LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 82
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Mais celulares lixo pro mercado aí a Samsung esquece de atualizar os outros que foram lançados

  2. #32
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    Quatro linhas de aparelhos e no máximo três celulares por linha seria o ideal, começa com linha M, linha A e linha S, com o Note dentro dessa linha, não precisa mais do que isso
    A Samsung lança celular até para quem está abaixo da linha da pobreza. O cara vai às Casas Bahia ou lojas Americanas e compra aquele mais barato dos mais baratos que houver para pagar R$ 50,00 por mês durante 1 ano, por isso a Samsung lança todos esses modelos durante o ano todo.
    A Apple lança apenas uns três modelos como acabou de fazer; mas, e o preço?
    É um absurdo, um dos três modelos custa mais de R$ 7.000,00. Nada contra! Mas, convenhamos, é muita grana.
    Só mesmo pra elite endinheirada ou pra quem tem muita coragem!
    Eu não tenho essa coragem, mesmo tendo a grana, embora tenha comprado um aparelho da Apple numa dessas ofertas da Black Friday há 5 anos, mas isso influenciado por filhos. Estou pensando dar pro meu neto de 2 anos.

  3. #33
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    ela deu uma enganada quando anunciaram o A8 a expectativa era de que não fossem lançados outros aparelhos da serie A, apenas variantes do A8, pouco tempo depois voltaram com a zona de antes...
    Em seguida, ela lançou, em seguida, o A6+ com SD450. Pros países Asiáticos ela lançou o A8 Star com SD660 e outras especificações ótimas.
    Vergonha!

  4. #34
    Cara essa Samsung e louca mesmo e tantos lançamentos aí na hora não serve pra nada além dos preços que e um absurdo

  5. #35
    A Samsung gosta de férrea as pessoas lançar j8 e j4 e j4 pra 3 meses depois cancela toda a linha pra pessoa ter q compra outra troca e quem compra essas marcas prefiro compra um xiaomi q e muito melhor e disponibiliza dos anos de atualização

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    29
    Não quero mais saber de Samsung, pois as atualizações são pífias.

  7. #37
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Matheus_Salvatore View Post
    A Samsung gosta de férrea as pessoas lançar j8 e j4 e j4 pra 3 meses depois cancela toda a linha pra pessoa ter q compra outra troca e quem compra essas marcas prefiro compra um xiaomi q e muito melhor e disponibiliza dos anos de atualização
    O fato de lançar uma nova linha não faz os aparelhos antigos deixarem de funcionar! Argumento vazio esse, Edu uso um S6 até hoje, está plenamente operante e NUNCA precisei resetar depois da última grande atualização de sistema que recebeu, já se passaram mais de três anos e permanece firme e forte, minha esposa usa um aparelho com quase 4 anos de uso e nem penha em trocar! O lançamento de uma nova linha ou um novo modelo não não te obrigam a comprar outro aparelho!

  8. #38
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Lidiane_Mendon_a View Post
    Cara essa Samsung e louca mesmo e tantos lançamentos aí na hora não serve pra nada além dos preços que e um absurdo
    Serve puta fazer ligações, redes sociais, joguinhos, etc

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Satisfeito com o S8. Sobre os upgrade de software, a Samsung pouco se importa para isso!
    Dei meu moto G5 da primeira geração para minha filha. Detalhe ele está com Android 8.

  10. #40
    Uma das empresas com o portfólio de produtos mais confusos...Claramente guiada pelos executivos financeiros e não pelos consumidores ou por padrões racionais de marketing e comunicação.Vai continuar perdendo market share assim como a Apple.

  11. #41
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Serve puta fazer ligações, redes sociais, joguinhos, etc
    Nossa que deselegante .

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Espero que nessa mudança a linha substituta venha com mais RAM, memória interna e clock de no 1.8 MHz.
    O pior é que a Samsung deve lançar esses modelos mais baratos com tela LCD e resolução apenas HD.
    Isso para que não haja concordância com Intermediários.
    Em relação aos Intermediários, ela vai lançar faltando alguma coisa, para não concorrer com os intermediários Premium, já estou vendo.
    Ai vai matar os intermediário, o que pode ser é 2GB de ram, uma GPU simples e um quad de 2GHz ou um octa fraco

  13. #43
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Serve puta fazer ligações, redes sociais, joguinhos, etc
    rip respeito com as mulheres

  14. #44
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by pescador_niii View Post
    Uma das empresas com o portfólio de produtos mais confusos...Claramente guiada pelos executivos financeiros e não pelos consumidores ou por padrões racionais de marketing e comunicação.Vai continuar perdendo market share assim como a Apple.
    Samsung tem duas linhas, a Galaxy e a Galaxy note. O restante é só pra dizer mesmo.

  15. #45
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Serve puta fazer ligações, redes sociais, joguinhos, etc
    Kkkk prefiro acreditar que ele se enganou. Ele deve que queria dizer que serve pra fazer ligações...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Espero que a Samsung acerte na escolha de um processador para essa nova linha porquê esses novos J4+ J6+ e J8 não vinheram com processador bom...

  17. #47
    Junior Member Agabo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu espero MUITO que a Samsung não coloque entalhe nas telas desses smartphones, já não gostei da câmera vertical e no canto do Galaxy A9, agora entalhe vai ser o cúmulo. Ela é a única que não imitou o iPhone ainda nesse design patético e chulo e deve permanecer assim

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    25
    Estão igual a fiat fez com o Siena.
    Lançando um perto do outro pra depois tirá-lo de linha.
    Faz pouco tempo q saiu J ? (0123456789) sei lá, e já vai desaparecer de vez...
    Kkkkkk
    Por essas e outras q só tive um Samsung q não me arrependi, foi um com WP (me esqueci o modelo)
    Na parte de telefonia, a Samsung sacaneia muito seus clientes.

  19. #49
    Junior Member jcmoc2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by LeandroT99 View Post
    Estão igual a fiat fez com o Siena.
    Lançando um perto do outro pra depois tirá-lo de linha.
    Faz pouco tempo q saiu J ? (0123456789) sei lá, e já vai desaparecer de vez...
    Kkkkkk
    Por essas e outras q só tive um Samsung q não me arrependi, foi um com WP (me esqueci o modelo)
    Na parte de telefonia, a Samsung sacaneia muito seus clientes.
    Esse Samsung com WP o Ativ S era top de linha, curti muito ter ele, uma pena a Microsoft não ter acertado a mão com o WP porque esse cel ficou muito bom, fiquei um bom tempo com ele.

  20. #50
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se tinha planos de usar Notch ( o que nunca duvidei pelo fato da Apple ter), qual o propósito de rir de quem usa?


  21. #51
    Junior Member Angelo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    39
    Sinceramente não consigo entender, essa" tendência" foi tão criticada e tá todo mundo botando essa coisa ridícula na tela. Muita falta de personalidade

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Gabriely_Matias View Post
    rip respeito com as mulheres
    Dá para perceber q foi erro de digitação, ele não xingou ela. No fórum não tem como editar.

  23. #53
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Angelo_Freitas View Post
    Sinceramente não consigo entender, essa" tendência" foi tão criticada e tá todo mundo botando essa coisa ridícula na tela. Muita falta de personalidade
    Maior proporção de tela

  24. #54
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se tinha planos de usar Notch ( o que nunca duvidei pelo fato da Apple ter), qual o propósito de rir de quem usa?
    Realmente cara falou tudo

  25. #55
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se tinha planos de usar Notch ( o que nunca duvidei pelo fato da Apple ter), qual o propósito de rir de quem usa?
    A Sammy riu mas vai aderir tbm

  26. #56
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Esperando a Apple fazer video satirizando a SAMSUNG

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Angelo_Freitas View Post
    Sinceramente não consigo entender, essa" tendência" foi tão criticada e tá todo mundo botando essa coisa ridícula na tela. Muita falta de personalidade
    Verdade também acho horrível...por isso q ainda não troquei meu oneplus 5t q ainda é muito top

  28. #58
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Angelo_Freitas View Post
    Sinceramente não consigo entender, essa" tendência" foi tão criticada e tá todo mundo botando essa coisa ridícula na tela. Muita falta de personalidade
    Se a Apple não usasse somente Sharp e Essential teriam até hoje.

    Exceto HTC e Sony, todas as outras se baseiam no que Apple faz.

  29. #59
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    Esperando a Apple fazer video satirizando a SAMSUNG
    A Apple nem pode

  30. #60
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se tinha planos de usar Notch ( o que nunca duvidei pelo fato da Apple ter), qual o propósito de rir de quem usa?
    A Samsung até então não tem nenhum aparelho com notch, nos novos S está descartada a possibilidade

    No evento ela lançou os displays como lança qualquer componente, nada foi falado do uso na linha Galaxy

    Nada na fonte da notícia fala do design dos Galaxy M, eles nem citam o notch(o TC só colocou a foto pra polemizar)

    Então baixa a bola aí, não é a Sony que detonou displays 18:9 e pouco tempo depois lançou o Z3?