo em Galaxy = temos DOLBY Atmos

    Ip68 em outros = telefone foi feito para molhar?
    Ip68 em Galaxy = todo telefone deveria ter tipo o S7.

    Vidro nos outros= para quebrar?
    Vidro no Galaxy = Premium e carregamento " sem fio"

    OIS no LG G2 = gimmick de acordo com um grande site internacional em 2013
    OIS em Galaxy= todos deveriam ter também

    Nem vou mencionar 960FPS HD, QHD do G3 ( apesar de não ter sido o primeiro a ter), a telefoto do iPhone 7+, continuum do Microsoft 950...

    Até sobre o Notch uns aqui já estão mudando de opinião.


  29. #29
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by GIGANTE-SUL-C0REANA View Post
    Não seria mais fácil A30 e A40 com IPS LCD? E A50, A60 e A80 com Super AMOLED?
    A Samsung tem que ser mais organizada

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Será que não é pq está com o Filtro Azul ativado ?
    nao senhor. se vc usa um painel superamoled, sabe q o branco nao é branco como no ips. A questao é q comparei 2 aparelhos iguais e ouve diferença nitida. Em exibiçao de videos ou jogos o superamoled ganha de 10, ja em exibicao de paginas é notavel o amarelamento da pagina.